Nova Yamaha WR450F 2012 - INJETADA

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Nova Yamaha WR450F 2012 - INJETADA

Mensagem por Careca »

mfd escreveu:na minha visão, o barulho é algo indesejado, e apenas tolerado em função de algum desempenho necessário.
Pois eu já acho que o barulho dá todo um charme na tocada da moto, desde que com motor e ponteira corretos. Aqueles furos que fazem em descarga de CG Titan não entram na minha argumentação, que fique bem claro, rs.

A WR é uma moto imponente, aí quando o sujeito acelera, parece que está acelerando uma XTZ 125, dá uma broxada...
fabiocarvalho85
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Junho 2012 à24 10:02

Re: Nova Yamaha WR450F 2012 - INJETADA

Mensagem por fabiocarvalho85 »

That's what I'm talking about!!!

Uma 450 top, ai acelero e parece uma XTZ, essa nova WR450 vem toda entupida, o cano e muito fechado, nao quero barulho pra encomodar, mas um ronco de 450 tem que ser inconfundivel, pelo menos e o que penso...

Assim que puder vou comprar o cano FMF e tambem a central programavel e colocar uma programacao especifica para FMF, dizem que ganha pelo menos uns 5CV, nao que eu esteja precisando de potencia, mas... Ja que vai ter q calibrar a injecao pela troca de cano, que calibre pra melhor...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Nova Yamaha WR450F 2012 - INJETADA

Mensagem por Zenha »

Um barulho limpo é bonito grave forte musculoso como deve ser uma 450 , mas tem hora que atrapalha mais do que ajuda é verdade.
Parabens pela moto , deve ser bem gostosa de andar nas trilhas mais rapidas , quer deixar ela mais arisca sem gastar tanto com ponteiras etc , encurta ela bem vira outra moto parece ganhar uns 10cv ...
fabiocarvalho85
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Junho 2012 à24 10:02

Re: Nova Yamaha WR450F 2012 - INJETADA

Mensagem por fabiocarvalho85 »

Comprei um pinha 13, ja chegou la em casa, mas como trabalho offshore, so vou poder instalar daqui a uma semana.
Quanto a ponteira, comprei no site motosport.com a FMF Powercore 4 HEX, deve chegar em breve, comprei pelo Ebay o ECU de competicao programavel tambem...
So resta saber se vai ter piloto pra isso tudo neh...

O pinhao 13 comprei pra diminuir as tocadas na embreagem em baixissimas velocidades em 1ª, nao para melhorar potencia, mas sim pra moto nao morrer mesmo, muito longa, bate pino atoa... Pra ter uma ideia, de 5ª ela nao aceita andar a menos de 50km/h que bate pino.

Qndo chegar as pecas e instalar eu conto como ficou...
flavio.mg
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Março 2005 à46 00:18

Re: Nova Yamaha WR450F 2012 - INJETADA

Mensagem por flavio.mg »

Fábio

Sou fã das WRs, fala aí o que tá achando da máquina??
Chegaram as peças, foi tributado? Qto foi?
to vendendo minha 250 e pretendo passar para a 450 injetada, ainda são poucas opiniões sobre a injetada
Vc compete alguma modalidade ou é só trilha mesmo?
Fredyaljr
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Julho 2013 à05 10:53

Re: Nova Yamaha WR450F 2012 - INJETADA

Mensagem por Fredyaljr »

Bom dia galera,

Sempre tive a WR 250, pois faço Enduro de regularidade. Sempre achei a 450 demais para fazer apenas trilhas e enduro onde as trilhas são travadas e podem prejudicar o motor da moto por andar so em baixa. No entanto acabei de vender minha WR 250 e como o modelo novo deta modo se vier so sai em 2015 ou 2016 espeto pensando em pegar a WR 450 2014 no inicio do próximo ano. Gostaria da opinião doa amigos sobre a ciclistica desta no 450. Pelo que pesquisei essa moto usa a plataforma da YZ 250, sendo mais ágil e tendo uma excente ciclistica com a WR 250. Agúem tem alguma experiência esta nova WR 450 em relação a WR 250????

Abraço

Fred Alvarenga
fabiocarvalho85
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Junho 2012 à24 10:02

Re: Nova Yamaha WR450F 2012 - INJETADA

Mensagem por fabiocarvalho85 »

Pessoal... Desculpa a demora.
Vou responder aqui pq ainda temos pouca informações dessa moto no Brasil.

Já são 2 anos com a moto... So troquei 1 pinhão, pastilha de freio dianteira, óleo e muitos pneus. Moto muito boa, recomendo.

Recomendo trocar a central (99 dólares) e colocar o mapa para trilha (woods/tight trail), fica muito bom para trilha travada, muita baixa e na alta tbm muito boa.
No radiador tenho usado Bardahl Rad Cool para motos puro, sem misturar com água.

Espero que ajude alguém.
fabiocarvalho85
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Junho 2012 à24 10:02

Re: Nova Yamaha WR450F 2012 - INJETADA

Mensagem por fabiocarvalho85 »

Fred, mesmo sendo muito tarde vou responder.
Eu sai da WR250, e a diferença é muito grande, pra melhor.

Alguém mais comprou a WR450 Injetada? Compartilha a experiência aí...

Fábio Carvalho
gustavo.ribas
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Junho 2016 à37 18:38

Re: Nova Yamaha WR450F 2012 - INJETADA

Mensagem por gustavo.ribas »

Boa noite,


Gostaria de saber aonde vc comprou essa central por 99 dolares? Quanto aos mapas você pode mudar quando estriver tocando a moto ou vai ter que configurar cada vez que desejar mudar o mapa? Vai usar o reprogramador power tuner? Não dá problemas com a injeção?

Obrigado pela informações, abraços
fabiocarvalho85
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Junho 2012 à24 10:02

Re: Nova Yamaha WR450F 2012 - INJETADA

Mensagem por fabiocarvalho85 »

Comprei a central no ebay, fui taxado em 60% do valor na época.
Não da para trocar a configuração andando, e nem vejo necessidade também.
De qualquer forma, eu acabei comprando também o aparelho da Yamaha para fazer troca e calibração dos mapas, vai junto com a moto se eu vender.

Ainda estou com a moto, muito boa ainda, mas estou pensando em trocar por uma mais nova, alguém se interessa em uma WR450F 2013? Sou de Rio das Ostras-RJ, se interessar me manda um e-mail, [email protected]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem