gas gas 250 usada sugestoes

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por Matsui »

ola pessoal como alguns aqui sabem estou a procura de uma moto pra subir de categoria de roia nacional pra roia importada hehehe ,,, e o negocio e o seguinte surgiu uma gas gas 250 ano 2000

sei que e meio velhinha e tal mas pra quem nao tem muita grana nao tem muita opcao tb , pedi um super favor ao vidigal aqui do forum que prontamente foi la ver a moto pra mim "muitissimo obrigado vidigal to te devendo varias brejas , quando eu for ai te pago elas" bom voltando ao assunto,.

o cara pede 8000 nela ontem vi uma drz 400 e por 8500 ano 2001 , mas sinceramente nao to querendo uma 4t desse ano vcs sabem por que.!!! as gas gas sao caras mas nao desvaloriazam tanto e nesse ano e so manter conservada que mantem o preco acredito eu. e ai pessoal nunca precisei tanto de vcs quanto nessa hora podem ter certeza que to a varios anos pesquisando pra comprar uma importada e quero fazer um bom negocio, e ter uma moto confiavel e boa pra andar. ir pra canastra tambem,, agradeco de antemao a opniao do pessoal.



Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por GELOUS »

A moto parece estar boa, por 8000,00 tá excelente! joia:::

Eu abraçaria. Detalhezinhos ela deve ter (toda moto desse ano tem), se tiver boa de motor mete as caras.

Já separa uns 500tinhos aí pra uma boa revisão e bota pra tocar o horror.

Obs: o Vidigal viu pessoalmente? O que ele achou?
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por Vidigal »

Não esquenta não Matsui, tamos ai pra isso mesmo! joia:::
GELOUS escreveu:Obs: o Vidigal viu pessoalmente? O que ele achou?
Vi sim, inclusive eu que tirei essas fotos ai e mandei pro Matsui... Isso foi agora cedo! Vamos lá, olha so, vou copiar e colar o que escrevi pro matsui agora cedo que to com preguiça de escrever tudo de novo hehehe
matsui fui la ver a moto..
liguei la e fui na oficina do cara, a oficina é arrumadinha, o cara meche tambem com carros de km de arrancada, gente boa o cara, pareceu bem honesto...
a moto tava numa sala, parece que tava parada ali há um bom tempo, tinha ate uma teia de aranha no pneu traseiro rindo3::
mas vamos lá, resumindo, pro ano da moto está excelente, uma moto ano 2000, com praticamente 11 anos de trilha tá muito boa, não vi folgas nas rodas dianteira e traseira, na caixa de direção, nos pedais e nas pedaleiras. vi uma solda no quadro na pedaleira esquerda (pra quem ta em cima da moto), mas isso é um problema 'cronico' dessa moto, quase todas desse ano tem. o pedal de click não é original e tava preso com um elastico. no mais esteticamente a moto esta bonita, suspensoes macias e banco extremamente duro, sentei nela.
a parte mecanica, digo do motor, parece esta muito boa tambem, mas não te afirmo nada. não vi marcas de chaves, não me pareceu um motor fuçado e gostei do que vi, mas repito, não sei como esta la dentro, não te garanto isso, apesar de achar que esta OK.
liguei a moto, porem nao andei, a moto mesmo com as teias de aranha e eu chegando la de "surpresa", pegou com umas 4 ou 5 pedaladas. o mais importante, que é ver se tem algum ruido interno no motor, não tem nenhum, tava ok, não ouvi nada batendo ou um barulho anormal. o que aconteceu foi que a moto tava parada com gasolina velha, ai tava soltando mais fumaça que o normal (gasolina + oleo 2t velho no bura), tinha so um restinho de gasolina no tanque, tipo 2 dedos mesmo, uns 100ml.... como toda 2t quando fica muito tempo parada e liga quando ta fria, embolou um pouco, mas nada que pegar e dar uma limpeza no carburador com gasolina nova e olho novo não resolvam
enfim, gostei da moto, achei uma moto honesta para o ano dela
tem detalhes como qualquer moto de trilha de mais de 10 anos de uso tem, mas ta inteirona
o paralama dianteiro não é original e ta bem feio, o resto dos plasticos estão bons
o guidon não é la um pro taper, se vc pegar acho que vale a pena colocar um guidon bom
os pneus estao meio velhos, meio ressecados sei la, mas ainda estão bons, o traseiro mais que meia vida, o dianteiro nao reparei isso direito
a nota fiscal tem a original e uma copia autenticada
os radiadores estao bons
enfim, é isso, a moto em si ta legal
o preço que eu não sei se ta bom, as gasgas são caras mesmo, talvez se ache uma YZ, KX 250, algo assim por esse preço
sugiro que vc abra um topico com as fotos que eu tirei dela e deixe o pessoal opinar, eu opinar sozinho e te ajudar nessa decisão é muita responsabilidade hehe
e é isso ai hehehe
concordo com o gelous, separa uns 500tinho pra dar uma limpeza no carburador, dar uma geralzinha nela e se possivel um guidon novo e taca o pau!
o que eu senti foi que o cara faz por menos.. ele falou que até leva pra vc ai se fechar mesmo, então se combinarem algo de encontrarem no meio do caminho ou vir buscar aqui ele da um desconto... da uma chorada e fecha!
abraço


-----------------
edit:

se fosse pra mim andar, eu colocaria o pedal de click original... uma boa ideia é achar esse pedal original, que não deve ser barato, e fazer o cara dar o desconto do preço dele, acho que é um argumento interessante pra conseguir o desconto e ficaria bom pra vc!
abs
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por Matsui »

vou mandar assim pra ele , por 8000 ele deixa aqui na minha casa!! que vc acham?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por GELOUS »

Acho que vale a pena vc oferecer 7,5 com transporte por sua conta. Conheço uma transportadora boa que deve cobrar aí uns 350 pilas pra trazer de BH pra cá, aí vc já ganhou a grana de 1 pneu dianteiro! rsrsrs

Mas, a proposta pelos 8 e ele entregar aqui tá valendo também.

Agora é o Matsui de moto nova! danca::

Por 8 pilas não tem coisa melhor.

E separa um pouquinho a mais de grana, pois vai gastar a revisão geral (demonstar tudo e lubrificar, trocar cabos se for preciso, alguns rolamentos, carburar, etc), um par de pneus novos (merece!) e o guidão (eu esperaria alguma queda pra ver se ele aguenta rsrsrs).

Já procura um pedal de partida novo e pau na máquina. Mas, quero ver se vc existe mesmo, assim que pegar a moto nós vamos fazer uma trilha. Pode ser na Taboquinha mesmo pra ficar bom pra vc! palmas::
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por Vidigal »

liguei la na terra motos, a que representa a gasgas fortemente aqui em BH e ta fazendo o nome da marca aqui no brasil...
http://www.terramotos.com.br/loja_terra ... lang=pt_BR
eles tem o pedal, 366 reais... conversei com o leandro, que ta la das antigas, conhece bem do negocio, ele me falou que o pedal que eles tem é da gasgas pros anos de 2006 em diante, e a unica coisa que muda em relação ao pedal original da gasgas 250 2000 é o tamanho, esse é mais curto, mas o principal, que é o encache é o mesmo.. acho que é ate melhor que o original do ano dela entao, por ser mais curto será mais resistente e mais bonito
achei num outro site aqui na internet por 375, então o preço é por ai mesmo
http://www.lillomotos.com.br/produtos/index/57/pedais

minha opinião: liga e manda 7,5k no cara, argumentando que tem que comprar um pedal novo e levar no mecanico pra dar uma limpeza no bura, acho que ele pega!
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por Selvagem »

Matsui, regra para qualquer 2T importada:

Confere se o cilindro foi encamisado ou não. Se for, ou estiver muito gasto o original, avalia bem a compra, pois o cilindro é a ¨alma¨ do motor 2T.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por Matsui »

ele me disse que nao e encamisado, que o cilindro e original so nao disse a letra do pistao.

mas logo vou ter que trocar mesmo isso e garantido.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por Matsui »

GELOUS escreveu:Acho que vale a pena vc oferecer 7,5 com transporte por sua conta. Conheço uma transportadora boa que deve cobrar aí uns 350 pilas pra trazer de BH pra cá, aí vc já ganhou a grana de 1 pneu dianteiro! rsrsrs

Mas, a proposta pelos 8 e ele entregar aqui tá valendo também.

Agora é o Matsui de moto nova! danca::

Por 8 pilas não tem coisa melhor.

E separa um pouquinho a mais de grana, pois vai gastar a revisão geral (demonstar tudo e lubrificar, trocar cabos se for preciso, alguns rolamentos, carburar, etc), um par de pneus novos (merece!) e o guidão (eu esperaria alguma queda pra ver se ele aguenta rsrsrs).

Já procura um pedal de partida novo e pau na máquina. Mas, quero ver se vc existe mesmo, assim que pegar a moto nós vamos fazer uma trilha. Pode ser na Taboquinha mesmo pra ficar bom pra vc! palmas::


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fechado vou tacar umas boas pedras no seu peito com essa bruta hehehe


poise vidigal pensei que era mais caro o tal pedal de partida mas desse preco e de boa sim da pra comprar taquilo to pensando em um guidon novinho e algums pra que isso vc sabe ne agente nunca ta satisfeito com o que tem sempre quer melhorar , mas claro sem gastar horores hehehe

entao e isso.. puts to ligando la e nada e froids!!!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por Vidigal »

tranquilo, liga lá, negocia e informa pra gente o que que deu! joia:::
fico feliz em ter ajudado, abraço!
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por Fauze Said »

Parece que a moto é toda original, isso é um bom sinal, porque moto toda maquiada com gráfico novo, capa de banco zera, retoque aqui e ali, só serve para esconder defeitos.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por GELOUS »

Matsui escreveu:entao e isso.. puts to ligando la e nada e froids!!!
Liguei lá antes de fechei negócio com o cara! alegre:: Vc não falou que queria a moto, ficou enrolando, mandei os 7,5 e o cara aceitou! alegre::
Matsui escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fechado vou tacar umas boas pedras no seu peito com essa bruta hehehe
Desse jeito eu só vou se for apostar as motos! ::evil::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por Rafael Corretor »

Matsui, moto usada é moto usada, algum caô com certeza terá, mas é a moto que tu quer né?

Então dalhe China!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por GELOUS »

Essa moto tá lindona!

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 96396.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas, são 3 paus a mais né? rsrs E sabe-se lá se tá só lindona. rsrs
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por Brunø »

oferece 7 q acho q vai, a suspa não é invertida ainda
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por carara »

a motinho tá show! e posso lhe afirmar....(já tive 4 GG)
a suspensão da minha GG 2000 foi a melhor de todas!
a moto é muito boa! uma dica....o pedal de partida é o mesmo da DT200....
eu já coloquei na minha e dá certinho e custa $90,00 "original"!!!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por Rafael Corretor »

Tentou botar a DTzoka no brique?
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por superagro »

GELOUS escreveu:Essa moto tá lindona!

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 96396.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas, são 3 paus a mais né? rsrs E sabe-se lá se tá só lindona. rsrs

Na foto a data é 2007, vai saber de lá pra cá né rindo3::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: gas gas 250 usada sugestoes

Mensagem por GELOUS »

superagro escreveu:
GELOUS escreveu:Essa moto tá lindona!

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 96396.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas, são 3 paus a mais né? rsrs E sabe-se lá se tá só lindona. rsrs

Na foto a data é 2007, vai saber de lá pra cá né rindo3::
Hahhaha. Mas, quero crer que é alguém que não sabe alterar isso na câmera! rindo2::
carara escreveu:a motinho tá show! e posso lhe afirmar....(já tive 4 GG)
a suspensão da minha GG 2000 foi a melhor de todas!
a moto é muito boa! uma dica....o pedal de partida é o mesmo da DT200....
eu já coloquei na minha e dá certinho e custa $90,00 "original"!!!!
Aí China, pra alguma coisa tua DT vai servir!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem