DT 200 na trilha/enduro

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por lgp276 »

Pessoal to afim de comprar uma onça dessas pra iniciar nas trilhas, enduros etc. Encontrei alguns bons exemplares porém estou com o pé atras de comprar uma moto dessas e me arrepender! Hoje em dia é o que cabe no meu orçamento de estagiario rs... pois terei de pagar as manutenções tambem. O que os amigos me dizem sobre essa motoca? As que tenho visto todas são daquelas monoaba com ypvs mecanico..
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por Juliano »

Pega a moto do Matsui!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por GELOUS »

Juliano escreveu:Pega a moto do Matsui!
X2! Joga 2 pilas na cara dele que ele entrega aquela lacraia! alegre::

Elton Primo, seguinte, vou falar o que falei para o João Gabriel.

Se vc achar uma moto ZERADA (tipo essas de rua, que não viu trilha ainda), vai adorar, apesar de que o que ela tem de bom é o motor, as suspensões são meia bomba. Não dá muito trabalho pra cuidar se pegar uma assim.

Mas, pra pegar uma assim a grana é alta, aí já começa a valer a pena procurar outras motos (Tornado, por exemplo).


Se for pegar uma já sambadinha, se prepara, porque vc arruma uma coisa, aparece outra, quando acha que tá tudo certinho, estraga mais uma coisinha. Anda uma trilha e tome-lhe manutenção! rsrsrs Aí não tem diversão que fique boa.

Não sei quanto vc tá pretendendo gastar, mas não existe DT nesse mundo que seja só "pegar e rodar". Sempre tem detalhezinhos pra fazer! joia:::
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por Felipe_RS »

Moto legal, divertida, anda bem... motor responde de forma bem divertida...

Não é moto competitiva hoje em dia, consome mais combustível e dá mais manutenção do que as 4 tempos...

Em resumo, uma moto honesta, já tive tanto a DT200 como a DT 200R... gosto, teria uma novamente novamente sem problemas.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por Valentin »

Eu tenho uma DT200 96... YPVS original ( acho mais preciso que o mecânico ). Mecânica da moto sempre em dia, oleo de boa qualidade e a motinha so me da alegria...A pouco tempo mandei dar uma geral ( retentor das canelas, limpeza do bura e um retentor do lado do magneto). joia:::
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por carara »

olha...sempre ouvi falar que ferve! mas todos que eu "vi" até hoje (muito pouco) era todas motos muito boas!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por Valentin »

Sobre o lance de ferver... um aditivo bom, uma ventoinha, moto carburada certinho e uma tocada boa....resolvido o problema...
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por Brunø »

Eu tinha uma 200R 2000 as últimas, me encomode um pouco no inicio pois a moto não tinha sdo muitobem cuidada pelo antigo dono, mas a motinho é bem divertida motorzinho anda bem e leve, se achar uma inteirinha ou pode pegar uma xr 200, tornado...
brandalise
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Julho 2011 à57 19:51

Re: DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por brandalise »

É uma moto boa, motorzinho forte, leve.. uma boa escolha para começar, desde que ache uma em bom estado... único problema é que se o cara for rôia ela ferve sim! nada que uma ventoinha não resolva lingua::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por lgp276 »

Seguinte, eu queria uma tornado ou até uma crf 230.. Mais tenho que jogar o quadri no brique ou vender ele pra comprar e isso complica, to investindo em um automovel agora tambem então não posso ficar gastando..
As que tenho visto estão todas prontas pra trilha, amanha ou sexta to indo ver uma com essas caracteristicas: "cara tenho docs da moto so nao tenho recibo tem 1000 de docs p por em dia sem multas e sem restriçao, a moto ta file nada p fazer so acelerar motor otimo,ypvs novo mecanico,reservatorio de agua auxiliar a moto nao tem como ferver escape e ponteira pro tork novas, guidao oxxye manetes wirtz retrateis, suspençao dianteira de shaara nao tem estrada ruim p ela so tem que gastar num pneu trazeiro novo e so acelerar garanto a moto e file"
brandalise
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Julho 2011 à57 19:51

Re: DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por brandalise »

Eu tinha uma 200R 2000 as últimas, me encomode um pouco no inicio pois a moto não tinha sdo muitobem cuidada pelo antigo dono, mas a motinho é bem divertida motorzinho anda bem e leve, se achar uma inteirinha ou pode pegar uma xr 200, tornado..
É verdade, maldito antigo dono que não instalou um extintor de incêndio né? ahuseashueashu
rindo3:: rindo3:: pior que depois de ajeitar tua motinho tava massa msm..

Na real acho que é melhor tu pegar uma xr 200 pra começar.. vai se divertir mais e se incomodar menos.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por lgp276 »

tenho 85 kg to axando que uma xr 200 vai me dar depressão ao invez de emoção kkkkkkkkkkkkkkk
brandalise
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Julho 2011 à57 19:51

Re: DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por brandalise »

tenho 85 kg to axando que uma xr 200 vai me dar depressão ao invez de emoção kkkkkkkkkkkkkkk
Se tu for iniciante vai se divertir um bom tempo sem problemas!

Agora se tu já anda a um bom tempo e pegar uma xr originalzinha vai ser triste mesmo rindo3::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por Rafael Corretor »

A DT 200 é uma moto show, mas como disseram interinha de não fazer nada, vai sair agua dos óio pra comprar, chegando a não valer a pena como você sabe.

Ja tive DT 200 era canhão mesmo, quanto a ferver, nunca vi, e em pista mesmo é que não ferve.

Pamplona, te falei que tem uma DT200 aqui no meu vizinho por R$ 1.800,00 entra no joinvillecarros e ve ela.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por lgp276 »

brandalise escreveu:
tenho 85 kg to axando que uma xr 200 vai me dar depressão ao invez de emoção kkkkkkkkkkkkkkk
Se tu for iniciante vai se divertir um bom tempo sem problemas!

Agora se tu já anda a um bom tempo e pegar uma xr originalzinha vai ser triste mesmo rindo3::
Em relação a potencia andar com uma crf 230 e uma xr 200 da muita diferença?
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por lgp276 »

Rafael Corretor escreveu:A DT 200 é uma moto show, mas como disseram interinha de não fazer nada, vai sair agua dos óio pra comprar, chegando a não valer a pena como você sabe.

Ja tive DT 200 era canhão mesmo, quanto a ferver, nunca vi, e em pista mesmo é que não ferve.

Pamplona, te falei que tem uma DT200 aqui no meu vizinho por R$ 1.800,00 entra no joinvillecarros e ve ela.
Já vi essa, mais não tenho grana em especie infelizmente!!


To começando a pensar em continuar mais uns aninhos me conformando rs.. morto::
brandalise
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Julho 2011 à57 19:51

Re: DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por brandalise »

Em relação a potencia andar com uma crf 230 e uma xr 200 da muita diferença?
Dá diferença, sim.. mas não é absurda.
Ja tive DT 200 era canhão mesmo, quanto a ferver, nunca vi, e em pista mesmo é que não ferve.
Se ferver em pista tem que ta acabadinha mesmo rindo3:: .. em trilha travada que é o problema..
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por Valentin »

Dt 200 menos de 1.800,00 ??? Putz.. ae complica...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por Leo Racing »

Esse negocio de ferver é para os super roias rindo2::

Dt boa msmo é acima de 3k .. e a minha se foi Frio::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: DT 200 na trilha/enduro

Mensagem por lgp276 »

desanimei! se um dia a grana der pra algo mais novo eu vo atras.
obrigado pelas dicas
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem