Grupo Izzo e Ktm

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por lynyrd »

PauloJ escreveu:No site só dão telefone... em tempos de Skype, o custo da ligação é mínimo.

KTM-Sportmotorcycle AG (Headquarter)
Stallhofnerstraße 3
A-5230 Mattighofen
Tel. +43 7742/6000-0
Fax. +43 7742/6000-0

Tente falar algo assim: sinken Sie bitte jene Izzo clowne in ein großes Faß Bier
Paulão,
Se essa frase , estiver dizendo o qto o grupo izzo é velhaco , valeu aplauso:: aplauso::

Sds ,
Guto
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por lynyrd »

fabio blanco escreveu:Vi esse no site [email protected] !!!!!
Fabio ,
Já enviei o e-mail, qdo tiver o retorno eu coloco.
SDs,

Guto
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por lgp276 »

Cara já visse a BMW G650x Challenge? Vi uma na rua e achei muito tezão, agora não sei se é comparavel a ktm que você tava negociando..
Da uma olhada ai:
http://www.mcnews.com.au/Wallpaper/BMW/ ... c_1024.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;


E sobre o grupo Izzo, que palhaçada ein!!
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por lynyrd »

Pamplona escreveu:Cara já visse a BMW G650x Challenge? Vi uma na rua e achei muito tezão, agora não sei se é comparavel a ktm que você tava negociando..
Da uma olhada ai:
http://www.mcnews.com.au/Wallpaper/BMW/ ... c_1024.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;


E sobre o grupo Izzo, que palhaçada ein!!
Pamplona,

Já vi sim e achei uma boa opção. Só que parou de fabricar em 2008 .
Deve ser um sapato apertado,

Sds,
Guto
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por PauloJ »

lynyrd escreveu:
PauloJ escreveu:No site só dão telefone... em tempos de Skype, o custo da ligação é mínimo.

KTM-Sportmotorcycle AG (Headquarter)
Stallhofnerstraße 3
A-5230 Mattighofen
Tel. +43 7742/6000-0
Fax. +43 7742/6000-0

Tente falar algo assim: sinken Sie bitte jene Izzo clowne in ein großes Faß Bier
Paulão,
Se essa frase , estiver dizendo o qto o grupo izzo é velhaco , valeu aplauso:: aplauso::

Sds ,
Guto
Ha! Não sei alemão. Mas usei um tradutor para "afundem esses malas num barril de chope bem grande!"
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por Fauze Said »

Eu iria de BMW, não sei qual o modelo, dês de que seja BMW.
Sei que nem todo mundo pensa assim, mas essa marca para mim tem o melhor pós venda do país. Para minha g450x que é uma moto fora de linha, e com pouquíssimas unidades comercializadas no país eles sempre têm tudo que preciso. Da última vez pediram a peça de SP, não tive de dar nenhum sinal, prometeram a peça em uma semana e chegou antes. Antes de abrir a autorizada em Goiânia já comprei até filtro de óleo de BSB sem cobrança de frete. Sem falar que a própria BMW oferece seguro com custo bem inferior ao mercado.
Agora imagina, se comprar uma KTM do grupo Rizzo já é essa palhaçada, imagina se precisa recorrer à garantia... suici::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por Brunø »

Segundo informações que eu tive o grupo Lixo perdeu a KTM legal::

Dentre as coisa que eles fizeram:
- vender 1 moto p/ 2 pessoas
- vender moto usada como nova (o cara foi buscar a moto que ligaram avisando que tinha chegado e era uma moto usada...)
- não entregar documentação de motos vendidas
-etc..
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por mgarcia »

Brunø escreveu:Segundo informações que eu tive o grupo Lixo perdeu a KTM legal::

Dentre as coisa que eles fizeram:
- vender 1 moto p/ 2 pessoas
- vender moto usada como nova (o cara foi buscar a moto que ligaram avisando que tinha chegado e era uma moto usada...)
- não entregar documentação de motos vendidas
-etc..
Blz, sinal que nem tudo ta perdido, derrepente a KTM consegue agora alguma empresa seria e deslancha!!!! torço por isso
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por dfpf »

Tomara que seja verdade!!!
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por rallyman »

Brunø escreveu:Segundo informações que eu tive o grupo Lixo perdeu a KTM legal::

Dentre as coisa que eles fizeram:
- vender 1 moto p/ 2 pessoas
Pois é, aconteceu isso comigo. Por sorte o outro comprador desisitiu. bomba2
Quando essa historia chegar ao fim, eu conto aqui.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por PauloJ »

Fauze Said escreveu:Eu iria de BMW, não sei qual o modelo, dês de que seja BMW.
Sei que nem todo mundo pensa assim, mas essa marca para mim tem o melhor pós venda do país. Para minha g450x que é uma moto fora de linha, e com pouquíssimas unidades comercializadas no país eles sempre têm tudo que preciso. Da última vez pediram a peça de SP, não tive de dar nenhum sinal, prometeram a peça em uma semana e chegou antes. Antes de abrir a autorizada em Goiânia já comprei até filtro de óleo de BSB sem cobrança de frete. Sem falar que a própria BMW oferece seguro com custo bem inferior ao mercado.
Agora imagina, se comprar uma KTM do grupo Rizzo já é essa palhaçada, imagina se precisa recorrer à garantia... suici::
Não sei o que esse pessoal está esperando pra começar a vender as Husky...
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por caco »

Não sei o que esse pessoal está esperando pra começar a vender as Husky...[/quote]


eu já comprei a minha surtei:: surtei:: surtei:: surtei::
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por PauloJ »

caco escreveu:Não sei o que esse pessoal está esperando pra começar a vender as Husky...


eu já comprei a minha surtei:: surtei:: surtei:: surtei::
Xa eu dar uma voltinha... Frio::
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por carara »

olha ai lynyrd....a uma boa maneira de falar tudo que aconteceu!
se for uma revista imparcial vai puiblicar! (eu acho que é)

http://www.revistapro.com.br/blog/2012/ ... atisfeito/" onclick="window.open(this.href);return false;
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por lynyrd »

carara escreveu:olha ai lynyrd....a uma boa maneira de falar tudo que aconteceu!
se for uma revista imparcial vai puiblicar! (eu acho que é)

http://www.revistapro.com.br/blog/2012/ ... atisfeito/" onclick="window.open(this.href);return false;
Carara ,
Estou esperando uma solução , pra essa semana , pelo menos é o que ficou acertado........

Sds ,
Guto
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por lynyrd »

lynyrd escreveu:
carara escreveu:olha ai lynyrd....a uma boa maneira de falar tudo que aconteceu!
se for uma revista imparcial vai puiblicar! (eu acho que é)

http://www.revistapro.com.br/blog/2012/ ... atisfeito/" onclick="window.open(this.href);return false;
Carara ,
Estou esperando uma solução , pra essa semana , pelo menos é o que ficou acertado........

Sds ,
Guto
Salve ,
A sacanagem , a falta de honestidade , a falta de respeito , continuam com esses FDPS !!
A última solução encontrada , foi a devolução do sinal feito aos calhordas , isso foi descumprido
3 vezes.
A ktm foi informada por e- maill desta situação , fazem 30 dias e sabe qual foi a resposta??
Nada!!!! São todos uma cambada de velhacos.
Foi feita uma nova promessa de reembolso para 16/03 , não acredito que seja feita e estou com tudo pronto para fazer a reclamação judicial.
SDS,
Guto
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por Brunø »

lynyrd escreveu:
lynyrd escreveu:
carara escreveu:olha ai lynyrd....a uma boa maneira de falar tudo que aconteceu!
se for uma revista imparcial vai puiblicar! (eu acho que é)

http://www.revistapro.com.br/blog/2012/ ... atisfeito/" onclick="window.open(this.href);return false;
Carara ,
Estou esperando uma solução , pra essa semana , pelo menos é o que ficou acertado........

Sds ,
Guto
Salve ,
A sacanagem , a falta de honestidade , a falta de respeito , continuam com esses FDPS !!
A última solução encontrada , foi a devolução do sinal feito aos calhordas , isso foi descumprido
3 vezes.
A ktm foi informada por e- maill desta situação , fazem 30 dias e sabe qual foi a resposta??
Nada!!!! São todos uma cambada de velhacos.
Foi feita uma nova promessa de reembolso para 16/03 , não acredito que seja feita e estou com tudo pronto para fazer a reclamação judicial.
SDS,
Guto
Não pensa muito, coloca na justiça
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por dfpf »

É inacreditável uma coisa desta. Uma marca que investe tanto no mundo off-road, que tem um dos melhores produtos disponíveis, que mostra claramente gastar um bom dinheiro com MKT, deixar sua representação na mão de uma empresa reconhecidamente desqualificada.

Acho pouco provável que a KTM tenha este mesmo nível de representantes no restante do mundo, pois se tivesse já teria quebrado só em indenizações a serem pagas!!
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por lynyrd »

dfpf escreveu:É inacreditável uma coisa desta. Uma marca que investe tanto no mundo off-road, que tem um dos melhores produtos disponíveis, que mostra claramente gastar um bom dinheiro com MKT, deixar sua representação na mão de uma empresa reconhecidamente desqualificada.

Acho pouco provável que a KTM tenha este mesmo nível de representantes no restante do mundo, pois se tivesse já teria quebrado só em indenizações a serem pagas!!
Dalton ,
Eles sabem da situação , e não tiveram se quer o respeito de responder o e -maill.
Essas empresas são muito bonitinhas em paises , que tenham leis e penas.
Estão todos , comendo a mesma ração.

Sds,
Guto
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por dfpf »

Guto

Não estou aqui pra defender a KTM não, mas para mim é inconcebível uma situação desta. Não é possível que a KTM saiba o que está acontecendo, porque este problema não é só seu. Pesquisando na net vc encontrará vários casos similares. De que adiantaria a KTM gastar o que ela gasta em MKT e em paralelo "promover" uma queima geral de seu nome desta forma. Por isto que digo que não consigo imaginar que eles saibam.

Acredito até que o grupo izzo tenha lá suas artimanhas e dependendo de como este contrato foi firmado com a KTM, não seja fácil para KTM se desvincilhar deste embondo. Taí a Harley que gastou um tempaço pra conseguir ficar livre deles, e olha que foram vários anos de desgaste com os proprietários das motos.

Fico na torcida que vc recupere pelo menos o prejuizo financeiro, já que recuperar o crédito pela marca KTM tenho certeza que será muito difícil. Boa sorte em sua cruzada.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem