rmz 250 - oportunidade

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

rmz 250 - oportunidade

Mensagem por sanches »

Aew pessoal legal::
Entao pintou uma oportunidade de pega uma rmz 250 - 2007
Imagem
Imagem
ele pede 15 mil
ai tenho uma rmx 250 - 1998 .Mandei a minha mais 6 mil , ele pediu a minha mais 7 .
e ai pessoal qq vcs acham sera q rola ?
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por Brunø »

achei cara, mas a moto parece esta bem cuidada e RMZ é motão, aqu item poucas sábado passado vi uma 2009 no posto coisa mais linda brilhando de nova
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por Gargamel »

com 15 paus vc compra Honda, Kawa .... e mais nova q essa aí.

Isso é rabo pra vender véio.

Sem contar q é moto de uso na trilha já né ?

Se for pra botar moto d MX na trilha vá a uma pista comprar uma, e seja o primeiro a rodar com ela (na trilha claro)....
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por sanches »

Gargamel escreveu:com 15 paus vc compra Honda, Kawa .... e mais nova q essa aí.

Isso é rabo pra vender véio.

Sem contar q é moto de uso na trilha já né ?

Se for pra botar moto d MX na trilha vá a uma pista comprar uma, e seja o primeiro a rodar com ela (na trilha claro)....
Entao o bom é q o cara pega minha rmx no rolo. e a moto parece q fica no sitio moto ta bem conservada
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por joaogabriel »

mantenha o 6k! eu não vou botar preço na tua moto mas acho que ela não vale 8k não cara, sem contar que quase ngm vai querer pegar ela no negócio, então moto cara x moto cara, acho que fica justo!
7k de volta agora tu vai chorar na hora de vender mais tarde, mas 6k acho que seria interessante
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por apalareti »

Não esqueça que o cara pega a sua na troca.

Vender moto não é fácil, tem que valorizar esse lance de pegar a sua.
Tenta 6K.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por GELOUS »

joaogabriel escreveu:mantenha o 6k! eu não vou botar preço na tua moto mas acho que ela não vale 8k não cara, sem contar que quase ngm vai querer pegar ela no negócio, então moto cara x moto cara, acho que fica justo!
7k de volta agora tu vai chorar na hora de vender mais tarde, mas 6k acho que seria interessante
Assino embaixo! joia:::
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por isaque junior »

joaogabriel escreveu:mantenha o 6k! eu não vou botar preço na tua moto mas acho que ela não vale 8k não cara, sem contar que quase ngm vai querer pegar ela no negócio, então moto cara x moto cara, acho que fica justo!
7k de volta agora tu vai chorar na hora de vender mais tarde, mas 6k acho que seria interessante
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por Vidigal »

GELOUS escreveu:
joaogabriel escreveu:mantenha o 6k! eu não vou botar preço na tua moto mas acho que ela não vale 8k não cara, sem contar que quase ngm vai querer pegar ela no negócio, então moto cara x moto cara, acho que fica justo!
7k de volta agora tu vai chorar na hora de vender mais tarde, mas 6k acho que seria interessante
Assino embaixo! joia:::
concordo com o que o pessoal falou, mantem os 6k e se rolar, é um bom negócio!
é uma boa moto, mas ruim comercialmente
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por sanches »

Vidigal escreveu:
GELOUS escreveu:
joaogabriel escreveu:mantenha o 6k! eu não vou botar preço na tua moto mas acho que ela não vale 8k não cara, sem contar que quase ngm vai querer pegar ela no negócio, então moto cara x moto cara, acho que fica justo!
7k de volta agora tu vai chorar na hora de vender mais tarde, mas 6k acho que seria interessante
Assino embaixo! joia:::
concordo com o que o pessoal falou, mantem os 6k e se rolar, é um bom negócio!
é uma boa moto, mas ruim comercialmente
Entao pessoal o cara nao faz 6 so 7 :S
sera q compensa ele falo q a moto ta zerada
E tambem sera q vo senti falta de potencia da rmx ?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por Rafael Corretor »

Ja andou nela? Ja viu ao vivo e a cores?

Mil a mais mil a menos, da uma boa olhada nela, anda avalia e tire suas conclusões é bem mais nova que a tua.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por Zenha »

Vou ter falar só uma coisa ,mas varia de região para região ,por aqui uma RMX 2007 vale de 5 a 6 conto estourando
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por sanches »

entao ele vai vir aq na minha cidade faze uma trilha ai vo ve a moto . Mais acho q vo negocio pula de 1998 pra uma 2007 =D
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por AuaTT »

Zenha escreveu:Vou ter falar só uma coisa ,mas varia de região para região ,por aqui uma RMX 2007 vale de 5 a 6 conto estourando
A RMX é 1998 tio Zenha, 2007 é a RMZ, mas se aí uma RMZ custar isso mesmo, me arruma uma que eu compro! fome::

Enfim, é aquilo, quando o negócio é feito dinheiro pra lá e moto pra cá, é uma coisa, mas colocando outra moto no meio, já é completamente diferente!

EU aguentaria um pouco mais, colocaria a sua RMX a venda, para aí sim, poder negociar uma moto melhor comercialmente, porque vai que você não se acostume com a moto?! E para vendê-la depois?! Com 14~15 mil dá para pegar muita "crossINHA" aí inteira.

joia:::
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por GustavoT »

Cara, a RMZ é menos comercial sim.

Mais se ela tiver zero, vale mais que uma honda/kawa que nao esteja boa. Moto é estado, uma moto menos comercial porem boa, se vc diminuir uns 2k pra baixo na hr de vender, VC VENDE, se tiver uma honda/kawa ruim, nem 2k abaixo de mercado vc vende.

PRA MIM, moto é estado de conservação !!


Só acho que sua moto ta muito cara, e a do cara também.
Aqui na regiao sua moto vale 5/6k e a moto dele 12k.
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por sanches »

entao a minha e a dele ta em otima conservaçao , um amigo meu q anda com ele falo q ele troca o oleo a cada 3 trilha , bem cuidadoso com a moto .... Sei q vo paga caro na moto dele mais quase certeza q vo anda em uma moto certinha de motor .
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por GELOUS »

sanches escreveu:entao a minha e a dele ta em otima conservaçao , um amigo meu q anda com ele falo q ele troca o oleo a cada 3 trilha , bem cuidadoso com a moto .... Sei q vo paga caro na moto dele mais quase certeza q vo anda em uma moto certinha de motor .
Então abraça e pronto. Tanto sua moto quanto a dele estão BEM caras. Negociação em dinheiro é uma coisa, botando moto no negócio é outra.

E por mais que uma RMZ seja ruim de comércio, RMX ainda é pior.

Se a moto é boa, se vc conhece e confia, abraça e toca o pau. Chega pra ele e fala "vou te fazer a ultima proposta: minha moto+6,5 no dinheiro e estamos fechados". Acho que ele arrega hein?
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por sanches »

GELOUS escreveu:
sanches escreveu:entao a minha e a dele ta em otima conservaçao , um amigo meu q anda com ele falo q ele troca o oleo a cada 3 trilha , bem cuidadoso com a moto .... Sei q vo paga caro na moto dele mais quase certeza q vo anda em uma moto certinha de motor .
Então abraça e pronto. Tanto sua moto quanto a dele estão BEM caras. Negociação em dinheiro é uma coisa, botando moto no negócio é outra.

E por mais que uma RMZ seja ruim de comércio, RMX ainda é pior.

Se a moto é boa, se vc conhece e confia, abraça e toca o pau. Chega pra ele e fala "vou te fazer a ultima proposta: minha moto+6,5 no dinheiro e estamos fechados". Acho que ele arrega hein?
Vo faze isso mesmo mais no dia que eu for ve a moto . E uma moto dessa 2007 é pra mim anda uns par de ano . Nao vejo a hora de pega ela alegre::
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por roceme »

GustavoT escreveu:Cara, a RMZ é menos comercial sim.

Mais se ela tiver zero, vale mais que uma honda/kawa que nao esteja boa. Moto é estado, uma moto menos comercial porem boa, se vc diminuir uns 2k pra baixo na hr de vender, VC VENDE, se tiver uma honda/kawa ruim, nem 2k abaixo de mercado vc vende.

PRA MIM, moto é estado de conservação !!


Só acho que sua moto ta muito cara, e a do cara também.
Aqui na regiao sua moto vale 5/6k e a moto dele 12k.

Falou certinho Gustavo, concordo 100% com voce.
E quanto ao preço no final das contas se colocar os preços "reais" a diferença é oque vale e ta dando praticamente a mesma coisa.

Eu abraçava..
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por sanches »

Pessoal domingo eu vo ve a moto . Ai gostaria que voces dessem algumas dicas para mim ver se o motor dela ta tudo ok , tipow algum barulho diferente .... So meio novato nessses esquema ^^
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem