E a próxima? Qual será?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: E a próxima? Qual será?

Mensagem por Matsui »

vou te falar esse fds segunda feira, estive em BH olhando as motos pra venda e muito desanimador pois ou a moto esta muito ruim ou esta mediana com um preco salgado,
motos realmente boas estao com no maximo 3,4 anos de uso qualquer marca e modelo,

ai eu nao cou conta , froids acho que vou de crf 230 mesmo...
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: E a próxima? Qual será?

Mensagem por superagro »

Parei de sonhar com as Gas Gas, 40 conto, nem gando tiver usada vai estar acessível, tipo daqui ha 3 anos vai tar custando 30.000,00 rindo3:: rindo3:: rindo3::
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: E a próxima? Qual será?

Mensagem por lynyrd »

Salve ,
Estou sonhando acordado , com meu brinquedo novo que vai chegar. alegre:: alegre::

Sds,
Guto
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: E a próxima? Qual será?

Mensagem por ale primo »

No sei............................. praia:: praia:: sono::
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: E a próxima? Qual será?

Mensagem por OrlandoMX »

ale primo escreveu:No sei............................. praia:: praia:: sono::
Pra vc um velotrol rosa cairia como uma luva !!!!! paia::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: E a próxima? Qual será?

Mensagem por apalareti »

Matsui escreveu:vou te falar esse fds segunda feira, estive em BH olhando as motos pra venda e muito desanimador pois ou a moto esta muito ruim ou esta mediana com um preco salgado,
motos realmente boas estao com no maximo 3,4 anos de uso qualquer marca e modelo,

ai eu nao cou conta , froids acho que vou de crf 230 mesmo...

Cara, tenha paciência que aparece.
Eu fiquei uns 2 anos vendendo minha YZ zeradassa, ninguém queria, entreguei por 7.500
Ai apareceu um monte de gente interessada. Putz... que pena que já vendeu... se não eu ficava... hahahahahaha
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: E a próxima? Qual será?

Mensagem por Fauze Said »

superagro escreveu:Parei de sonhar com as Gas Gas, 40 conto, nem gando tiver usada vai estar acessível, tipo daqui ha 3 anos vai tar custando 30.000,00 rindo3:: rindo3:: rindo3::
Essa ai vai sumir no mundo, só tem uma no Brasil, mas se quiser uma "normal" sai por "apenas" 29.000. Te garanto que com os 10k de diferença dá para fazer uma bem melhor que a réplica do Cervantes.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: E a próxima? Qual será?

Mensagem por GELOUS »

apalareti escreveu:
Matsui escreveu:vou te falar esse fds segunda feira, estive em BH olhando as motos pra venda e muito desanimador pois ou a moto esta muito ruim ou esta mediana com um preco salgado,
motos realmente boas estao com no maximo 3,4 anos de uso qualquer marca e modelo,

ai eu nao cou conta , froids acho que vou de crf 230 mesmo...

Cara, tenha paciência que aparece.
Eu fiquei uns 2 anos vendendo minha YZ zeradassa, ninguém queria, entreguei por 7.500
Ai apareceu um monte de gente interessada. Putz... que pena que já vendeu... se não eu ficava... hahahahahaha
Huahauahauahauahau

Pior que é verdade.

Primeiro que quando vc compra já tem gente dizendo "quando for vender avisa". Aí vc vai vender e avisa ninguém compra. Quando vc vende todo mundo queria ter comprado! rindo2::

Mas, o Matsui perdeu a oportunidade de ficar com a minha moto! lingua2:: Fazia preço e condições boas pra ele, mas ele queria pagar preço de CRF230! rindo2::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: E a próxima? Qual será?

Mensagem por bessa27 »

Bom, quando a Honda der umas 8 ou 10 horas, acho que vopu trocar ela por uma SXF350.....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: E a próxima? Qual será?

Mensagem por GELOUS »

bessa27 escreveu:Bom, quando a Honda der umas 8 ou 10 horas, acho que vopu trocar ela por uma SXF350.....
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Pega KXF no negócio? rindo3::

rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Embora minha vontade é de que a próxima moto seja uma KXF450 (já que a SXF350 é cara demais), provável mesmo é que seja uma CRF450R!
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: E a próxima? Qual será?

Mensagem por superagro »

Fauze Said escreveu:
superagro escreveu:Parei de sonhar com as Gas Gas, 40 conto, nem gando tiver usada vai estar acessível, tipo daqui ha 3 anos vai tar custando 30.000,00 rindo3:: rindo3:: rindo3::
Essa ai vai sumir no mundo, só tem uma no Brasil, mas se quiser uma "normal" sai por "apenas" 29.000. Te garanto que com os 10k de diferença dá para fazer uma bem melhor que a réplica do Cervantes.
Essa dai vai ser elevada de categoria, vai deixar de ser moto de médico pra ser moto de colecionador rindo3:: rindo3::
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: E a próxima? Qual será?

Mensagem por ale primo »

OrlandoMX escreveu:
ale primo escreveu:No sei............................. praia:: praia:: sono::
Pra vc um velotrol rosa cairia como uma luva !!!!! paia::
Encomendei um Stand Up 10'6"".
Preciso de um remo de fibra de carbono.
Também quero um arpão.


praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: E a próxima? Qual será?

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:
bessa27 escreveu:Bom, quando a Honda der umas 8 ou 10 horas, acho que vopu trocar ela por uma SXF350.....
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Pega KXF no negócio? rindo3::

rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Embora minha vontade é de que a próxima moto seja uma KXF450 (já que a SXF350 é cara demais), provável mesmo é que seja uma CRF450R!
vc credita que hoje zera na conscesionaria a Kwa 450 é mais cara que a KTM SXF350?
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: E a próxima? Qual será?

Mensagem por Fauze Said »

ale primo escreveu:
OrlandoMX escreveu:
ale primo escreveu:No sei............................. praia:: praia:: sono::
Pra vc um velotrol rosa cairia como uma luva !!!!! paia::
Encomendei um Stand Up 10'6"".
Preciso de um remo de fibra de carbono.
Também quero um arpão.


praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia::
O arpão eu tenho e vendo baratim. seila::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem