EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por carlos_edu »

Fujita, ve se te ajuda:


ALVARÁ DE AUTORIZAÇÃO
FORMULÁRIO PARA FAZER TRILHA AOS SÁBADOS OU DOMINGOS E CHEGAR APÓS AS 16 Hs
Pela presente, solicito humildemente autorização a V.Sa., Autoridade Máxima na minha vida, para me ausentar no seguinte período:
DATA: ______________________
HORA DE SAÍDA:___________ HORA DE RETORNO: ______________
CONDIÇÕES: Em caso de atendimento a solicitação, juro solenemente pelo presente documento visitar unicamente os lugares referidos abaixo. Igualmente, comprometo-me a não falar com outra Mulher/Homem além das listados(as) abaixo, sem obter autorização verbal com um mínimo de uma hora de antecedência. Não desligarei o celular e irei trilhar no máximo a 100km de distância da minha casa. Entendo que mesmo que esta autorização seja concedida, a Autoridade Máxima conserva o direito de se chatear comigo durante a semana imediatamente posterior, sem necessidade de justificação para tal, porém em silêncio.
• Declaro conhecer quem manda em nossa relação e afirmo que não sou eu.
• Prometo cumprir as regras, normas e procedimentos que a Autoridade Máxima estabelecer como condições para a presente solicitação. Prometo, do mesmo modo, dormir num banco do parque no caso de não regressar para casa até a hora autorizada acima.
• De volta à casa, prometo que não me chatearei com reclamações e ofensas, pois não surtirão efeito na minha mente confusa e repleta de adenalina.
• Prometo, também, que não entrarei em discussões profundas com a Autoridade Máxima.
• Entendo que devo retirar minha bota de trilha antes de entrar em casa e não devo espalhar minhas roupas imundas de barro pelo chão da cozinha. Irei providenciar que tudo esteja lavado no máximo até segunda-feira.
NOME DOS COLEGAS DE TRILHA QUE IRÃO COMIGO: ______________________________________________________________________________
LUGARES DE VISITA AUTORIZADOS (Trilhas, Cidades, Bares, Casas de amigos, etc…): ______________________________________________________________________________
PESSOAS (homens e mulheres) COM OS QUAIS ESTOU AUTORIZADO A CONVERSAR: ______________________________________________________________________________
NOME DO SOLICITANTE: _______________________________________________
ASSINATURA: _______________________________________________________
________________________________________
AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE MÁXIMA (recorte e guarde com você durante a data de validade)
Autorizo meu namorado/companheiro/noivo/marido a ir para a trilha/pista/ treinamento, conforme descrito acima e exclusivamente nos horários e data determinados a seguir:
DATA: ______________________
HORA DE SAÍDA:___________ HORA DE RETORNO: ______________
NOME DA AUTORIDADE MÁXIMA: _______________________________________________
ASSINATURA: _______________________________________________________________
________________________________________
**IMPRIMA QUANTAS VIAS FOREM NECESSÁRIAS, RECOLHA AS ASSINATURAS E GARANTA A FELICIDADE DO SEU FINAL DE SEMANA!
Este é mais um serviço proporcionado pela Revista Pró Moto.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por GELOUS »

Morram de inveja! rindo3::

Imagem


Segunda-feira na hora do almoço tem review no deitamato.com.br! alegre::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por apalareti »

E aí Gelous, foi no Mac?

Pediu uma salada?

Pra completar, depois foi no puteiro e pediu um abraço?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por GELOUS »

Cara, pra manter o "preparo" em dia, aproveitei e mandei uma promoção do Big Mac e uma promoção do Cheddar McMelt! rindo3::
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por carlos_edu »

SEG BEG em Montana só se for p/ levar moto dos amigos né Gelous. rsrsr
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por GELOUS »

É que eu tô querendo comprar uma DRZ e o entreeixos dela é de 2,7m! rindo3::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Rafael Corretor »

apalareti escreveu:E aí Gelous, foi no Mac?

Pediu uma salada?

Pra completar, depois foi no puteiro e pediu um abraço?

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem