Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por rodpinheiro »

Fala galera!!!
sabado andei no alemão em Atibaia e mais um fim de semana que não consigo imendar aquele step, tenho uma yzf 250 e já tentei de diversas formas, saindo de 1º depois da curva e até de 3º só que a que cheguei mais proximo da recepção foi de 2º na curva 3º na primeira costela até quase sair de giro na ultima delas e 4º até o talo, coloquei a roda dianteira na recepção e quase sou ejetado da moto.
Alguem que já andou lá de 250 pode me dar uma luz?
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por OrlandoMX »

Opa vou la bastante, ando de 250f, depende muito como esta o piso, pois vai influenciar na tração, quando esta gradeado é mais dificil, sempre esta gradeado aplauso:: , mas da pra mandar, formou trilho fica facil. Eu faço de 4º marcha o step, mas tem q segurar o acelerador até sair do lançamento, mas cuidado pq se passar o negocio fica feio, o Bessa quebrou os pés passando esse salto, mas já fiz de 3º, mas força demais o motor, o negocio é fazer a curva de 2º, costelas de 3º, mete 4º e segura, o que ajuda muito é passar redondo nas costelas, não precisa passar esguelando a 3º, passa de meio motor pra cima, concentra na tração, de nada adianta passar esguelando e kikando, sem empurrar pra frente, termino as costelas estica bem a 3º, mete 4º, tracionar legal nesse trecho tb é importante.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por GELOUS »

Opa! Acho que consegui fazer aqui!
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por OrlandoMX »

Achei um video aqui do step, mas tava com trilhos e tracionando legal, da ate pra ver q do uma aliviada antes .....

Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por Valentin »

seila:: Na teoria eu fiz certinho.....
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por ale primo »

Só tomo susto nesse filhada!@$#@%@#$¨#$@% do !@#$@#$%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fróids são os buracos e cavas na recepção!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por apalareti »

OrlandoMX escreveu:Achei um video aqui do step, mas tava com trilhos e tracionando legal, da ate pra ver q do uma aliviada antes .....


FAcinho... hahahahahahahaha
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por guips »

Fecha o olho e acelera!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por GELOUS »

Eu demoraria uns 8-10 meses pra ter coragem de mandar um salto destes. Sou CAGÃO demais da conta.

Em corridas eu só tomo fumo por isso... eu não sou do tipo que chega no treino e já manda tudo. Na corrida, em regra, não faço um único salto, então perco tempo demais da conta. Nem sei porque insisto no motocross! ahuahauah
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por rodpinheiro »

OrlandoMX escreveu:Achei um video aqui do step, mas tava com trilhos e tracionando legal, da ate pra ver q do uma aliviada antes .....

E ai Orlando beleza!

Cara a muito tempo atras quando o alemão tinha acabado de inverter o sentido da pista eu consegui imendar, mais foi uma unica X depois disso foi só na cabeça doeu:: e doi muito cara.

Já fiz isso como vc disse já sai ate de giro de 3º nas costelas mais agora vendo o video acho que inconcientimente estou aliviando muito antes do salto, só pode ser isso, fim de semana que vem acho que voltarei lá, ta virando questão de honra!

Orlando lembra de mim?, fico junto com o Picachu e o Jeferson das hondas 450 da ultima X eu estava lá com uma tornado injetada que quebrou a corrente lembra?
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por rodpinheiro »

guips escreveu:Fecha o olho e acelera!
Mais é sempre assim, na hora até o olho que nada vê tranca!!!!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por carlos_edu »

GELOUS escreveu:Eu demoraria uns 8-10 meses pra ter coragem de mandar um salto destes. Sou CAGÃO demais da conta.

Em corridas eu só tomo fumo por isso... eu não sou do tipo que chega no treino e já manda tudo. Na corrida, em regra, não faço um único salto, então perco tempo demais da conta. Nem sei porque insisto no motocross! ahuahauah
Já escreví em outros posts q vc é um trilheiro "enrustido" de MXzeiro! rsrsrs
Vai inclusive pra Canastra! hahahaha
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por OrlandoMX »

E ai Rod, beleza !

Lembro sim, aquele dia vc até comentou do forum...... joia:::

Esse salto é dificil mesmo, eu do na cabeça dele as vezes tb, a recepição dele é pequena de encaixe, em um salto daquele tamanho o negocio fica complicado, mas não desiste, vai tentando.....

E vamos ver se agente se encontra por la de novo e vc vem atras de mim e pega a velocidade do salto !
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por ale primo »

rodpinheiro escreveu:
Orlando lembra de mim?, fico junto com o Picachu e o Jeferson das hondas 450 da ultima X eu estava lá com uma tornado injetada que quebrou a corrente lembra?
Jeferson "Arara"???????
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por rodpinheiro »

ale primo escreveu:
rodpinheiro escreveu:
Orlando lembra de mim?, fico junto com o Picachu e o Jeferson das hondas 450 da ultima X eu estava lá com uma tornado injetada que quebrou a corrente lembra?
Jeferson "Arara"???????
É o homem da arara, jeito meio afeminado ele mesmo!!!
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por rodpinheiro »

OrlandoMX escreveu:E ai Rod, beleza !

Lembro sim, aquele dia vc até comentou do forum...... joia:::

Esse salto é dificil mesmo, eu do na cabeça dele as vezes tb, a recepição dele é pequena de encaixe, em um salto daquele tamanho o negocio fica complicado, mas não desiste, vai tentando.....

E vamos ver se agente se encontra por la de novo e vc vem atras de mim e pega a velocidade do salto !
Beleza! vamos ver esse fim de semana se minha patroa permitir né!!!
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por OrlandoMX »

Esse final num vo pra la não, vo no Beco-Mxpark, mas não faltará oportunidade......
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por Zenha »

OrlandoMX escreveu:Achei um video aqui do step, mas tava com trilhos e tracionando legal, da ate pra ver q do uma aliviada antes .....


Estes videos enganam demais , olhando assim parece ate ser facil , mas vai lá ver , o trein é medonho lacou:: buaa:: chorei:: ...
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por OrlandoMX »

Tem uns 30 metros de distancia entre o ponto mais alto do lançamento e a recepção, o lançamento fica em um nivel mais baixo que a recepção.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Dúvida sobre o Step maldito do Alemão!!

Mensagem por ale primo »

É esse salto la no fundo, da pra ter noção???????
Eu to saltando, o cabra de branco (Carioca) ta quase na recepção.

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem