Bib Mousse, alguem ja andou com esse trem?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Eu to usando na minha moto, mas so pq veio nela ja.

atras vale a pena mas na dianteira acho que nao vale sem contar que por ser mais murchu judia dos aros tem gente que nao se acostuma de jeito nenhum na frente bem essa em dias secos eh froids!!!!!!!

atras acho uma boa porque vc pode usar o pneu traseiro mais tempo sem precisar trocar por andar com ele mais murcho agarra mais!!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

atras vale a pena mas na dianteira acho que nao vale sem contar que por ser mais murchu judia dos aros tem gente que nao se acostuma de jeito nenhum na frente bem essa em dias secos eh froids!!!!!!!
Vige, eu já acho o contrário, uso só na dianteira da minha e exatamente por gostar de calibragem baixa....

Mas em breve vou colocar na roda traseira tbem, é só sobrar uma grana.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Coveiro agora foi coisa pequena hein...

Desenterraram um tópico de 3 anos...
aheuaehuehuaehaeuhaeuhaeuhaeua

Q cambada de arqueólogos!!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Mensagem por cascao »

Se limpar ele e passar gel a cada 2 meses pode durar um ano ou mais.

pesa mais que a câmara de ar por isso dá uma sensação um pouco esquizita.

É chato prá montar se não tiver o cavalete e as espátulas.

Os concorrentes:
http://www.coreracing.co.uk/tireballs.php

http://www.nuetech.com/tubliss.shtml


Leo
www.endurohp.eng.br
Editado pela última vez por cascao em 02 Janeiro 2009 à53 12:26, em um total de 1 vez.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Mensagem por cascao »

.
Jsimbalista
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Setembro 2005 à05 20:28

Mensagem por Jsimbalista »

bessa27 escreveu:Esse da foto ai não tem no brasil ainda, os k vendem aki são 100% mousse.

vantagens

- Não fura pneu
- Dura 3 anos
- Sempre com a mesma calibragem

=========

Desvantagem

- Preço (uns 350 cada um)
- manutenção (todfo mes tem k tirar fora e limpar, senão ele esfarela, e olha , knão é qualquer borracheiro k tira e poem um treco desse, demora em media 1 hora pra limpesa de cada roda)


Se eu tivesse grana eu comprada, pois eu sempre furo pneu em trilha, puts azar................pode ser camara nova, veia, pneu novo, ou velho.............meus pneus furam pra kct
Seus pneus furam por pregos/arame/algo pontiagudo ou porque a camara foi mordida pelo aro? Se foi por mordida tem que vacinar! rs.... brincadeira
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Eu uso faz uns cinco anos , e parei de usar , nao vale a pena, muito caro o tempo real de uso é uns 3 meses mais que isto vira porcaria( é como pneu , durar dura meses , mas tempo mesmo vem só nas primeiras voltas), mas já tive musse que detonou em um dia de prova apenas, outra coisa na propria caixa vem a recomendação de não ultrapassar 120 km por hora , sei que os caras de rally andam a trezentos , mas o fabricante nao recomenda.

Verdade que na frente muda a moto , é outra coisa em relação a camara de ar, mas acho que é mais uma questão de habito, outra coisa , quem for usar tem de dar especial atenção ao raios que bambeiam muito e aos aros que empenam que é uma beleza .

Tem um amigo aqui em Gyn que esta usandoo umas tais de Tyre balls , a mais de um ano que usa e parece que sim esta funciona , é caro e dificil de achar , mas funciona...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:Eu uso faz uns cinco anos , e parei de usar , nao vale a pena, muito caro o tempo real de uso é uns 3 meses mais que isto vira porcaria( é como pneu , durar dura meses , mas tempo mesmo vem só nas primeiras voltas), mas já tive musse que detonou em um dia de prova apenas, outra coisa na propria caixa vem a recomendação de não ultrapassar 120 km por hora , sei que os caras de rally andam a trezentos , mas o fabricante nao recomenda.

Verdade que na frente muda a moto , é outra coisa em relação a camara de ar, mas acho que é mais uma questão de habito, outra coisa , quem for usar tem de dar especial atenção ao raios que bambeiam muito e aos aros que empenam que é uma beleza .

Tem um amigo aqui em Gyn que esta usandoo umas tais de Tyre balls , a mais de um ano que usa e parece que sim esta funciona , é caro e dificil de achar , mas funciona...
Eu to usando Mousse e to curtindo. Realmente a pilotagem muda muito. Até acostumar é fróids, he, he, he!.

Mas, eu sou trilheiro, não competidor. Então, pra mim é sossegado e vai durar bastante. :lol:

Esses tyre balls tem aqui no Minho pra vender! :wink:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Pra MX nao rola...
Para enduro se tiver grana é bom d+ !
Pessoal que corre enduro aqui usa muito.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

murilo_cb escreveu:Pra MX nao rola...
Para enduro se tiver grana é bom d+ !
Pessoal que corre enduro aqui usa muito.
Eu to usando em tudo quanto é lugar, pista e trilha! :oops:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

em pista até que da pra usar...

MASS a moto fica mais pesada, cada pista tem uma calibragem diferente, vai perder alguns segundos..

o pessoal que SÓ corre mx não usa.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:
Zenha escreveu:Eu uso faz uns cinco anos , e parei de usar , nao vale a pena, muito caro o tempo real de uso é uns 3 meses mais que isto vira porcaria( é como pneu , durar dura meses , mas tempo mesmo vem só nas primeiras voltas), mas já tive musse que detonou em um dia de prova apenas, outra coisa na propria caixa vem a recomendação de não ultrapassar 120 km por hora , sei que os caras de rally andam a trezentos , mas o fabricante nao recomenda.

Verdade que na frente muda a moto , é outra coisa em relação a camara de ar, mas acho que é mais uma questão de habito, outra coisa , quem for usar tem de dar especial atenção ao raios que bambeiam muito e aos aros que empenam que é uma beleza .

Tem um amigo aqui em Gyn que esta usandoo umas tais de Tyre balls , a mais de um ano que usa e parece que sim esta funciona , é caro e dificil de achar , mas funciona...
Eu to usando Mousse e to curtindo. Realmente a pilotagem muda muito. Até acostumar é fróids, he, he, he!.

Mas, eu sou trilheiro, não competidor. Então, pra mim é sossegado e vai durar bastante. :lol:

Esses tyre balls tem aqui no Minho pra vender! :wink:
Ponho fé que va durar muito não, e tem outra a musse quando arrebenta ela leva o pneu junto , não me pergunte como e nem o porque, mas musse quando detona quebra os arames do pneu.
Gelous olha para mim quanto custa as Tyres , e que dia vamos andar aí em Brasilia? Já aprendeu a trilha de Braslandia?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem