PRA quem Pode - Freestyle: Red Bull X-Fighters em BSB

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: PRA quem Pode - Freestyle: Red Bull X-Fighters em BSB

Mensagem por Gargamel »

GustavoT escreveu: Eu tenho interesse !!
huhu
Brunø escreveu:Eu tenho interesse, mas tenho que esperar pra ver mais perto da data porque acho que vou estar sozinho no escritório...
Zenha escreveu:
GELOUS escreveu:É nóis!
Claro q é nois, to dentro;-)
Zenha, tu vem no dia ? Qualquer coisa passa na chacara, é caminho d Goiânia mesmo, fica ali no Casa Grande ( paralelo ao Recanto ) !

Quem mais ? A gente faz um churras d sexta pra sabado e quem quiser esticar pra voltar no domingo ainda pode rolar um passeio pra conhecer a trilha do Casa Grande.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: PRA quem Pode - Freestyle: Red Bull X-Fighters em BSB

Mensagem por Zenha »

Gargamel escreveu:
GustavoT escreveu: Eu tenho interesse !!
huhu
Brunø escreveu:Eu tenho interesse, mas tenho que esperar pra ver mais perto da data porque acho que vou estar sozinho no escritório...
Zenha escreveu:
GELOUS escreveu:É nóis!
Claro q é nois, to dentro;-)
Zenha, tu vem no dia ? Qualquer coisa passa na chacara, é caminho d Goiânia mesmo, fica ali no Casa Grande ( paralelo ao Recanto ) !

Quem mais ? A gente faz um churras d sexta pra sabado e quem quiser esticar pra voltar no domingo ainda pode rolar um passeio pra conhecer a trilha do Casa Grande.

Eu vou no dia mesmo , pertinho demais , só se tiver trilha para eu esticar , olha aí o que rola joia::: joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: PRA quem Pode - Freestyle: Red Bull X-Fighters em BSB

Mensagem por GELOUS »

Ola, ¿Que tal?

Opa, desculpem aí, é que to em Buenos Aires e acabo confundindo o idioma! hauahauahauhauahaua

To vendo que o Garga já tá agilizando tudo com a galera, então fechou.

Ficar lá em casa não tem a mínima chance! KKKKKKKKKKKK

To achando que até eu vou ficar na chácara do pai do Gargabola! :D Casa, comida e roupa lavada! Vixe! rsrsrs

Vai ser show de bola esse trem aí, quem puder tem mais é que vir mesmo!

Zenha, venha pra fazer uma trilhazinha, mas é coisa leve viu? rsrsrs

Garga, quando eu voltar, ajudo na organização da bagunça (brejas, churrasco, etc e tal e coisa). Mas, pra isso o povo tem que confirmar, pois é um tal de confirma e depois não aparece ninguém que é fróids! heheheheh

Valeu!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: PRA quem Pode - Freestyle: Red Bull X-Fighters em BSB

Mensagem por Gargamel »

GELOUS escreveu: Garga, quando eu voltar, ajudo na organização da bagunça (brejas, churrasco, etc e tal e coisa). Mas, pra isso o povo tem que confirmar, pois é um tal de confirma e depois não aparece ninguém que é fróids! heheheheh

Valeu!
Podexa, vou abrir um tópico especifico pra isso, a bagunça vai ser legal, a gente pode combinar da DMR toda ir pra lá !
Falcao
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 09 Agosto 2006 à08 16:24

Re: PRA quem Pode - Freestyle: Red Bull X-Fighters em BSB

Mensagem por Falcao »

Opa... seguinte... sou de MG e estava muito afim de ir na competição. Porém com os preços de passagens aéreas absurdas, iria ficar pra lá de inviável tal passeio. Chegaria na casa dos 1.500... minha vontade nao é tao grande... rs

Meus pais vao fazer uma viagem pra Maceió e vi um site onde minha mae comprou as passagens, de bh a brasilia 69 reais.... animei d+...

Ai oq acontece, alguem ai de BSB sabe indicar alguma pousada, hotel ou algo mais simples? Telefone, site, e-mail ou sei lá oq... pq pelo google só encontro rede de hotel grande com valor puxado.

Obrigado a quem puder ajudar...

Abraços
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: PRA quem Pode - Freestyle: Red Bull X-Fighters em BSB

Mensagem por Brunø »

Falcao escreveu:Opa... seguinte... sou de MG e estava muito afim de ir na competição. Porém com os preços de passagens aéreas absurdas, iria ficar pra lá de inviável tal passeio. Chegaria na casa dos 1.500... minha vontade nao é tao grande... rs

Meus pais vao fazer uma viagem pra Maceió e vi um site onde minha mae comprou as passagens, de bh a brasilia 69 reais.... animei d+...

Ai oq acontece, alguem ai de BSB sabe indicar alguma pousada, hotel ou algo mais simples? Telefone, site, e-mail ou sei lá oq... pq pelo google só encontro rede de hotel grande com valor puxado.

Obrigado a quem puder ajudar...

Abraços
Passagem cara? Tave vendo as passagens de Porto alegre pra Brasília achei por R$ 184,60 pela Gol se não me engano mas pela Tam era alguns reais a mais.Saindo de BH deve ser pelomenos metade do preço
deividxlx
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Janeiro 2011 à03 23:26

Re: PRA quem Pode - Freestyle: Red Bull X-Fighters em BSB

Mensagem por deividxlx »

opa , estou em colombo -pr (curitiba) fikei bem entereçado em ir assistir , sera q rola um lugar pra mim ai ???

vo faze uns orçamento aki , se der esquema eu aviso
deividxlx
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Janeiro 2011 à03 23:26

Re: PRA quem Pode - Freestyle: Red Bull X-Fighters em BSB

Mensagem por deividxlx »

pelo jeito vai da esquema de eu ir assistir , so falta eu sabe qual é o valor da entrada , pra ve se vai da a grana .....alguem pode me ajuda com isso , alguem sabe o preço ???
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: PRA quem Pode - Freestyle: Red Bull X-Fighters em BSB

Mensagem por caco »

garga, gelous e turma do LFM... vou ajeitar para ir, mas com a patroa e sem moto... atualiza como vai ser o esquema do show...é à noite? a entrada já falaram aui que é de graça...mas e aí como faz para chegar lá e ter lugar para todo mundo ?
Joao Paulo Mello
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 27 Fevereiro 2011 à41 15:17

Re: PRA quem Pode - Freestyle: Red Bull X-Fighters em BSB

Mensagem por Joao Paulo Mello »

Dia 28 ta chegando.... A entrada é gratuita.
deividxlx
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Janeiro 2011 à03 23:26

Re: PRA quem Pode - Freestyle: Red Bull X-Fighters em BSB

Mensagem por deividxlx »

so falta o lugar pra fika agora .......
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: PRA quem Pode - Freestyle: Red Bull X-Fighters em BSB

Mensagem por guilhermeDF »

cara vai ser aonde so de bsb tbm e queria ir
a entrada vai ser de gratuitamente de graça????
++ informaçoes quem souber....
Joao Paulo Mello
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 27 Fevereiro 2011 à41 15:17

Re: PRA quem Pode - Freestyle: Red Bull X-Fighters em BSB

Mensagem por Joao Paulo Mello »

Capital Federal sediará segunda etapa da temporada 2011 do Mundial de Motocross Freestyle no próximo dia 28/5, a partir das 16h. A entrada é gratuita. O circuito inédito sera montado na Esplanada dos Ministérios, bem em frente ao Congresso Nacional.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: PRA quem Pode - Freestyle: Red Bull X-Fighters em BSB

Mensagem por guilhermeDF »

valew joaopaulo
minha duvida era aonde seria e se seria gratuitamente de gratis...hehehe
vo dexa a moto la no quartel q e ali perto e vo de bau...mesmo
jbl
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abril 2008 à06 20:37

Re: PRA quem Pode - Freestyle: Red Bull X-Fighters em BSB

Mensagem por jbl »

Senhores, onde será este evento em BSB? Estou em Curitiba e tenho muito interesse em ir... mas não conheço nada aí e fica aquele receio de ficar longe, não encontrar nada, ninguém...
Os de BSB criem um roteiro aí pros do interior do brasil.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: PRA quem Pode - Freestyle: Red Bull X-Fighters em BSB

Mensagem por GELOUS »

jbl escreveu:Senhores, onde será este evento em BSB? Estou em Curitiba e tenho muito interesse em ir... mas não conheço nada aí e fica aquele receio de ficar longe, não encontrar nada, ninguém...
Os de BSB criem um roteiro aí pros do interior do brasil.
O evento será na Esplanada dos Ministérios, é a "avenida" central de Brasília, onde fica o congresso, STF, e tudo o que aparece na TV.

Se vier de avião, tem ônibus do aeroporto para a "Rodoviária do Plano Piloto". Vc paga 8 pilas, "viaja" com conforto e desce a 500m do evento.

Se for ficar em hotel, procure qualquer um no Setor Hoteleiro Sul ou no Setor Hoteleiro Norte (SHS e SHN). Todos ficam perto do evento (coisa de 1km, sossegado de ir até a pé ou se quiser pagar busão vai pagar 2 pilas).

A entrada é gratuita e normalmente eventos na Esplanada ficam lotados. Então, chegue cedo.

Qualquer dúvida, pergunte aí!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem