gas gas 250 usada sugestoes

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por tomazte »

Matsui escreveu:vou buscar acho que sabado ou domingo to indo pra BH
Vai na sexta, estica até SP, e vem andar com a gnt no Ville sábado!!! joia:::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por Matsui »

tomazte escreveu:
Matsui escreveu:vou buscar acho que sabado ou domingo to indo pra BH
Vai na sexta, estica até SP, e vem andar com a gnt no Ville sábado!!! joia:::
ate que daria mas vou trazer a moto desmontada dentro do carro e duro ser quebrado e nao ter uma camionete !!! a minha carretinha ainda nao tem placa
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por joaogabriel »

parabéns matsui, fico muito contente! agora a plantação se acaba, só vai dar o japa açulerando a gg danca::
*tenta conseguir o defletor do radiador
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por tomazte »

Matsui escreveu:
tomazte escreveu:
Matsui escreveu:vou buscar acho que sabado ou domingo to indo pra BH
Vai na sexta, estica até SP, e vem andar com a gnt no Ville sábado!!! joia:::
ate que daria mas vou trazer a moto desmontada dentro do carro e duro ser quebrado e nao ter uma camionete !!! a minha carretinha ainda nao tem placa
A gnt faz uma força tarefa sábado no final do dia! Vc desmonta a moto e a gnt bebe cerveja! joia:::
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por superagro »

Parabéns palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

E eu que dei 8 conto em uma crf230 sábado chorei:: chorei:: chorei::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por GELOUS »

Matsui escreveu:
tomazte escreveu:
Matsui escreveu:vou buscar acho que sabado ou domingo to indo pra BH
Vai na sexta, estica até SP, e vem andar com a gnt no Ville sábado!!! joia:::
ate que daria mas vou trazer a moto desmontada dentro do carro e duro ser quebrado e nao ter uma camionete !!! a minha carretinha ainda nao tem placa
Bicho, pelo amor de deus! suici:: Manda vir de transportadora! joia:::

Em tempo: não te empresto meu carro pq tenho compromisso inadiável pra ele nesse final de semana. joia:::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por Matsui »

GELOUS escreveu: Bicho, pelo amor de deus! suici:: Manda vir de transportadora! joia:::

Em tempo: não te empresto meu carro pq tenho compromisso inadiável pra ele nesse final de semana. joia:::

e do jeito que eu tenho sorte com as coisas dos outros nem pagando eu iria no seu carro so se vc fosse dirigindo hehhehe

bom entao vou adiar, e vou com meu amigo camioneiro e pq eu quero ir la na terra motos comprar o pedal de CLICK hehehehehe digo kick
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por Vidigal »

bom demais!!
ia falar isso mesmo, da uma passada na terra motos e conhece o esquema dos caras das peças pra GG, tem tudo lá... pega o pedal de click e quem sabe nao manda um guidonzinho e o paralama dianteiro e estreia a motoca com estilo?! imagino sua ansiedade pra pegar a magrela hehehe
ja pagou pro cara, como que foi a negociacao?
se vc vier com calma, tenho um mecânico excelente pra te indicar pra dar uma limpeza e um acerto no carburador dela.. o pedrinho, da moto world, é o melhor aqui de bh disparado! o cara é bão de serviço, acerta uma moto como ninguem e é de confiança.. se vc vier com calma um dia de semana da pra levar e combinar com ele antes, que ai numa tarde ele faz esse serviço pra vc! ele ja foi de mecanico na equipe do meu pai com ele no rally dos sertoes em 1999 e 2000....
em tempo, antes que eu esqueça de te falar, os plasticos traseiros (paralama traseiro e as laterais) são os mesmos da KX.. não que precise trocar, estão ótimos, só pra vc saber hehehe
abraço
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por cascao »

Essa moto aí basicamente é uma KX com motor (amansado) de CR.

Muito boa!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por GELOUS »

Matsui, posso dar uma sugestão?

Vc nao vai pegar a moto neste final de semana, certo?

Porque vc nao finaliza o negocio (paga o cara, de alguma forma segura) e pede pra ele já deixar a moto no mecânico que o vidigal sugeriu?

Aí liga no mecânico, troca umas idéias com ele, já pede pra ele fazer uma revisão geral, trocar pistão se for necessário, instalar o novo pedal de partida, pneus novos, guidao, etc. Tudo o qu vc precisar fazer, já faz com a moto lá em bh.

Com certeza o mecânico de lá eh melhor preparado que o daqui, peças lá são mais comuns e mais baratas que aqui, tudo lá é mais fácil.

Aí no próximo final de semana você busca, motinha já pronto há pra tocar o pau!!!

Melhor coisa é pegar a moto e já "zerar" logo de cara, porque de for adiando a gente nao resolve nunca.

Nisso aí o vidigal pode te dar um suporte, acompanhando o serviço de perto ou pelo menos conversando antes com o mecânico e pedindo pra ele dar uma caprichada.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por Matsui »

curti demais sua ideia Gelous !!!!

e ai vidigal depois de entregada a moto la no mecanico vc pode dar um suporte la pra mim? tipo dar uma olhadinha e tal de quando em vez! hehe to folgado demais afff mas vou fazer isso sim

Gelous qual e a forma segura vc acha de concretizar a compra e efetuar o pagamento?

eu aqui vendo soja assim: o cara me manda um contrato eu assino scaneio e mando pra ele via email e ta feita a venda sera que tem validade pra moto?
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por tomazte »

Matsui escreveu:curti demais sua ideia Gelous !!!!

e ai vidigal depois de entregada a moto la no mecanico vc pode dar um suporte la pra mim? tipo dar uma olhadinha e tal de quando em vez! hehe to folgado demais afff mas vou fazer isso sim

Gelous qual e a forma segura vc acha de concretizar a compra e efetuar o pagamento?
Na minha opinião vc faz um TED com o valor total, ao mesmo tempo que o Vidigal está lá presente retirando a moto.

O dono entra na net na frente do Vidigal, confirma o pgto, e entrega a motoca... joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por GELOUS »

tomazte escreveu:
Matsui escreveu:curti demais sua ideia Gelous !!!!

e ai vidigal depois de entregada a moto la no mecanico vc pode dar um suporte la pra mim? tipo dar uma olhadinha e tal de quando em vez! hehe to folgado demais afff mas vou fazer isso sim

Gelous qual e a forma segura vc acha de concretizar a compra e efetuar o pagamento?
Na minha opinião vc faz um TED com o valor total, ao mesmo tempo que o Vidigal está lá presente retirando a moto.

O dono entra na net na frente do Vidigal, confirma o pgto, e entrega a motoca... joia:::
O problema é que aí envolve o Vidigal. Se tiver tudo bem pra ele, show de bola. Mas, se não tiver basta falar pro cara o seguinte: leva a moto no mecânico que o Vidigal indicou. Quando estiver com a moto lá liga pro Matsui e ele faz o TED na hora. Não tem erro. Seguro pros dois.

E por mais que o Vidigal não posso acompanhar o serviço, só de ir/ligar no mecânico e falar "capricha aí que é de um amigo meu, tá confiando em vc, vem lá de Brasilia buscar e quer a moto tinindo" já é uma moral e tanto pro cara fazer um serviço legal.!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por GELOUS »

Em tempo: foi o que eu fiz com a minha, não quanto ao pagamento, quanto ao mecânico.

O Bessa deixou a moto pra mim num renomado preparador de suspensões de SP, que já deu um talentinho nas suspas pra mim, conferiu o "acerto" da IE, viu que a minha moto é melhor que a dele rindo2:: , enfim, a moto chega sexta-feira de manhã aqui em Brasília, mas chega pronta pra ir pro pau! viola::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por cascao »

melhor ainda...

Pede pro cara deixar a moto no pedrinho. (ou o vidigal...) O pedrinho dá uma olhada, abre o motor te passa orçamento e depois vc compra!

Se estiver ruim vc só gasta com a mão de obra do Pedrinho. E devolve a moto revisada pro dono.

Se tiver boa a transportadora pega ela no pedrinho (ele tem umas caixas de motos 0km que ele monta lá) e entrega ai.


Qualquer coisa, vou no (churrasco da oficina do) pedrinho amanhã. Mas estou sem carretinha (fica no meu sítio) 31 9898-3821
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por Vidigal »

Opa, fala Matsui! Pra mim é tranquilo dar um pulo lá no Pedrinho e ver, é perto da minha casa! Falar com ele também, posso pedir pro meu pai, que conhece ele melhor do que eu, falar também, isso a gente resolve. joia:::
O cara é bom de serviço, o Cascão conhece ele também e pode falar! Alias, acho que quase todo mundo que anda de moto off road já ouviu falar rindo3::
Eu preferia não entrar nessa parte da negociação financeira, acho que é muita responsabilidade pra mim, mas se realmente não tiver outro jeito pode contar comigo!
O Junior, dono da moto, disse que levava ela até Brasilia conforme fosse, levar no Pedrinho com certeza ele leva, eu até prefiro... Mas isso é o de menos, se ele não puder levar eu levo pra você, não preocupa, mas se der pra ele levar, melhor.
Acho que a melhor ideia seria você dar um sinal pro cara, ai ele leva ela até o Pedrinho e quando tivesse lá fazia a transferência e concluía o negócio, aí sim o Pedrinho mete a chave, troca o pedal, limpa o carburador, essas coisas...
O que precisar de mim é só falar, precisar de ir buscar alguma peça, ir la no mecânico, só me dar o toque!
Enfim, o que decidir ai me fala! joia:::
Valeu, abraço!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por GELOUS »

cascao escreveu:melhor ainda...

Pede pro cara deixar a moto no pedrinho. (ou o vidigal...) O pedrinho dá uma olhada, abre o motor te passa orçamento e depois vc compra!

Se estiver ruim vc só gasta com a mão de obra do Pedrinho. E devolve a moto revisada pro dono.

Se tiver boa a transportadora pega ela no pedrinho (ele tem umas caixas de motos 0km que ele monta lá) e entrega ai.


Qualquer coisa, vou no (churrasco da oficina do) pedrinho amanhã. Mas estou sem carretinha (fica no meu sítio) 31 9898-3821
Com certeza seria a melhor opção. Mas, pelo que entendi o negocio já esta fechado e fechado é fechado né?

Pelo visto esse Pedrinho é o cara, então com maior razão faz o que te falei matsui.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por Rafael Corretor »

Faz um Ted pro cara e boa, manda levar no tal Pedrinho.

Me diz uma coisa Matsui, quanto tempo faz que tu não bota os pés na lavoura ou no galpão aonde fica o maquinário rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Deu bem o teu milho irrigado aí hein!

Brincadeiras a parte Matsui, meus parabéns, fico muito contente de ter mais um amigo feliz com a motinho dos sonhos.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por Matsui »

poise corretor e uma corrida na roça outro aqui no pc uma la no galpão e outra aqui no pc e assim vai o dia todo heheheh.... ontem dei uma boa andada com a DT na terra arrada andei de uma roda "alguns metrinhos" curvoes do carai pra tirar a ansiedade sabe como e ne muito bom.. rsrsrs
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por apalareti »

Também gostei do esquema do Cascão.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem