motivo da escolha da nova moto

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: motivo da escolha da nova moto

Mensagem por apalareti »

Olha, eu só fico em paz depois que experimentar algumas motos, mas:

- O Zenha não quer trazer a Husa aqui pra SP;
- O Cascão deu um fora em mim e no Marcus e não quer que a gente ande em BH

Até o Carara vir pro encontro no ano que vem, só dá pra ficar imaginando esses bólidos...
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: motivo da escolha da nova moto

Mensagem por caco »

a gente nunca vai ver estas motos, sabe porque ? pois até lá estas motos já vão estar com novos donos...esse povo não para com uma mesma moto, hehehehe
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: motivo da escolha da nova moto

Mensagem por cascao »

apalareti escreveu: - O Cascão deu um fora em mim e no Marcus e não quer que a gente ande em BH
Que isso!
Vamos combinar então

Uria escreveu: Seu único possível problema seria o câmbio mais curto, que dependendo da sua tocada poderia ser facilmente resolvido com o mapeamento.
Vai me desculpar mas compensar um câmbio que tem a primeira longa de mais e a quinta curta de mais com mapeamento me parece impossível.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: motivo da escolha da nova moto

Mensagem por Zenha »

apalareti escreveu:Olha, eu só fico em paz depois que experimentar algumas motos, mas:

- O Zenha não quer trazer a Husa aqui pra SP;
- O Cascão deu um fora em mim e no Marcus e não quer que a gente ande em BH

Até o Carara vir pro encontro no ano que vem, só dá pra ficar imaginando esses bólidos...

Nao levo nem , vc vai desmontar e descobrir meus segredos Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao::
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: motivo da escolha da nova moto

Mensagem por Marcus DT »

Curso do Cascão/Pala em BH to dentro hein danca:: !!!!

Ehehe!!
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: motivo da escolha da nova moto

Mensagem por PauloJ »

Marcus DT escreveu:Curso do Cascão/Pala em BH to dentro hein danca:: !!!!

Ehehe!!
Verdade Marcus, em vez de botar os pró diabo:: pra ensinar os quase pró ::evil:: , a gente bem que podia botar estes últimos para tratar com a meninada menos experiente lacou:: .

Com a vantagem de não precisar envolvimento financeiro, basta o carinho... love::

Se bem que uma coisa não necessariamente exclui a outra... surtei:: (refiro-me aos tipos de cursos)

E trilhar em BH tá na minha lista faz tempo, só esperando a oportunidade. danca::

[]s,

Paulo

[]s,

Paulo
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: motivo da escolha da nova moto

Mensagem por dfpf »

Eu sou roia e não posso ensinar nada pra ninguém, mas se alguem daqui quiser vir a Bh pra rodar é só me falar que posso ser o guia da galera, pois apesar de roia, conheço muitas trilhas por aqui. Dá pra montar belos trajetos com matas, pedras, rios, pedras, subidas, pedras, descidas, pedras, trilhas de alta, pedras, trilhas de baixa, pedras, pedras e por fim, pedras!!

Aí eu serei o guia e vcs oserão os guiadinhos!! rindo3:: rindo3::
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: motivo da escolha da nova moto

Mensagem por Marcus DT »

Dfpf, vocês vão andar no feriado agora 12/13/14/15?
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: motivo da escolha da nova moto

Mensagem por dfpf »

Marcus

Ainda não sei se vou rodar no feriado, mas acho pouco provável. Viajo a trabalho na segunda 07/11 e só retorno no sábado 12/11. Aí na semana do feriado, no dia 17/11, já viajo novamente, porém pro Maranhão, pra fazer o passeio do Brasil Moto Tour nos Lençois.

Acho que se eu for andar no feriado minha mulher vai trocar a fechadura da porta quando eu estiver no Maranhão.....

Mas se vc estiver certo de vir a BH posso ver com a minha turma quem vai rodar nestes dias, ou ainda tentar um alvará especial.

Você mora no Rio de Janeiro? Conheçe o Mauro Abdala? Ele é carioca mas morou um tempo aqui em BH. A mulher dele é de MG. Quando morava aqui andava de XR400 e depois DR400. Depois que voltou pro Rio já veio rodar com a gente aqui algumas vezes, só que primeiro de 230 e depois de WR....
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: motivo da escolha da nova moto

Mensagem por PauloJ »

dfpf escreveu:Eu sou roia e não posso ensinar nada pra ninguém, mas se alguem daqui quiser vir a Bh pra rodar é só me falar que posso ser o guia da galera, pois apesar de roia, conheço muitas trilhas por aqui. Dá pra montar belos trajetos com matas, pedras, rios, pedras, subidas, pedras, descidas, pedras, trilhas de alta, pedras, trilhas de baixa, pedras, pedras e por fim, pedras!!

Aí eu serei o guia e vcs oserão os guiadinhos!! rindo3:: rindo3::
dfpf escreveu:Viajo a trabalho na segunda 07/11 e só retorno no sábado 12/11. Aí na semana do feriado, no dia 17/11, já viajo novamente, porém pro Maranhão, pra fazer o passeio do Brasil Moto Tour nos Lençois.
Pô Dalton, vamos fazer sim.

Só que a sua agenda 2011 está meio cheiinha né?

Abs,

Paulo
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: motivo da escolha da nova moto

Mensagem por dfpf »

Pior é que tá meio cheia mesmo. E depois do Maranhão ainda tenho 2 viagens a trabalho pra fazer este ano.

Mas se combinarmos com antecedência fica mais fácil, pois aí dá pra travar a agenda.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem