ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Mensagem por carlos_edu »

Pessoal, quem tiver informações pode ajudar.










FOI MUITO RÁPIDO SAIRAM DO MATO MANDARÃO DESCER DA MOTO E FICAR DE CARA PRO CHÃO TAVAM DE CAPACETE NÃO DAVA PRA VER O ROSTO.
MAS É ISSO AI VAMOS TOCAR A VIDA ,TRABALHAR E COMPRAR OUTRA.

ABRAÇÃO KIBE
TURMA DO MAU.




--------------------------------------------------------------------------------

Em 25/09/2011 21:12, mp-cunha < [email protected] > escreveu:
PQP!!! Será que vai começar de novo??? Agora que a galera estava voltando a andar na região vem esses vagabundos para lascar tudo de novo.
Kibe seria legal você passar a descrição dos caras e como ocorreu. Pediria que quem se prontificar a fazer um levantamento que faça em off e mandando emails só para o Robertão, porque vai saber se o vagabundo ou algum cumplice não está infiltrado e passando toda a fita.
abs a todos




--------------------------------------------------------------------------------

Em 25/09/2011 20:25, Alexandre S. Marinho < [email protected] > escreveu:

Realmente é muito triste, fico extremamente chateado qdo acontece isso ! É um local que sempre ando, me falaram de uns caras que ficam com motos tipo CG por ali só esperando..... Como foi para ficarmos em alerta ?!

Alexandre S. Marinho

Enviado via iPhone


Em 25/09/2011, às 17:30, Antonio Marcos Montagnana <[email protected]> escreveu:



Fabio, primeiramente muito chateado pelo ocorrido, mas gostaria de saber se vc tem alguma particularidade das motos para passar, ex: numero de chassi, alguma particularidade das motos(solda, acessório especial, marca notável de alguma queda, tipo arranhão profundo na balança, tubos de bengalas e outros), pois fica aqui arquivado no meu sistema, e no caso de no futuro, caso elas não sejem localizadas adentrarem em minha oficina, uma vez que aqui todas as motos contam com um cadastro unico e personalizado, automaticamente sera alertado no meu sistema, esperamos que sejam localizadas antes de mais nada, também esperando colaborar desta forma ao nosso alcance.

Abçs. Markinhos.

<16143727979_ph7Xf.jpg>

Fone/Fax. 0 55 11 4812-3763.

Celular. 0 55 11 7435-5740.





De: fabio.heide <[email protected]>
Para: "[email protected]" <[email protected]>
Enviadas: Sábado, 24 de Setembro de 2011 23:20
Assunto: [TDM News Brasil] roubo no japi

Eu,Fabio mais conhecido por KIBE,e meu irmão André fomos roubados .Nossas motos foram roubadas a mão armada a +ou- 800 metros do restaurante japi logo no fim da trilha, pra quem conhece na porteira aonde começa e termina a trilha.
Levaram uma DR e uma KTm.
Agradeço ao seu Orlando do Japi e a turma de motocas de JOrdanésia pela atenção e dedicação em tentar encontrar as motos.
Enfim, é muito triste .

Fabio Heide KIBE KIBE
TURMA DO MAU.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Mensagem por GELOUS »

Bicho, pelo tanto de relato que já vi, não sei como ainda andam nessa trilha. E é sempre o mesmo "modus operandi", correto?

Tomara que achem a moto e os bandidos.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Mensagem por PauloJ »

Putz e eu andei lá no dia seguinte!!!

Estávamos num grupo de 4 pessoas o que não é muito diferente dos 3 que foram assaltados. Que triste...
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Mensagem por Valentin »

bang:: tem que mandar esses fdp pra vala....
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Mensagem por isaque junior »

Tem que meter bala nesse ladroes. bang:: bang:: bang:: bang:: bang::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Mensagem por Matsui »

bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bala neles se eu morasse por ai em sao paulo eles iam se encontrar com a pata.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Mensagem por Rafael Corretor »

Mas é fróids em pessoal. Isso é encomenda! O lance é não comprar peça sem procedência.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Mensagem por fabio blanco »

caraca meu, ando direto la tbm , mas roubando importada 1 vez , vou volta a fazer trilha armado !!!!!!!! diabo:: diabo:: diabo:: bang:: bang:: bang::
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Mensagem por carlos_edu »

GELOUS escreveu:Bicho, pelo tanto de relato que já vi, não sei como ainda andam nessa trilha. E é sempre o mesmo "modus operandi", correto?

Tomara que achem a moto e os bandidos.
Cara, até temos outras opções. Mas bem mais longe de casa.

O fato foi muito triste. Mas pensem vcs q trata-se de SP. Eqto houve esse roubo na trilha, devem ter havido qtos nas ruas??? O negócio aqui é alarmante! Posso ir mais longe e ser surpreendido numa rodovia (como já ocorreu).

Cara, até tentei fazer seguro da minha moto. O BB até me passou o valor. Mas barraram. Disseram ser "alto risco". Claro q usam perfil de uso urbano, aí nunca vai dar certo mesmo. Deveria ser uma corbertura diferenciada.
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Mensagem por Fujita »

Sábado ia ter trilha noturna com jantar e banda de rock no Japiapé, mas foi cancelado. O Robertão da TDM disse que vai almoçar no Japi sábado e tão tentando juntar uma turma para discutir possíveis medidas junto com o Sr Orlando, como fazer uma vaquinha e pagar uns policiais a paisana para circularem na região nos finais de semana...
Quem costuma andar na região, seria interessante participar desta discussão. Não podemos é ficar parados e contar com a sorte para voltarmos em segurança pra casa.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Mensagem por GELOUS »

Fujita escreveu:Sábado ia ter trilha noturna com jantar e banda de rock no Japiapé, mas foi cancelado. O Robertão da TDM disse que vai almoçar no Japi sábado e tão tentando juntar uma turma para discutir possíveis medidas junto com o Sr Orlando, como fazer uma vaquinha e pagar uns policiais a paisana para circularem na região nos finais de semana...
Quem costuma andar na região, seria interessante participar desta discussão. Não podemos é ficar parados e contar com a sorte para voltarmos em segurança pra casa.
Cara, como faço pra participar da Turma do Mau?
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Mensagem por carlos_edu »

Fujita escreveu:Sábado ia ter trilha noturna com jantar e banda de rock no Japiapé, mas foi cancelado. O Robertão da TDM disse que vai almoçar no Japi sábado e tão tentando juntar uma turma para discutir possíveis medidas junto com o Sr Orlando, como fazer uma vaquinha e pagar uns policiais a paisana para circularem na região nos finais de semana...
Quem costuma andar na região, seria interessante participar desta discussão. Não podemos é ficar parados e contar com a sorte para voltarmos em segurança pra casa.

Fico meio ressabiado se isso traz segurança. Pagar por fora.
O dia q "não precisar mais dos serviços" volta a insegurança?? É mexer em vespeiro de abelha africana...
Tá certo q to aqui criticando e não apresentando solução. Mas o certo mesmo é protocolar um pedido oficial na secretaria de segurança ou prefeitura. Mas sabemos da inércia do poder público. Se tivesse funcionando, não haveria essa violencia.
Como isso parece um dilema sem solução, participo da vaquinha. Vou tentar convencer minha turma.
Qquer novidade, me fale Fujita.
Editado pela última vez por carlos_edu em 30 Setembro 2011 à01 11:12, em um total de 1 vez.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Mensagem por Valentin »

Se pegar os caras ja pode passar o cerol e deixa la no mato mesmo...
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Mensagem por fabio blanco »

galera , estava acontecendo a mesma coisa na serra da cantareira aos uns 2 anos
atraz , ai mataram uns 2 ou 3 malas da area e depois disso ficou sussa !!!!!!!tem que dar um jeito nisso !!!!!!
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Mensagem por Udnan »

Pois é , triste mesmo essas coisas e não tem com quem reclamar, isso que é pior.

Estou pegando uns arquivos em GPS de Mogi, Suzano, Maua, Rib Pires, Salesopolis e outros lugaresum pouco mais afastados que parece que estão mais tranquilos
Wander
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Outubro 2004 à50 08:38

Re: ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Mensagem por Wander »

é Froids, a região é super legal para andar, estavamos até voltando a desbravar a região, verdadeira motolândia para nós paulistas, mas quando vemos isso acontecer, poxa, da uma brochada tremenda de andar por lá
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Mensagem por carlos_edu »

Ribeirão Pires, sei.

A verdade é essa: foge da Cantareira, foge da trilha do verde, foge de Cajamar. Daqui a pouco to andando 1000km com a moto na pickup para fazer trilha.
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Mensagem por Udnan »

Ribeirão Pires é ruim, está com problemas tb Cadu ?
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: ROUBO EM CAJAMAR DIA 24/09/11

Mensagem por carlos_edu »

Udnan escreveu:Ribeirão Pires é ruim, está com problemas tb Cadu ?

Ud, já ouvi falar mal tbem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem