Moto ecologicamente correta.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
achira19

Moto ecologicamente correta.

Mensagem por achira19 »

Roda com um motor movido a celulas de hidrogenio comprimidas e tem nivel de emissao zero.
O motor possue 6kW, aproximadamente 8hp.
Velocidade maxima de 80km/h, atingidas em 12,1 segundos, percorre 160km com um tanque.
E o mais interessante, como a moto tem nivel de ruido zero, para diminuir o risco de acidentes com pedestres, a empresa colocou um balhuro de moto artificial.... :shock: :shock: :shock:

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por achira19 em 09 Setembro 2005 à50 11:00, em um total de 1 vez.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Muito louca !! Dá uma olhada na relação...esta coroa deve ter 80 dentes !!! :shock:
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Mensagem por alex_svp »

Deve ser baratissimo para enxer o tanque, né? :roll:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

eca !!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

resposta

Mensagem por guilherme_sbc »

Muito Legal essa motoquinha. Parece ser muito levinha. Dá pra guardar dentro do meu apartamento..hhehehe
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Não me parece lah muito confortavel, acho q projetaram pensando em curtas distancias mesmo.
160km tb achei uma baixa autonomia, tem cara de bike com motor, ou uma mobilete de ficçao cientifica.
Mas no geral o projeto é interessante, só falta agora fazerem uma moto mais potente com o mesmo tipo de motor.
E o tiozinho ali ta dando mal exemplo arriscando a careca dele, tah faltando capacete.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

afff......q troço demonho....parece akela moto do seriado que o rodrigo tinha no avatar dele.....hauhauhauha
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: muito piorada mesmo!!! ela nem aguenta um porco em cima !!! kkkk ..... :lol: roinc...roinc......
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Isso é meio moto, muito bicicleta de downhill ...

Tem suspa, freios disco diant. e tras., direção, guidão, mesa tudo de bicicleta .. hehehe

o mais doido dessa trem é o q o tanque é portátil .. heheheheh .. vc pode retirar ele quando quiser, etc, pra facilitar no abastecimento.
alexfadul
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Setembro 2005 à34 13:11

Mensagem por alexfadul »

Pela pouca experiencia que tenho quanto a essas novidades em termos de combustivel, enquanto os EUA tiverem o dominio do petróleo, nenhuma outro combustivel alternativo vai vingar....

Ja existem motores movidos até a água e a ar! Aprecem no fantástico e deopis nunca mais se fala..... Conseguiram sumir com eles... nao produziram em serie..... será que ninguem compraria ou será que não se venderia mais o petróleo que é a maior industria atualmente.....

Não dá nem para sonhar mais.....

O Gás mais explosivo que se conhece é o Hidrogenio, pq ainda não temos motores movidos a água????

É f***....
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

henriquejensen escreveu:afff......q troço demonho....parece akela moto do seriado que o rodrigo tinha no avatar dele.....hauhauhauha
huahuahuahauh, como diria o Kajuru...
PDC!!
achira19 escreveu:E o mais interessante, como a moto tem nivel de ruido zero, para diminuir o risco de acidentes com pedestres, a empresa colocou um balhuro de moto artificial....
A minha vou querer com ronco de 7 Galo!! :twisted: :twisted: :twisted:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu achei muito fera...Pra trabalhar não precisa melhor...hehehee... :wink:
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

ECO

Mensagem por luciano »

PREFIRO UMA ECOLOGICAMENTE INCORRETA...HEHE...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Tbém prefiro as ecologicamente incorretas...ehehehehehee, de preferência com o ronco da 788!!!! :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem