Opinião RM 250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Opinião RM 250

Mensagem por apalareti »

Cara, essa moto está cara.

Quanto as duques, é um divisor de águas. Você terá que ter paciência para reaprender a andar, no começo até desanima, mas depois compensa.
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: Opinião RM 250

Mensagem por viapiana pr »

aki tem uma yz250 2000 por 8 mil dinheiros..
Denerdhrl
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Julho 2014 à12 19:01

Re: ajuda RM 250

Mensagem por Denerdhrl »

olá galera, por favor me ajudem
estou com uma duvida, tenho 55 quilos e faço somente trilhas
e estou em duvida se compro uma RMx 250 2t de enduro
ou uma YZ 125 2t de cross
estou com medo de pegar a yz por causa de nao ter baixa e eu nao conseguir andar
e tambem por causa de queimar muita embreagem e a RMx nao sei se vou dar conta
de andar nela, porque me falaram que é um monstro de forte.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: ajuda RM 250

Mensagem por FernandoGarcia »

Denerdhrl escreveu:olá galera, por favor me ajudem
estou com uma duvida, tenho 55 quilos e faço somente trilhas
e estou em duvida se compro uma RMx 250 2t de enduro
ou uma YZ 125 2t de cross
estou com medo de pegar a yz por causa de nao ter baixa e eu nao conseguir andar
e tambem por causa de queimar muita embreagem e a RMx nao sei se vou dar conta
de andar nela, porque me falaram que é um monstro de forte.
Reviveu o tópico de 2011 rsrs.

Mas respondendo, tenho um amigo com uma RMX 250, e já não dá conta mais da moto, ele tem 75 kilos e uns 1,80 de altura. Vc não gosta de 4 Tempos?
Depende muito onde vc vai andar, se sua região for muito montanhosa, vc vai sofrer nas 2t, ainda mais por ter 55 kilos. A YZ é um foguete mas só na alta. Dá só uma olhada no mostro que é a RMX perto da minha TTR. Por isso eu te aconselho uma nacional, CRF ou TTR, ou se a grana tiver curta, uma XR 200 mesmo.
Inté!
Anexos
1601105_485345981566417_479698065819511736_n.jpg
1601105_485345981566417_479698065819511736_n.jpg (165.2 KiB) Exibido 1079 vezes
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: ajuda RM 250

Mensagem por João Neres »

Denerdhrl escreveu:olá galera, por favor me ajudem
estou com uma duvida, tenho 55 quilos e faço somente trilhas
e estou em duvida se compro uma RMx 250 2t de enduro
ou uma YZ 125 2t de cross
estou com medo de pegar a yz por causa de nao ter baixa e eu nao conseguir andar
e tambem por causa de queimar muita embreagem e a RMx nao sei se vou dar conta
de andar nela, porque me falaram que é um monstro de forte.

Achei um louco igual a eu kkkkkkk bang:: tenho o mesmo peso que tu, nunca andei na rmx mas pelo que sei, tem em torno de 50cvs a moto deve ser diabolica hahaha eu nao sei como é a suzuki de peças, mas tenho uma kawasaki e varias peças, as básicas pelo menos, da pra colocar de outras motos, eu tenho uma kdx. Cara esquece a YZ não é pra trilha, ainda mais com chassi de grilo como nós, só anda na alta... e a rmx deve ter bastante baixa, mas é ignorante pro nosso "porte" kkkk e a maioria que anda por ai é aquelas do tanque gigante, eu acho feia... já esse modelo da foto ai em cima acho top, é o mesmo tanque das rm's.. Bom meu conselho é, procure uma kdx! cara, eu nao tenho do que reclamar da minha, tenho 55kg tambem, e 1.6.. de altura, sofri um pouco no começo, mas com o tempo vc pega a manha, e vale muuuito a pena, da gosto de andar, tu acelera e ela vem, não tem conversa.. A diferença dela pra rmx é a força e a altura, acho que a kdx é a mais baixa das endureiras antigas, e a 200, agora vou te mentir nao sei se ela tem 33 ou 37 cv, é mais mansa que a rmx, mais a casa dos 30 cv tá de otimo tamanho! entende kdx e rmx sao motos feitas para trilha, especiais pra isso, só andando pra vc saber como é, se vc quiser te passo a lista das peças compativeis com outras motos e com a kdx, esse é meu conselho, quer uma moto forte, linda, e de manuntenção nao tão extrema $$ vai na KDX mass pegue um inteirinha pra nao ser encomodar joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem