Grupo Izzo e Ktm

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por lynyrd »

Carara ,

Casa de maquinas Ktm Poa , na sua area. comprei uma semi nova , com 1000kms , não fez 1 revisão
Chega até o fim de semana pra mim .
O Alexandre da Ktm Poa , é meio devagar .
A moto estava na Sul , veio rapido pra SP e ficou na Husaberg , esperando uma carga pro RJ.
Os docs e a pasta , chegaram rápido pelo correio.
O Alexandre , foi pro mundial de enduro e não deu conta da entrega.
Tive que desenrolar o transporte pra cá.
Chegando , posto as fotos .
Algumas pessoas , que negociam motos , dão como certo o fim da parceria KTM X IZZO .
As Ducatis , estão na mesma situação , estão deixando de vender muita moto aqui no RJ , em função de não ter ou do medo de quem compra em função de docs
O enrolo pra receber meu sinal foi F......
Imagino , quem pagou integral e não tem docs.

Sds,
Guto
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por rallyman »

lynyrd escreveu: O Alexandre da Ktm Poa , é meio devagar .
O Alexandre , foi pro mundial de enduro e não deu conta da entrega.
Tive que desenrolar o transporte pra cá.
Chegando , posto as fotos .
Esse vendedor é o cara, mesmo! rindo3:: rindo3::
Quando a minha moto chegou ele resolveu tirar ferias por 1 semana e depois me entregar....
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por carara »

tu sabe que aqui em POA...tem duas lojas da KTM.....a casa de maquina, e uma outra acho que é do grupo izzo....cheio de Ducati e KTM....!
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por lynyrd »

carara escreveu:tu sabe que aqui em POA...tem duas lojas da KTM.....a casa de maquina, e uma outra acho que é do grupo izzo....cheio de Ducati e KTM....!

Em nenhuma da Izzo , tem a 690 r , pronta entrega .
A esparrela é : Sinal de 30% e entrega pra 15 dias caveira:: caveira::
Se vc ligar agora pra Ktm JK em SP , é a mesama coisa...........
Chuta que é macumba!!!
Sds ,
Guto
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por mfd »

por aqui, a loja KTM do grupo Izzo não vende nada

as mesmas motos que chegaram qdo a loja foi inalgurada estão lá até hj.
os caras entraram nesse negócio sem entender do mercado.

as motos mais procuradas eles não tem e não trazem pro Brasil.
a loja te cheia de KTM e Ducati de uso urbano, caras, pouco competitivas se comparadas as concorrentes japonesas, em um mercado onde diferenças minimas de desempenho não contam, pois o comprador de uma superesportiva mira mais no status do q na marca e se mirar na marca, KTM e Ducati não são marcas tão conhecidas no meio das piriguetes.

tentei negociar uma moto nova, 2T, mas eles não sabem nem dizer o q é o produto, o vendedor me jurou q as KTM 250 2t são todas injetadas, mas q não existe a opção de partida elétrica.
eles não tem as 300, não tem nenhuma expectativa de ter qq moto disponivel em estoque.

eles poderiam ganhar algum dinheiro com a butique e peças, mas as butiques são terceirizadas e não tem nada pra offroad. As peças não existem em estoque e vc precisa encomendar, sendo melhor procurar na 3P, Motus ou qq outra mais tradicional no ramo.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por dfpf »

Motus fechou. Não exitste mais. A 3P continua e quem a administra é um dos ex donos da Motus.
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por Cleber T. »

larguei a mao de KTM e depender desses importadores meia boca

vou de bmw agora....vai ser tenso
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por mfd »

boa sorte!
juliano.tbf
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Dezembro 2011 à13 08:25

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por juliano.tbf »

Cleber T. escreveu:larguei a mao de KTM e depender desses importadores meia boca

vou de bmw agora....vai ser tenso
http://www.proracingmotos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Importadora de confiança e sempre chega no dia marcado...
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por cascao »

Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por Pedro07 »

Rizzo? rindo2:: huahuhahuahauh
Agora sim,sem enrolações.Mais estou de boa com minha berg.
danca::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por fabio blanco »

Muito boa noticia !!!! palmas:: palmas:: palmas::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por PERUCH »

Caras...

A Touareg Motos de Caxias do Sul/RS é representante KTM e HUSABERG.
O cara tá vendendo moto igual a água...
Acho q sempre tem algo à pronta entregar.

O Frank é forte no ramo

http://www.touaregmotos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por Zenha »

Rapaz se uma KTM cai na mão do Juca Vilela (Sherco) no Brasil vende mais que CG , mas os caras são burros demais , gostam de rolo parece .

Pessoalmente eu não entendo estas marcas , outra que eu não entendo é a Suzuki , esta é fraca mesmo , como uma marca mundial , grande etc etc pode estar na mão de um distribuidor ??Que vende o que quer , como quer , quando quer ridiculo Conada Conada Conada
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por Brunø »

PERUCH escreveu:Caras...

A Touareg Motos de Caxias do Sul/RS é representante KTM e HUSABERG.
O cara tá vendendo moto igual a água...
Acho q sempre tem algo à pronta entregar.

O Frank é forte no ramo

http://www.touaregmotos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço
O frank é representate oficial das motos Husaberg e Bikes KTM joia:::
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por mfd »

acho q essa é a noticia do ano pro mercado offroad brazuca

a economia europeia não vai nada bem, e a KTM não deve estar conseguindo desovar sua produçao (produtos premium) tão facilmente.
em um momento como esse, deixar um dos principais mercados ascendentes nas mãos de um parceiro pouco eficiente, descapitalizado e de má reputação não seria nada inteligente.

espero q com a comercialização direta pela KTM, tudo aconteça nos moldes de que é nos USA, com todo o mix de produtos disponível (motos 125 e 200 2T de enduro, modelos especificos pra enduro ou crosscountry), produtos a pronta entrega e tudo mais q acontece quando o fabricante está envolvido com a distribuição.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por Pedro07 »

Quando ia comprar minha moto estava entre a KTM EXC 250 FACTORY EDITION 2011 E A HUSABERG TE 250 2012,fui na Husaberg em SP, o cara que me atendeu soube responder tudo que eu perguntei, explicou tudo da moto e tal,já quando fui no mesmo dia na loja da ktm o vendedor foi atencioso e tudo mas não soube me explicar algumas perguntas e nem sabia dos outros modelos que exitem da Ktm.
Alías só havia uma Ktm de enduro e duas de cross, loja bem grande com varias Ducatis e pouca Ktm. Conada
Não me conformava em saber que alguns lugares vendiam varios modelos (no caso acho que não são oficiais) e onde tem um letreiro escrito Ktm não sabiam falar das motos e só havia 3 modelos na loja. blink::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por Brunø »

Pedro07 escreveu:Quando ia comprar minha moto estava entre a KTM EXC 250 FACTORY EDITION 2011 E A HUSABERG TE 250 2012,fui na Husaberg em SP, o cara que me atendeu soube responder tudo que eu perguntei, explicou tudo da moto e tal,já quando fui no mesmo dia na loja da ktm o vendedor foi atencioso e tudo mas não soube me explicar algumas perguntas e nem sabia dos outros modelos que exitem da Ktm.
Alías só havia uma Ktm de enduro e duas de cross, loja bem grande com varias Ducatis e pouca Ktm. Conada
Não me conformava em saber que alguns lugares vendiam varios modelos (no caso acho que não são oficiais) e onde tem um letreiro escrito Ktm não sabiam falar das motos e só havia 3 modelos na loja. blink::
as KTM's modelo europeu são as EXC e SX
mercado americano são: XC, XC-W e SX
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por mfd »

no mercado americano também tem EXC

EXC tem em todo lugar (até no Brasil), é o produto base da KTM

Tanto nos USA qto na Europa, tem mais opções de motores do que aqui.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Grupo Izzo e Ktm

Mensagem por Pedro07 »

Brunø escreveu:
Pedro07 escreveu:Quando ia comprar minha moto estava entre a KTM EXC 250 FACTORY EDITION 2011 E A HUSABERG TE 250 2012,fui na Husaberg em SP, o cara que me atendeu soube responder tudo que eu perguntei, explicou tudo da moto e tal,já quando fui no mesmo dia na loja da ktm o vendedor foi atencioso e tudo mas não soube me explicar algumas perguntas e nem sabia dos outros modelos que exitem da Ktm.
Alías só havia uma Ktm de enduro e duas de cross, loja bem grande com varias Ducatis e pouca Ktm. Conada
Não me conformava em saber que alguns lugares vendiam varios modelos (no caso acho que não são oficiais) e onde tem um letreiro escrito Ktm não sabiam falar das motos e só havia 3 modelos na loja. blink::
as KTM's modelo europeu são as EXC e SX
mercado americano são: XC, XC-W e SX
Quanto a isso eu sabia,mas ele nem imaginava que existia as XC's, pode ser até que eles não venderiam mais tinham que saber que as motos existem e explicar a diferença,o pior era ver eles com motos 2011 e outras lojas vendendo o fim do lote 2012.rsrs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem