Decisão dificil viu !!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Leo Racing »

isaque junior escreveu:
Valcanaia escreveu:Bom....olha...eu tenho um TTR 230 2010....ando pra cacete com ela......ando direto mesmo.....minha tocada e de master de enduro......e te digo, eu posso comprar uma especial brincando, mas nao quero..a ttr da conta do recado....

peças? voces ja compram a moto achando que ela vai quebrar a todo instante? ate hoje nao precisei comprar nenhuma peca que nao tinha a pronta entrega no Nene motos aqui em Joinville.....nunca tive que recorrer a Yamaha...

Pode apostar...todos que dizem pra nao pegar a TTR é porque nunca tiveram uma e nem sabem o que estao falando.......

O consumo é muito bom na ttr

Compra a TTR e seja feliz

É isso ae falou tudo. mestre:: mestre::

esse é papo de yamahero ..

eu iria de crf por :

Preço de revenda - menor desvalorização - fácil venda
Plasticos paralelos - preço de peças - disponibilidade de peça paralela
Quadro com berço , não parafusado , freio dianteiro melhor .
Suspensões melhores e como ja dito aceita melhor preparação em motor e suspensões , tanto com disponibilidade de peças quanto a recursos e conhecimento dos mexanics doutor::

joia:::
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por carlos_edu »

Gente, pelo q leio aqui no forum TODO MUNDO mexe em CRF 230.
Se é ela q tem a melhor e mais expandida possibilidade de configuração, pra mim não resta dúvida.
Se a TTR é melhor original, não quer dizer nada. No mínimo um adaptador de guidão vc vai precisar colocar. E se nesse exemplo simplório, penar para achar um acessório, não vale a pena sofrer.

Pense nisso, pois como TODO MUNDO fala e SABE essas motos são projetadas para pessoas de menor idade e para maiores usarem, precisa ser ajustada com acessórios.

Espero ter ajudado e não atrapalhado mais.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por guilhermeDF »

cara imagina o q o carlos edu falo

vc cai com a ttr so tem plasticos originais mais de 400 eu garanto que é
vc cai com a crf ela tem plasticos paralelos nao é nem 150 eu garanto q é

ai vc pode por os paralelos e guardar os originais para quando for vender.....

e sem contar ponteira preparaçoes em geral tudo na crf é mais barato....

pensa nisso com muito carinho antes de comprar pq depois vai ser so pesadelo quando tu começar a ir atras das peças da moto "mau" escolhida......
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Rafael Corretor »

Faz pouco que eu acesso o fórum mas praticamente todos que perguntam sobre TTR e CRF ja sabem o que querem e acabam não seguindo os conselhos da galera.

A maioria aconselha a CRF.

Basta fazer uma pesquisa basica e constatar qual é o melhor custo beneficio.

Não existe nada que se possa fazer quando um sujeito esta com a idéia já formada a respeito.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por guilhermeDF »

Rafael Corretor escreveu:Não existe nada que se possa fazer quando um sujeito esta com a idéia já formada a respeito.
a existe sim velho......

senta a porrada nele q ele muda de ideia rapidinho caveira:: caveira:: alegre:: alegre:: alegre::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Rafael Corretor »

Mas aí não da né. negativo::

Vai que ele faz nós mudar a nossa idéia. lacou::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por guilhermeDF »

é pois é vai q o caboco tem 2 metro e o braço da grossura da minha perna eu tenho 1,65 e so gordinho....ia apanha q nem cachorro quando roba carne no açougue....

pow por isso q pra nois baxinho e os gordinho e as mulheres inventaram os resolvi velho hehehe
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Fauze Said »

CRF é melhor porque vende bem ou vende bem porque é melhor?
Eu acho que se todo mundo aqui tivesse andado de TTR não haveria essa preferência absoluta pela CRF.
O motor da TTR tem baixa melhor, a suspensão fica excelente preparada e ela é bem mais bonita. Peças dá para encontrar de tudo, mas não acho que isso é fator principal de decisão, já que nenhuma das duas dá muita manutenção.
A única real desvantagem da TTR é a revenda.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por bieel120 »

CRF é melhor porque vende bem ou vende bem porque é melhor?
Eu acho que se todo mundo aqui tivesse andado de TTR não haveria essa preferência absoluta pela CRF.
O motor da TTR tem baixa melhor, a suspensão fica excelente preparada e ela é bem mais bonita. Peças dá para encontrar de tudo, mas não acho que isso é fator principal de decisão, já que nenhuma das duas dá muita manutenção.
A única real desvantagem da TTR é a revenda.
Beleza Fauze, agora pergunta pra quem tem CRF se trocaria numa TT-R. Tá ai a resposta.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Fauze Said »

bieel120 escreveu:
CRF é melhor porque vende bem ou vende bem porque é melhor?
Eu acho que se todo mundo aqui tivesse andado de TTR não haveria essa preferência absoluta pela CRF.
O motor da TTR tem baixa melhor, a suspensão fica excelente preparada e ela é bem mais bonita. Peças dá para encontrar de tudo, mas não acho que isso é fator principal de decisão, já que nenhuma das duas dá muita manutenção.
A única real desvantagem da TTR é a revenda.
Beleza Fauze, agora pergunta pra quem tem CRF se trocaria numa TT-R. Tá ai a resposta.
Não trocam porque todo mundo fala mal mesmo sem ter usado, a TTR é tão boa quanto a CRF com uns prós e contras, mas o comercial da Yamaha só tem amador, então a moto não pega.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Rafael Corretor »

Eu gosto das 2 e ja vi muita TTR boa, apesar da CRF ser a maioria por aí sim.

O problema da TTR é ser Yamaha, historicamente no Brasil a Yamaha tem as peças de reposição mais caras que a honda.

Na hora da revenda aparece novamente o nome Yamaha, a honda tem um trabalho de lavagem cerebral de mais de 30 anos.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por ROGERIO-RS »

Esse negócio de crf ou ttr ta igual 2t x 4t , no fim o que conta é o que tu gosta mais,peça se arruma e na hora da revenda é aquela história ¨sempe tem um chinelo torto prum pé torto¨
Breno44
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 14:08

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Breno44 »

Ja está decidido entre ttr e crf.O problema agora,é que meu pai não está em uma cituação financeira muito boa,e tambem está muito dificil de vender minha moto.
Eu devo continuar com minha sahara que tem 350cc,mas quase me mata nas trilhas por causa do seu e peso por eu ser muito magrelo,ou devo persistir na compra da tt-r que tem 120 cc a menos mas é 30kg mas leve e mais bonita ?
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Fauze Said »

ROGERIO-RS escreveu:Esse negócio de crf ou ttr ta igual 2t x 4t , no fim o que conta é o que tu gosta mais,peça se arruma e na hora da revenda é aquela história ¨sempe tem um chinelo torto prum pé torto¨
Isso, isso, isso!
Imagem
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Valcanaia »

Maa Breno, a Sahara é Honda e o pessoal ai acima esta dizendo que é facil vender Honda...entao por que voce nao ta conseguindo vender?
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Leo Racing »

Breno44 escreveu:Ja está decidido entre ttr e crf.O problema agora,é que meu pai não está em uma cituação financeira muito boa,e tambem está muito dificil de vender minha moto.
Eu devo continuar com minha sahara que tem 350cc,mas quase me mata nas trilhas por causa do seu e peso por eu ser muito magrelo,ou devo persistir na compra da tt-r que tem 120 cc a menos mas é 30kg mas leve e mais bonita ?

Compra uma bicicleta com motor de mobilete ai acaba essa sua duvida bang::
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Felipe_RS »

Eu já tive 2 CRF 230, hoje tenho uma TTR 230 2011... plenamente satisfeito!

Minhas CRF tiveram preparação de suspensão, motor, ponteira e curva, comando... tudo...

Estou andando de TTR original por enquanto, estou acreditando que ela terá mais potencial para preparação, principalmente de motor.

Mas gente, é cada um na sua, quer seja CRF, TTR ou importada... vamos sugerir aos amigos a nossa preferência e deixar pra ele a decisão... só nos cabe entender e respeitar a opinião ou gosto pessoal de cada um... legal::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Rafael Corretor »

É a terceira vez que o Breno vem com essa conversa. Conada

Rê leia os outros 2 tópicos que você abriu anteriormente que ninhguém mudou de idéia com relação as motos. Conada
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Felipe_RS »

Exatamente Rafael, tem muito material sobre essa questão, basta dar uma lida rápida e feitoooo...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem