Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por apalareti »

Boa tarde a todos,
Hoje por volta das 11:30, tivemos mais um caso de roubo de motos de trilha. Aconteceu na loja do ALEX PREPARAÇÕES, na zona norte de São Paulo.
Os bandidos estavam armados e renderam os funcionários e carregaram em um furgão 3 motos. Sendo uma CRF 250X 2009 – Chassis Jh2me11a79k500813, a minha que é uma CRF250R 2008 chassis JH2ME10AX8K413097 e outra CRF 250 R que ainda não temos o numero do chassis.
Sabemos que essas motos não possuem um comercio intenso de peças e acredito que os ladrões tentaram vende-las sem desmontar.
Favor se possível passar este email para todos os contatos de sua lista que tenha alguma relação com moto, pois não podemos deixar que isso continue.
Minha moto é toda preta os plásticos e aros pretos.
Se tiverem alguma noticia por favor nos ajudem a encontrar essas motos.
Obrigado a todos,

Giovanni C. Galzerano
[email protected]" target="_blank
11-8256-0101
11-2698-5877
Nextel 11-7853-0921
ID. 15*19285
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por joaogabriel »

lamentável, mais uma vez.... negativo::
ñ sei o q faria no lugar dessas pessoas, deve ser uma sensação horrível
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por roceme »

Que Bacana.. minha moto ta la lavando... Não consegui falar com ele ainda.
Na torcida para quem teve a moto levada para que recupere.
Triste...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por GELOUS »

roceme escreveu:Que Bacana.. minha moto ta la lavando... Não consegui falar com ele ainda.
Na torcida para quem teve a moto levada para que recupere.
Triste...
Na torcida pra que recuperem para que o dono da oficina não tenha que assumir o prejuízo, porque isso é obrigação dele.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por GustavoT »

puuutz !! se tem quem rouba, tem quem compra !!
infelizmente :/

tbm acho que é responsabilidade da oficina de pagar as motos, caso nao sejam encontradas.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por Ricardo »

Achar eu também acho, mas a real é que eu duvido que realmente eles paguem o preju :/
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por guiaracar »

putzz...

boa sorte!
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por guilhermeDF »

na moral acho que foi encomendado isso ai pq motos de trilha nao tem um mercado muito ativo e ainda mais que sao motos importadas negativo:: negativo:: isso ai foi encomendado certeza
boa sorte ai cara com a recuperaçao das motos.........
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por mgarcia »

pode ter certeza que isso foi encomenda de alguem que precisa ou já tem pra quem vender , eu começaria a divulgar em outros estados para as federações , para ver se tem como o pessoal que faz as vistorias de provas avisem quando tiver motos com chassi raspado ou com o chassi com numero alterado, o que me irrita é pensar que ir a delegacia reclamar não da resultado.
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por roceme »

Galera, consegui falar com o Alex. Não foi encomenda pois os fdp queriam 3 motos speed que estavam na oficina, mas nenhuma das 3 estavam funcionando. Para não perder a viagem levaram essas 3 motos que estavam mais próximas da saida. Ele me disse que esta indo atrás, tentando reaver as motos. Não posso falar por ele, se vai pagar ou não. Concorodo que ele tem obrigação pois as motos estavam sob sua responsabilidade.
De qualquer maneira é uma situação lamentável. Não temos mais segurança faz muito tempo. Assistimos casos de motos levadas na trilha, motos levadas em cima do carro (aconteceu ano passado no Nino) e também das oficinas e lojas. Estamos sujeitos a isso todo dia, principalmente aqui em São Paulo. Os Shoopings que eram considerados locais seguros já não são também.. enfim.. terra de ninguem.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por GustavoT »

e nem como fazer seguro das nossas motos tem !!
negócio é contar com a sorte... ou nao contar com o azar...

se alguma moto fosse roubada na oficina da minha e o dono nao pagasse, eu tiraria ela dessa oficina na hora !
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por guilhermeDF »

pow nao é culpa do dono da oficina as motos terem sido roubadas mas eu acho que é responsabilidade do dono da oficina zelar pela segurança dos pertences dos seus clientes!!
maluco passa um cadeado sei lá

apesar q isso nao é muito comum por isso o (descuido) q nao seria bem a palavra certa dos donos de oficinas....

e em relaçao a roubos em trilhas fiquei sabendo a muito tempo q aki em BSB um policial civil mato 1 assaltante quando tava na trilha mas nao sei direito da hstoria só sei q ele tava armado e reagil ao assalto ele mato um e feriu outros dois....... eu acho q sempre tem q ter um cara armado e experiente em uma trilha pra um FDP desses se lascar mesmo tem q leva um balaço no meio da fuça mesmo caveira:: caveira::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por jjacob »

Bem to eu aqui filosofando já na 8º latão de brama, e a conclusão que chego é que tem mais é que reagir, sei que é perigoso, mas enquanto os ladrão saber que é facil roubar eles não vão parar, o dia que ele ficarem com medo da gente talvez mude. Eu fui assaltado aalguns anos aqui em Porto Alegre e o cara saiu caminhando de costas pra min, se estive-se armado seria um vagabundo a menos.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por PERUCH »

PIor sensaçãoo mundo chegar em sua loja e ver q foi assaltada.

Qdo eu tinha a loja/oficina de motos em 2001 fui assaltado tb... eera gente q conhecia a loja...

Na noite anterior cheguei a ir na loja (domingo) pois tava dando uma tormenta feia aki na cidade, e fui la dar uma olhada se tava tudo em ordem... notei q tava se energia lá... pq o outdoor tava apagado, o predio ao lado tb estava às escuras... eu tinha alarme, tudo certinho...
Na 2ª Feira de manha olhei a basculante do banheiro com o vidro kebrado.... e marcas de pés na parede... depois olho p a porta lateral e vi q ea estava arrebentada.... na hora deu akele gelo... entrei na loja...
vi que as motos que etavam guardads ali dentro da parte de peças (Motos prontas já), acho q tinha umas 10 motos.
Fui na oficina, tinha motos lá tb, mas nao mexeram em nada... aí vi q cortaram os fios do alarme, da bateria do alarme... era encomenda com certeza, pois speraram faltar energia, cortaram o fio do alarme p entrar na loja..


Não dei falta de nenhuma moto... só vi q rouparam um conjunto calça e camisa 180º da Fox e um capacete Bieffe.. aí olhei no balcão e tinha um bilhete assim: "Da´próxima vez deixa as chaves das motos". haeuheuh

Motos de estrada, xr 200, etc... eu travava o guidão e levava a chave embora...

Aí to la na oficin, e aparece um cliente dizendo: "Peruch, vim buscar minha DT..."

Procurei essa moto na loja e não achei... aí me ei conta do espaço vazio q tava la nas motos q estavam no setor de peças... roubaram só essa DT 200 , tava bem feia.. parada há uns 3 anos na garagem, o cara ia demsmontr ela geral e reformar,.... aí fróids... o cara me deu um tempo p eu ir atrás... procurei, fiz B.O, fui nas bocas aki da cidade.. até tive notícias dela... mas no fim, tive q vender a minha XR 200 na éopoca por $ 5.000,00 e pagar os R$ 2.500,00 q valia a DT 200.

Detalhe é q tinha 1 KX 250 2001 e 1 YZ 250 2001 (Motos do ano, pratcamente zeradas), Tinha Gas Gas 2000, e mais motos de maior valor.. aeuaehae... sorte minha... mas acho q era encomenda mesmo...
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por GustavoT »

e fróids que essas lojas nao tem seguro ne ??

pq agencia de carro quando vc deixa o carro la, ele automaticamente fica segurado pela agencia, que normalmente ja tem um seguro.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por Betioli »

Que "M"! Conheço o Alex....gente fina e competente. Espero que achem as motos e prendam os culpados. Vamos torcer.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por carlos_edu »

Lamentável.

Se alguem tiver interesse:
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 31&t=25113
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por ale primo »

Se não sair de Sampa essas motos pra pista não vão.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por synval »

Meu amigo de Viçosa (MG), Pélmio Simões teve a moto roubada quando treinava numa pista... Os kras chegaram, abafaram ele, levaram a moto e os equipamentos... Era uma CRF 250 zerada... Conseguiu achar a moto no RS, numa loja, e quem a utilizava era um delegado de polícia. Só achou, porque nunca mais conseguiu colocar a mão nela de novo !!
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Roubo de motos em SP - Alex Preparações

Mensagem por caco »

synval, delegado de polícia comprando moto roubada ? onde este mundo vai parar....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem