Estética CRF 230 - Desempenho

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por Uria »

Gente, vou dar uma reformada na minha CRFzinha.

Trocar os plásticos, pintar alguns parafusos/cubo/talvez aro, adesivagem, coroa.. alguém tem sugestões/fotos de crfs diferentes?

E estou pensando em mexer nela, talvez suspa.. Fica bom uma suspa de CR 125 mesmo?





Obs: Eu não tenho vontade em mexer no motor dela, ela tem um desempenho muito legal pra minha pilotagem, se eu fosse mexer no motor dela eu pegaria uma 250X.. Mas hoje com o CDi e comando ela responde muito bem.. (além de algumas outras preparações)

Obs2: Ela estava assim -
Imagem

Vlw gente ;)
Editado pela última vez por Uria em 10 Outubro 2011 à19 17:52, em um total de 1 vez.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por apalareti »

Tá no caminho certo, mexe só na suspa, mas acho que tem que ser das 80tinha ou cr 150.
A 230 é pequena para suspa de 125 ou 250.
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por Uria »

Então, pelo que eu li cara, o problema das 150/80 é que elas são muito leves, feitas para crianças, tem que ser uma suspensão de uma motocicleta do mesmo porte.

No salão eu subi numa 150, é bem menor.. =p
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por joaogabriel »

acho que a da crf 150 é muito pequena pra 230
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por carlos_edu »

suspa: válvulas Race Tech ou MX Tech.
visual: jogo de adesivos novos e no máximo, zincar os parafusos.
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por Uria »

Suspa tem válvula da AVTech Motul 10W.. Mas putz.. gostei tanto de uma upside... e vi que da pra adaptar.. queria opiniões de quem fez.. se não valer a pena nem faço...

Zincar é uma boa..
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por Brunø »

Na estética eu colocaria uma coroa de aluminio vermelha, trocaria o farol e os protetores de mão. pra suspa dianteira tem o kit KSP o brandalise tem na moto dele pelo pouco q andei na moto eu gostei.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por henriquejensen »

Troca essa carenagem do farol pela moorrrrr de Deus. Pq a Honda faz isso? Capricha tanto na CRF-X, e sem falar que é questão de molde, nem de custos a mais.

Compra uma carenagem de farol e o bloco ótico no ebay, é baratim e sua motoca vai ficar muito legal. Aliás, nunca vih 230 com cara de CRFX, pq será?
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por carlos_edu »

é só comprar carenagem de moto chinesa! Igualzinha da X 2007!
Postaram aqui no forum. Acho q é aquela Shineray.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por Brunø »

carlos_edu escreveu:é só comprar carenagem de moto chinesa! Igualzinha da X 2007!
Postaram aqui no forum. Acho q é aquela Shineray.
da Tokens legal:: va vi algumas fica bacana com a carenagem da x
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por Leo Racing »

brandalise
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Julho 2011 à57 19:51

Re: Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por brandalise »

pra suspa dianteira tem o kit KSP o brandalise tem na moto dele pelo pouco q andei na moto eu gostei.
Pois é, a minha moto tem o kit KSP na dianteira, no início tava achando muito dura mas agora que me adaptei to muito satisfeito, copia bem o terreno e fica bem estável, principalmente em alta velocidade.
brandalise
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Julho 2011 à57 19:51

Re: Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por brandalise »

KSP:

http://www.m3parts.com.br/index.php?con ... dNoticia=5" onclick="window.open(this.href);return false;
brandalise
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Julho 2011 à57 19:51

Re: Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por brandalise »

Compra uma carenagem de farol e o bloco ótico no ebay, é baratim e sua motoca vai ficar muito legal.
Boa.. não tinha lembrado do ebay rindo3:: alguém sabe alguma carenagem que fica legal na 230? a minha ta com a original ainda Conada (feinha que dói)... Se possível com link no ebay já... rindo3::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por henriquejensen »

Oxi, aí eu botei fé no visu da motoca com a carenagem da X, ficou muuuuito melhor.
O paralamas eu tb acho estranho, devia ter um original da CRFX tb, ou aquele da ktm que a polisport fabrica.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por Vidigal »

cara se fosse eu preparava bem as suspensoes, não colocava invertida nem nada nao, prepara as duas bem preparadas, uma preparacao top, bem feita
e uma ponteira legal tambem
o guidon ja ta bom, um renthal né, isso mesmo?
no mais, em termos de desempenho, não vejo muita coisa interessante pra fazer, faria isso e acostumava com ela, se tiver faltando em alguma coisa em termos de performace, ai já acho que o certo é partir pra uma especial!
agora em questoes esteticas, eu ia tirar esse protetor de mão fechado (isso é perigoso!!), tiraria esses adesivos (desculpe, mas eu achei horriveis lingua2:: ) e pronto
assim estaria a preparacao by vidigal hehehe
abraço
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por Rafael Corretor »

Amigão eu também não gostei dos adesivos, no mais eu acho que a tua moto esta legal, vai dar um trato na suspa e quem sabe uma ponteira nova!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por Juliano »

Agora que vai trocar, vou falar o que eu acho - esses adesivos parecem um buggie e praia!

Retira o spark arrestor da ponteira original.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por Valentin »

seila:: Esses adesivos ae... sei não....
Suspa com kit Race Tech, uma ponteira BBR, uma carenagem de farol mais bonita e tiraria esse protetor de mão... joia:::
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: Estética CRF 230 - Desempenho

Mensagem por Uria »

Sobre o farol, é interessante, não colocaria esse farol da X não achei meio desproporcional, mas o estilo dele é bem legal, vou procurar aquele H1 algum da Circuit que tem umas linhas parecidas bem legais, amigo meu colocou um na dele que ficou muito bom, achei boa a sugestão.

Sobre a suspensão, é que é sonho mesmo ter uma invertida uaehuaehuea

Sobre os adesivos eu provavelmente vou trocar por estes que meu amigo fez a arte eu tenho esse colete da Thor e pedi pra fazer a arte baseado nele:

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem