equipamentos!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
reff1
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Novembro 2009 à03 12:28

equipamentos!

Mensagem por reff1 »

Galera como falei , final do ano to indo morar fora e vo fazer aquela festa de equipamento pois pouco braço pra mt moto pede! rsrs

Eu estava pensando em comprar tudo(leat,capacete,bota,joelheira,cotoveleira) falta algo mais?
Eu devo comprar em 3/4 lojas , habla , motocrossgiant, bto e alguma loja fisica!

Você compraria tudo la? Ou compraria so o principal la? bota,capacete,leat? Ou trariam tudo?
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: equipamentos!

Mensagem por Marcus DT »

Eu compraria tudo: capacete, leatt, colete, bota, joelheira articulada, cotoveleira, óculos, cinta, camisa, calça, luvas, meião, etc. E ainda traria algumas peças como guidon, adesivos, pastilha, cabos, etc.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: equipamentos!

Mensagem por dfpf »

Eu comprava tudo lá. A diferença de preço é muito grande...
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: equipamentos!

Mensagem por Brunø »

Eu compraria tudo la e ainda traria mais umas coisas pra vender pra recuperar uma parte da grana joia:::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: equipamentos!

Mensagem por Rafael Corretor »

Brunø escreveu:Eu compraria tudo la e ainda traria mais umas coisas pra vender pra recuperar uma parte da grana joia:::
Eu ia dizer isso também. joia:::
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: equipamentos!

Mensagem por FabioSouza »

Rafael Corretor escreveu:
Brunø escreveu:Eu compraria tudo la e ainda traria mais umas coisas pra vender pra recuperar uma parte da grana joia:::
Eu ia dizer isso também. joia:::
eu tbm!!!

se essa possibilidade for possível, manda bala!!!
reff1
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Novembro 2009 à03 12:28

Re: equipamentos!

Mensagem por reff1 »

poise nao seria mah ideia trazer um airoh , capacetes pra vender pra galera!
reff1
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Novembro 2009 à03 12:28

Re: equipamentos!

Mensagem por reff1 »

e ser taxado ate a morte aqui ;/
a realiadade é dura!

eu to vendo umas joelheiras articulas , porra 350 DOLARES, UMA to de cara!

quero comprar pros 2 joelhos , mais que nao acabem com meus poucos dolares! doeu:: doeu::

normal: http://www.btosports.com/c/KneeBrace?SortBy=price-desc" onclick="window.open(this.href);return false;
articulada:http://www.btosports.com/c/KneeBrace1?SortBy=price-desc

o leat da EVS presta?

http://www.btosports.com/p/EVS11RCEVO" onclick="window.open(this.href);return false;

ou somente da alpine , propria leatt que vale a pena?

bota vai ser gaerne , sidi ou sixsixone , alguem recomenda alguma em especial?
capacete to vendo se vo comprar nos eua! ou na europa , 2 airoh ou algo semelhante(alguma outra?)
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: equipamentos!

Mensagem por Brunø »

reff1 escreveu:poise nao seria mah ideia trazer um airoh , capacetes pra vender pra galera!
airoh não é comercializado oficialmente nos EUA pq não tem o selo de aprovação la.
reff1 escreveu:e ser taxado ate a morte aqui ;/
a realiadade é dura!

eu to vendo umas joelheiras articulas , porra 350 DOLARES, UMA to de cara!

quero comprar pros 2 joelhos , mais que nao acabem com meus poucos dolares! doeu:: doeu::

normal: http://www.btosports.com/c/KneeBrace?SortBy=price-desc" onclick="window.open(this.href);return false;
articulada:http://www.btosports.com/c/KneeBrace1?SortBy=price-desc

o leat da EVS presta?

http://www.btosports.com/p/EVS11RCEVO" onclick="window.open(this.href);return false;

ou somente da alpine , propria leatt que vale a pena?

bota vai ser gaerne , sidi ou sixsixone , alguem recomenda alguma em especial?
capacete to vendo se vo comprar nos eua! ou na europa , 2 airoh ou algo semelhante(alguma outra?)
airoh, agv, sidi ou gaerne é bemm mais barato na europa.
Bota recomendo gaerne ou sidi que tem sistema de articulação
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: equipamentos!

Mensagem por isaque junior »

Brunø escreveu:Eu compraria tudo la e ainda traria mais umas coisas pra vender pra recuperar uma parte da grana joia:::
joia:::
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: equipamentos!

Mensagem por Fujita »

reff1 escreveu: eu to vendo umas joelheiras articulas , porra 350 DOLARES, UMA to de cara!

quero comprar pros 2 joelhos , mais que nao acabem com meus poucos dolares! doeu:: doeu::
Não tem muita alternativa não. Das joelheiras rígidas sem ser de alumínio a mais em conta é a Asterisk. Como o pessoal já falou, traria tudo que der de fora que o preço é bem melhor, tem muito mais alternativas, fora a conveniência de poder experimentar antes de comprar.
reff1
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Novembro 2009 à03 12:28

Re: equipamentos!

Mensagem por reff1 »

galera ,então como falaram que bota e capacete é mais barato vo deixar pra comprar na europa!provavel eu volte dos eua pro brasil e ja va pra europa direto em vez de ir dos US pra europa..entao vo deixar pra comprar capacete e bota na europa! Quais sites europeis voces conhecem? conheco somente a mx24 sueca!
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: equipamentos!

Mensagem por Brunø »

reff1 escreveu:galera ,então como falaram que bota e capacete é mais barato vo deixar pra comprar na europa!provavel eu volte dos eua pro brasil e ja va pra europa direto em vez de ir dos US pra europa..entao vo deixar pra comprar capacete e bota na europa! Quais sites europeis voces conhecem? conheco somente a mx24 sueca!
joelheira e Neck Brace compre nos EUA o resto compra na europa, na loja que comprei as minhas coisas na Italia acredita q eles não tinha joelheira articulada? só umas tipo as polisport... Um capacete que eu acho Top são os UFO só tem na Europa, aqui só vi uma pessoa até hj com um.
reff1
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Novembro 2009 à03 12:28

Re: equipamentos!

Mensagem por reff1 »

galera to motnando uma planilha pra comparar o principal: bota , capacete e neck!

quem souber mais loja nos eua e europa por favor passar! tenho motosport,bto,habla,motocrossgiant e na europa mx24 , mx1.com , slyfoxmx e dirtbikexpress.co.uk , por favor mandar mais sites!
e junior , eu sei que é somente uma ;p
por isso falei do preço absurdo que achei por ser somente uma ;/ suici::
reff1
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Novembro 2009 à03 12:28

Re: equipamentos!

Mensagem por reff1 »

mais uma coisa galera: surtei::

qual neck vocês recomendam?
evs presta? alpine vale oq pedem? troy lee?? doeu::
bota vai ser sidi/jet/gaerne ou sixsixone!

capacete airoh ou parecido!


algum joelheira ARTICULADA em especial?(to vendo que vo morrer nessas joelheiras mesmo..)
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: equipamentos!

Mensagem por Gabrielsul »

aproveita a viajem e tras de tudo! HAHA
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: equipamentos!

Mensagem por Brunø »

reff1 escreveu:mais uma coisa galera: surtei::

qual neck vocês recomendam?
evs presta? alpine vale oq pedem? troy lee?? doeu::
bota vai ser sidi/jet/gaerne ou sixsixone!

capacete airoh ou parecido!


algum joelheira ARTICULADA em especial?(to vendo que vo morrer nessas joelheiras mesmo..)
O neck brace da troy lee é da Leatt, só uma dica se for coprar sem provar compra o leatt club que além de tu poder alterar o tamanho ele tem + 3 regulagens pra fazer pra adapatar certinho ao teu corpo, ja o alpine tem que comprar no tamanho certinho.

Bota eu descartaria a sixsixone ainda mais em comparação a essas marcas citadas, a Tcx tbm é uma bota excelente, se for pegar a SIDI pega a SRS e não a AT(com biqueira) a srs dura be mais além da facilidade da troca da sola legal::

Quanto ao capacete eu pegaria um Airoh Aviator se a grana der( é muito bonito, leve e a ventilação é muitooo boa) ou um UFO, pode aproveitar as promoçoes e pegar um Shoei q é um baita capacete tbm.

Joelheira o bom é provar e ver qual encaixa melhor em ti ( e na verba), tem a EVS WEB, a Pod MX, Asterisk, Alpinestars, CTI...
reff1
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Novembro 2009 à03 12:28

Re: equipamentos!

Mensagem por reff1 »

Bruno , capacete é Airoh sem duvida! algo entre 200 e 300 euros
Leat fica entre Leat , Alpine bionic sb , evs web! entre 150 a 290 dolares
Bota gaerne , sidi , jett e uma tcx(extra) algo entre 200 e 350 dolares
Joelheira você recomenda algo em especial(o par)? entre 300 a 600 dolares suici:: suici:: suici::

você tem alguma recomenadacao em especifica?
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: equipamentos!

Mensagem por Brunø »

reff1 escreveu:Bruno , capacete é Airoh sem duvida! algo entre 200 e 300 euros
Leat fica entre Leat , Alpine bionic sb , evs web! entre 150 a 290 dolares
Bota gaerne , sidi , jett e uma tcx(extra) algo entre 200 e 350 dolares
Joelheira você recomenda algo em especial(o par)? entre 300 a 600 dolares suici:: suici:: suici::

você tem alguma recomenadacao em especifica?
Nesse preço não da pra pegar o Aviator, mas da pra pegarr uma Sealt muito bom tbm e super leve.
Com 350 usd não compra nem Gaerne nem Sidi.
Joelheira uso uma MRPró, ja provei a asterisk e a EVS, entre elas no quesito conforto achei asterisk melhor.
reff1
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Novembro 2009 à03 12:28

Re: equipamentos!

Mensagem por reff1 »

não prestam essas?

http://www.btosports.com/p/SIDI07CHAR" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.btosports.com/p/GREACT" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.btosports.com/p/SG1009" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem