Grupo Izzo e Ktm

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por lynyrd »

Salve,

Estou comprando uma motinha Ktm ,com o novo distribuidor no Brasil , o famoso grupo Izzo.
Há 45 dias fiz o sinal de 30% , com promessa de entrega até o dia 30/10.
Na ocasião fui informado , que a moto estava no porto aguardando a liberação.
Passei o mês , contando na folhinha o dia da entrega.
Dia 30 ?? paia:: paia::
Liguei pros caras , pediram mais uma semana paia:: paia::
Fiz novo contato . e agora?? promessa para o dia 30/11 paia:: paia::
Fiquei pensando , como uma fabrica que tem planos de entrar de verdade no mercado nacional,
faz parceria com um pessoal assim??
Não esquentaram de fazer um telefonema ou e-mail , pra pelo menos dar uma desculpa qualquer.
Vc já passa a duvidar de que a moto esteja por aqui.
É muito mais facil e honesto , no ato da consulta da compra esclarecer a situação e te colocar numa fila de espera.
Os caras já tinham funicado as husq e harley e pelo jeito vão no mesmo caminho com as laranjas.
Como já fiz o sinal , o negócio é sentar e esperar pela nova data de entrega paia:: paia::
Como diz um parceiro que tenho é um caraleo de rosca.
Sds,
Guto
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por henriquejensen »

ih velho, se eu fosse você compraria de importador independente....isso tá enrrolado demais hein
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por lynyrd »

henriquejensen escreveu:ih velho, se eu fosse você compraria de importador independente....isso tá enrrolado demais hein
Henrique,
Essa só tem nas mãos deles...........

Sds,
Guto
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por synval »

Quem disse que vc. tem que esperar.... Vai lá e pega o dinheiro de volta e compra em um diustribuidor independente... Procura o Guto em BH.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por Rafael Corretor »

Duvido que devolvam a grana assim de boa.
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por lynyrd »

Rafael ,

Eu não acredito que os caras sejam tão FDP , pra não entregar a moto , vão me dar um chá de cadeira.
O que eu fico insandecido , é os caras estarem cientes da situação e ficarem empurando com a barriga e dando desculpas esfarrapadas.
Sou comerciante , e qdo enrrola a melhor coisa é abrir o jogo com o cliente. vc passa ao cliente segurança e tbm faz o cara sentir que vc tá ligado em achar uma solução.
Os cabras tem trocentas pessoas lá , que poderiam dar um suporte a o cliente.
O que parece é que já estão acostumados.
Sds ,
Guto
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por lynyrd »

synval escreveu:Quem disse que vc. tem que esperar.... Vai lá e pega o dinheiro de volta e compra em um diustribuidor independente... Procura o Guto em BH.
Synval ,
Antes de comprar com eles verifiquei todos os independentes , inclusive o Guto.
Nenhum deles tem ou traria a moto.

Sds,

Guto
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por Rafael Corretor »

lynyrd escreveu:Rafael ,

Eu não acredito que os caras sejam tão FDP , pra não entregar a moto , vão me dar um chá de cadeira.
O que eu fico insandecido , é os caras estarem cientes da situação e ficarem empurando com a barriga e dando desculpas esfarrapadas.
Sou comerciante , e qdo enrrola a melhor coisa é abrir o jogo com o cliente. vc passa ao cliente segurança e tbm faz o cara sentir que vc tá ligado em achar uma solução.
Os cabras tem trocentas pessoas lá , que poderiam dar um suporte a o cliente.
O que parece é que já estão acostumados.
Sds ,
Guto

É a famosa falta de respeito, parece que esses caras só querem vender uma vez.
Mas, mais sem vergonhas somos nós os consumidores que continuamos a nos submeter a esses idiotas.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por fabio blanco »

Grupo Izzo faziam do mesmo jeto com as HD , peças somente com instalaçao na oficina , nao vendiam peças no balcao , isso e uma vergonha , motos zero HD demoravam ate 90 dias para entregar para o cliente e na entrega faziam com notas fiscal frias , eu nunca comprei nada la
e espero nunca precisar desta empresa !!!!!!!!!
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por guilhermeDF »

caraca isso é um pé no saco
ta certo q vc sabia q tinha q esperar e tals acho q seria mais honesto da parte deles
dar um praso maior de entrega mesmo q nao demorasse tanto para chegar mas como uma valvula de escape mesmo e até seria melho pq se eles conseguisem entregar antes do praso o cliente sairia até mais satisfeito pq seria uma surpresa receber antes do prazo

agora ficar adiando as coisas é fróids pq o cara so vai ficando mais puto com a empresa seja la qual for......
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por Juliano »

Voce tem sobrenome???? Comprou uma Fat Boy? Comprou um MvAugusta 1300?

Não????? Então senta e espera - não fique surpreso ss a sua moto chegar, e no dia que voce for buscar, chegar um playboy lá querendo a moto eles entregam a sua pro cara...


Eles possuem um publico fiel e cheio da grana, a prioridade Sao esses caras.
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por lynyrd »

Ontem nosso gerente esteve em reunião com a diretoria e nos informou o motivo do atraso. O SECEX,

órgão do governo responsável pelas importações está segurando as mercadorias importadas por questões econômicas. O governo aparentemente quer mostrar que os números de exportação foram maiores que os

de importação e quem saí prejudicado somos nós, eu e você. Sua moto, assim como a de diversos clientes, já está no Brasil, mas eles não liberam a nacionalização das mesmas. Aumentaram o IPI dos carros importados pelo mesmo motivo.

Nos deram um prazo até dia 30 deste mês e esperamos que até lá, tudo esteja resolvido. Só gostaria de deixar claro que não depende da empresa e sim, do governo. Em circunstâncias normais, sua moto já estaria em seu poder conforme o prometido.


Esse é o papo paia:: paia:: ,
Sds,
Guto
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por Valentin »

lynyrd escreveu:Ontem nosso gerente esteve em reunião com a diretoria e nos informou o motivo do atraso. O SECEX,

órgão do governo responsável pelas importações está segurando as mercadorias importadas por questões econômicas. O governo aparentemente quer mostrar que os números de exportação foram maiores que os

de importação e quem saí prejudicado somos nós, eu e você. Sua moto, assim como a de diversos clientes, já está no Brasil, mas eles não liberam a nacionalização das mesmas. Aumentaram o IPI dos carros importados pelo mesmo motivo.

Nos deram um prazo até dia 30 deste mês e esperamos que até lá, tudo esteja resolvido. Só gostaria de deixar claro que não depende da empresa e sim, do governo. Em circunstâncias normais, sua moto já estaria em seu poder conforme o prometido.


Esse é o papo paia:: paia:: ,
Sds,
Guto
E você acreditou nessa historia?
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por lynyrd »

Valentin,
Só faltou botar a culpa no papai noel , no saci e Elvis Presley,

fróids,

sds,
Guto
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por Vidigal »

que "M" hein guto.. agoniando esperando a moto nova
por curiosidade, qual o modelo? porque parece que é bastante diferente, já que nenhum importador tras ela
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por lynyrd »

Vidigal escreveu:que "M" hein guto.. agoniando esperando a moto nova
por curiosidade, qual o modelo? porque parece que é bastante diferente, já que nenhum importador tras ela
Enduro 690r , to sem tempo pra trilhar e com uns problemas no chassis rindo3:: rindo3::
Escolhi esse modelo , pra ter uma motinha que desse pra dar uns rolês de leve nos estradões e andar na city.
Eu tava quase abraçando uma xt ou bmw , qdo vi a ktm o coração disparou , depois que andei lascou.
Não achei em nenhum importador e entrei nessa.

Sds,

Guto
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por Brunø »

lynyrd escreveu:Ontem nosso gerente esteve em reunião com a diretoria e nos informou o motivo do atraso. O SECEX,

órgão do governo responsável pelas importações está segurando as mercadorias importadas por questões econômicas. O governo aparentemente quer mostrar que os números de exportação foram maiores que os

de importação e quem saí prejudicado somos nós, eu e você. Sua moto, assim como a de diversos clientes, já está no Brasil, mas eles não liberam a nacionalização das mesmas. Aumentaram o IPI dos carros importados pelo mesmo motivo.

Nos deram um prazo até dia 30 deste mês e esperamos que até lá, tudo esteja resolvido. Só gostaria de deixar claro que não depende da empresa e sim, do governo. Em circunstâncias normais, sua moto já estaria em seu poder conforme o prometido.



Esse é o papo paia:: paia:: ,
Sds,
Guto
papo furado suici::
no minimo tão com algum problema na documentação e a receita ta analizando...nem sempre as maracutaias dão certo seila::
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por PauloJ »

Rafael Corretor escreveu:Duvido que devolvam a grana assim de boa.
Devolveram para aquele amigo meu que estava esperando a 250 há 3 meses.
Mas que é estranho, é.
Passoka
Membro
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Agosto 2011 à17 23:15

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por Passoka »

Putz, quando peguei a fz6 eu pensei em pegar uma monster 696.

Desisti por conta dessas palhacadas da Izzo
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por NESTOR/RS »

Sabe aquela sensação de Déjà vu???
lacou::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem