EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por mfd »

Fernando,

De fato eu achei o equipamento interessante e me pareceu muito bem fabricado.
Ainda assim, se vc não se importar, quero aproveitar o seu conhecimento para tirar algumas outras duvidas relacionadas ao equipamento e a legislação;

Caso eu não use um extensor de caçamba, e ande com a tampa aberta, porém com uma terceira placa, devidamente lacrada, presa na lateral direita da tampa, eu estaria em situação irregular ?

Pela legislação, é necessário que exista algo delimitando o espaço, mesmo q o unico objeto seja a moto, que estaria presa pelos esticadores ?

O esquema eletrico precisa necessáriamente ter uma conexão para engate ?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Ricardo »

Primeiramente parabéns pelo produto, me parece muito bem bolado.. quanto ao preço, tal qual alguns amigos achei um tanto caro pra meu bolso, mas pelo que vi/li a qualidade é de primeira, o que justificaria.

Gostaria de ratificar a idéia do vidigal, acho que cairia muito bem um semelhante com menor qualidade de matéria prima e preço.


Só queria fazer um comentário que me sinto com um pouco de "vergonha alheia" com certos chororôs que alguns fazem, concordo que temos que opinar e alertar se não achamos algo certo, mas ficar resmungando e cutucando o vendedor do produto com piadinhas só denigre a imagem do fórum e consequentemente afasta o próprio e outros que poderiam anunciar por essas bandas. Take it easy joia:::
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Udnan »

Para responder a uma pergunta, aqui em São Paulo, paga-se uma taxa para o Detran e um funcionário do mesmo vem com a placa no local que esta o veiculo e lacra sem maiores problemas.

Quanto ao extensor, bacana a ídeia, mas realmente muito caro na minha opinião.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Ricardo escreveu:Primeiramente parabéns pelo produto, me parece muito bem bolado.. quanto ao preço, tal qual alguns amigos achei um tanto caro pra meu bolso, mas pelo que vi/li a qualidade é de primeira, o que justificaria.

Gostaria de ratificar a idéia do vidigal, acho que cairia muito bem um semelhante com menor qualidade de matéria prima e preço.


Só queria fazer um comentário que me sinto com um pouco de "vergonha alheia" com certos chororôs que alguns fazem, concordo que temos que opinar e alertar se não achamos algo certo, mas ficar resmungando e cutucando o vendedor do produto com piadinhas só denigre a imagem do fórum e consequentemente afasta o próprio e outros que poderiam anunciar por essas bandas. Take it easy joia:::
Ricardo,

Obrigado pelos comentários!!!

Sei que a situação não esta fácil para ninguém, por isto todo mundo quer dar uma “choradinha”, mas para saber se o produto está caro ou barato vocês devem analisar melhor.

Por isto vou procurar um site independente para fazer está analise para vocês.

Quem quiser pode indicar o site. Estou aceitando sugestões.

Abraços.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por GELOUS »

Fernando (SEGBEG) escreveu:Por isto vou procurar um site independente para fazer está analise para vocês.

Quem quiser pode indicar o site. Estou aceitando sugestões.

Abraços.
Não entendi. Como assim?

Quanto ao preço, às brincadeiras e etc, é assim mesmo. E o Fernando tá tirando de letra, não acho que vá sair da condição de anunciante por causa destas coisas. Bem ou mal, é um feed back bem qualificado que ele está tendo.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

GELOUS escreveu:
Fernando (SEGBEG) escreveu:Por isto vou procurar um site independente para fazer está analise para vocês.

Quem quiser pode indicar o site. Estou aceitando sugestões.

Abraços.
Não entendi. Como assim?

Quanto ao preço, às brincadeiras e etc, é assim mesmo. E o Fernando tá tirando de letra, não acho que vá sair da condição de anunciante por causa destas coisas. Bem ou mal, é um feed back bem qualificado que ele está tendo.
Acho que me expressei mau.

Eu não estava falando do anuncio no LMF. Com este esta tudo OK.

O que eu quis dizer é que vou mandar o meu produto para um site independente instalar, utilizar e avaliar.

Ai sim vocês terão todas as informações desejáveis.

Abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por GELOUS »

Fernando (SEGBEG) escreveu:
GELOUS escreveu:
Fernando (SEGBEG) escreveu:Por isto vou procurar um site independente para fazer está analise para vocês.

Quem quiser pode indicar o site. Estou aceitando sugestões.

Abraços.
Não entendi. Como assim?

Quanto ao preço, às brincadeiras e etc, é assim mesmo. E o Fernando tá tirando de letra, não acho que vá sair da condição de anunciante por causa destas coisas. Bem ou mal, é um feed back bem qualificado que ele está tendo.
Acho que me expressei mal.

Eu não estava falando do anuncio no LMF. Com este esta tudo OK.

O que eu quis dizer é que vou mandar o meu produto para um site independente instalar, utilizar e avaliar.

Ai sim vocês terão todas as informações desejáveis.

Abraços
http://www.deitamato.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

É meu e de uns amigos aqui de Brasília. Não sei se você me considera independente, mas se quiser mandar, instalarei com o maior prazer do mundo, e prometo avaliar de forma absolutamente criteriosa e isenta.

Temos até uma área para isso:

http://blog.deitamato.com.br/category/nos-testamos/" onclick="window.open(this.href);return false;

alegre::
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por carlos_edu »

Fernando, não leve a mal meus comentáros de achar caro.
Faremos uma comparação: sou leitor assíduo da revista 4 rodas. Gosto da assunto. A revista é muito conceituada no mercado e invariavelmente comenta se um carro é caro pelo q oferece ou não. O consumidor tem percepção das coisas e acaba comentando mesmo.
Mas comentar não é ofender. Acredito que ninguem quis te ofender aqui. Muito pelo contrário! Eu elogiei muito seu produto! Achei de primeira, considerei a iniciativa inédita, algo q só vemos fora daqui. É inovador.

abrs,
cadu
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Imigrante »

Fernando,
Achei o produto sensacional!
O dia que eu tiver condições de ter uma caminhonete, creio que também terei condições de adquirir o produto.
Desejo sucesso!
Abraço,
joia:::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

carlos_edu escreveu:Fernando, não leve a mal meus comentáros de achar caro.
Faremos uma comparação: sou leitor assíduo da revista 4 rodas. Gosto da assunto. A revista é muito conceituada no mercado e invariavelmente comenta se um carro é caro pelo q oferece ou não. O consumidor tem percepção das coisas e acaba comentando mesmo.
Mas comentar não é ofender. Acredito que ninguem quis te ofender aqui. Muito pelo contrário! Eu elogiei muito seu produto! Achei de primeira, considerei a iniciativa inédita, algo q só vemos fora daqui. É inovador.

abrs,
cadu
Cadu,

Compreendo completamente e não se preocupe, como já disse respeito à opinião de todos.

Mas vou criar um jeito de mudar a sua percepção e de outros sobre o preço do produto, mostrando as qualidades do mesmo e todas as suas utilidades.

Abraços
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Imigrante escreveu:Fernando,
Achei o produto sensacional!
O dia que eu tiver condições de ter uma caminhonete, creio que também terei condições de adquirir o produto.
Desejo sucesso!
Abraço,
joia:::

Obrigado!!!

Bacana o seu avatar.

alegre::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por mgarcia »

Vamos por em pratica a ideia do Rafael, do cooperativismo, Fernando quanto tu faria em 10 kits de extensor de caçamba, aqui pra galera do FLM, se teu preço for bom nos faremos uma turma de dez pra adquirir tua segbeg, aguardamos tua proposta? vamos ver se tua proposta faz a galera tirar o escorpião do bolso!!!hehehehehe
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por superagro »

mgarcia escreveu:Vamos por em pratica a ideia do Rafael, do cooperativismo, Fernando quanto tu faria em 10 kits de extensor de caçamba, aqui pra galera do FLM, se teu preço for bom nos faremos uma turma de dez pra adquirir tua segbeg, aguardamos tua proposta? vamos ver se tua proposta faz a galera tirar o escorpião do bolso!!!hehehehehe
Se o preço for bom eu quero um. joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por GELOUS »

Elton escreveu:se eu ainda tivesse a ranger, ia ficar babando... certeza que tem muuuuito carinha aí de L200, touareg, ranger top, que nao ta nem ai pro preço!
Na verdade acho que todo mundo que tem picape aqui no forum tá babando! rsrsrs O problema é que tem poucos desses carinhas que não tá nem aí pro preço! rsrsr

Aliás, acho que foi uma constante aqui: todo mundo achou o produto show de bola, ninguém duvida da qualidade, todo mundo sabe que qualidade tem preço, e mesmo que o custo seja alto, os palpiteiros (eu inclusive rsrs) acham caro.

O Fernando é um cara bem educado e esclarecido. Explicou tudo direinho, ninguém duvida do que ele tá falando, ao contrário, acho que todo mundo deu crédito a ele. O que tá pegando é o preço mesmo. Mas, se os custos não permitirem a redução no preço, com certeza eles ainda terão muito mercado a explorar, porque gente que não tá nem aí pro preço tem muita mesmo.

Em tempo: dependendo do preço, estou dentro da Coopermoto! rindo3::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Rafael Corretor »

O Fernando sabe o que esta vendendo e principalmente trabalha o benefício que o produto trará ao comprador.

Eu acho salgado, mas como o Alemão disse, quem anda de Pick up importada, 700 pilas não é nem dinheiro, basta comparar com qualquer outro acessório.

Um engate de reboque custa R$ 450
Um Rack custa R$ 400
Uma capota de lona R$ 250
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por OrlandoMX »

Gostei do produto !!

Mas fiquei com uma duvida, pelo que analisei e entendi o funcionamento não fixa a tampa da caçamba aberta, certo ??? Se não fixa, acho que uma coisa a se fazer, pois todos sabem como a tampa aberta bate em ondulações e pode se danificar !!!

Um amigo fez um com barras de aço dobrada e soldada que ficou muito bacana e uma das grandes vantagens do dele é justamente essa de fixar a tampa sempre aberta, ele gastou em um serralheiro menos de 1/3 de 800 reais e faz a mesma função ou mais pois segura a caçamba, não estou desmerecendo o produto, muito pelo contrario apenas mostrando q na minha opinião e da grande maioria das pessoas o preço é simplisemnte proibitivo, independendo dele durar muito, ter materiais nobres, um otimo acabamento, ter uma incrivel praticidade quando não usado.....O que o pessoal quer é simplismente se previnir de um problema e não investir em um otimo produto, essa grade q esse amigo fez causa muita curiosidade no pessoal e eu tenho certeza q tendo preço vende, mas tem q ter preço, pq vejo muito o pessoal improvisando e gastando pouco, telas elasticas com uma placa, só a placa presa na roda da moto......O negocio que quero falar é isso , resolver um problema, previnir dor de cabeça, simples, rapido, pratico e barato, acredito que esse seja realmente o caminho !!!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por carlos_edu »

Achei interessante o comentário do orlando sobre o q o amigo dele fez p/ travar a tampa. Realmente é probleminha qdo vc passa em ondulações na pista (tem poucas no Brasil) e ouve aquele TUM rsrsrs. O SEGBEG trava a tampa aberta?

Tenho mais um dúvida tbem: o produto é aparafusado na tampa? Na parte plastica do overlap? Há risco de um gatuno chegar com uma chave e levar facilmente?

abrs,
cadu
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

mgarcia escreveu:Vamos por em pratica a ideia do Rafael, do cooperativismo, Fernando quanto tu faria em 10 kits de extensor de caçamba, aqui pra galera do FLM, se teu preço for bom nos faremos uma turma de dez pra adquirir tua segbeg, aguardamos tua proposta? vamos ver se tua proposta faz a galera tirar o escorpião do bolso!!!hehehehehe

Mgarcia,

Eu estava viajando a trabalho e acabei de chegar. Amanha vou estudar o que posso fazer e entrarei em contato com você por MP.

Mas já adianto que acho uma grande ideia, pois a compra em grupo já provou todo o seu valor e todo o seu poder de negociação, como exemplo temos o Peixe Urbano, Groupon e ClickOn.

Abs
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

carlos_edu escreveu:Achei interessante o comentário do orlando sobre o q o amigo dele fez p/ travar a tampa. Realmente é probleminha qdo vc passa em ondulações na pista (tem poucas no Brasil) e ouve aquele TUM rsrsrs. O SEGBEG trava a tampa aberta?

Tenho mais um dúvida tbem: o produto é aparafusado na tampa? Na parte plastica do overlap? Há risco de um gatuno chegar com uma chave e levar facilmente?

abrs,
cadu
Carlos,

Para andar com a tampa aberta, além da utilização do extensor ( SEGBEG ) tem que se respeitar dois requisitos que constam na legislação presente no site.

“Art. 7º Será admitida a circulação do veículo com compartimento de carga aberto apenas durante o transporte de carga indivisível que ultrapasse o comprimento da caçamba ou do compartimento de carga.”

“II- O balanço traseiro não deve exceder 60% do valor da distância entre os dois eixos do veículo.”

Motos e bicicletas são considerados cargas indivisíveis.

Voltando a sua pergunta, para atender a legislação, caso você esteja andando com a tampa aberta, inevitavelmente você estará com um peso sobre a mesma, o que por experiência própria minimiza muito este problema.

Quanto ao modo de instalação acho melhor você dar uma olhada no manual de instalação que consta no site, pois o mesmo vai te explicar de uma maneira muito mais clara do que eu.

Quanto ao furto eu não me preocupo, pois acho que seria uma tarefa difícil e demorada, além de ser muito mais fácil eles levarem a roda do meu carro, que teria mais mercado e valeria muito mais.

Espero ter esclarecido suas duvidas, mas caso haja necessidade, sempre estarei à disposição.

Abraços rindo3:: tchau::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

mgarcia escreveu:Vamos por em pratica a ideia do Rafael, do cooperativismo, Fernando quanto tu faria em 10 kits de extensor de caçamba, aqui pra galera do FLM, se teu preço for bom nos faremos uma turma de dez pra adquirir tua segbeg, aguardamos tua proposta? vamos ver se tua proposta faz a galera tirar o escorpião do bolso!!!hehehehehe

Mgarcia,

Mandei MP

tchau::
Editado pela última vez por Fernando (SEGBEG) em 04 Outubro 2011 à04 12:11, em um total de 1 vez.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem