Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por apalareti »

caco escreveu:synval, delegado de polícia comprando moto roubada ? onde este mundo vai parar....
Duvido que tenha comprado. No máximo foi pagamento de dívida.
Deve ter sido apreendida.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por Ricardo »

Eu conheço um caso de delegado que andou por 2 ano com um corolla clonado apreendido, até vendeu o carro pessoal pra ficar só com ele, não duvido de nada não viu.. negativo::
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por synval »

Meu amigo achou a moto cerca de um ano depois de roubada, e como escrevi, um delegado a utilizava nas trilhas e ele era o dono da moto. Mesmo com toda a documentação totalmente regular da moto, o legítimo dono não conseguiu colocar a mão nela de novo, e largou o assunto de lado, porque sofreu ameaças.
Este é o sistema...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por carlos_edu »

não viram recentemente o caso de um delegado q deu coronhada num cadeirante só pq ele foi tirar satisfação com o delegado q parou em vaga de deficiente?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por apalareti »

Bom dia galera TDM.
O Alex acabou de me ligar, passando a ótima notícia que recuperou as 03 motos que aviam sido roubadas de sua oficina, pedindo para repassar a galera do TDM.
Graças a Deus, os bens materiais, desta vez foram recuperados, esperamos que outros colegas vítimas de roubos e assaltos, também tenham a mesma sorte!

Att

Antonio Marcos Montagnana
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por guiaracar »

LEGAAAAAAAAALLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por joaogabriel »

Muito boa a notícia! pra mim ja tava como perdido, legal mesmo que tenha conseguido recuperar
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por ale primo »

Em Sampa é ruim passar.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por PauloJ »

apalareti escreveu:Bom dia galera TDM.
O Alex acabou de me ligar, passando a ótima notícia que recuperou as 03 motos que aviam sido roubadas de sua oficina, pedindo para repassar a galera do TDM.
Seria demais perguntar como foi? Simplesmente a polícia conseguiu fazer seu trabalho, ou envolveu algum tipo de serviço especializado de recuperação? Além do B.O., em que outros bancos de dados e serviços a vítima registrou o furto?
[]s,
Paulo
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por roceme »

Foi mesmo uma ótima notícia. Sabado estive com o Alex na oficina dele, fui buscar a minha moto. Ele estava fora indo atrás de dicas e procurando as motos por toda parte. Inclusive o Giovani também estava por la e ele me disse que tinha uma informação que parecia quente de que as motos estavam em uma favela próxima a loja dele. Não sei exatamente como ele recuperou, mas ele envolveu muita gente na busca.
Enfim, como já disseram estas motos são dificeis de passar adiante em SP. Pela situação toda foram levadas como opção, pois visavam mesmo 3 motos de rua.
Fico feliz pelos donos que recuperaram as motos e também pelo Alex que se empenhou bastante em procurar.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por mgarcia »

Parabens pro mecanico eficiente e corajoso, isso tem que servir de exemplo
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por murilo_cb »

será que as motos eram oficiais?
o cara ter uma moto fria roubada deve ser lasqueira..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem