TTR 125 LE - Só Pra Trilha - Vale a pena?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: TTR 125 LE - Só Pra Trilha - Vale a pena?

Mensagem por Leonardo nunes »

Cara se é pra ti, pode esquecer! Esses dias peguei uma do filho de um companheiro nosso e falta força (isso que so peso 65 kg)! E depois de uma 30 min de trilha tava estalndo e tivemos que trocar o oleo do motor!
Vai numa X ou 230 que nao se arrependera!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: TTR 125 LE - Só Pra Trilha - Vale a pena?

Mensagem por GELOUS »

Se vc é adulto, e não é anão, qualquer coisa menor que uma CRF230 não presta.
vanderleymaia
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Novembro 2011 à33 11:57

Re: TTR 125 LE - Só Pra Trilha - Vale a pena?

Mensagem por vanderleymaia »

kkkkkkkkkkkkkkkk rapaz to vendo que a TTRzinha tá mal na fita :P

tomazte: a minha atual é a CRF 250R 2008, toda original, fiz apenas uma trilha com ela, achei muita moto pra eu que estou começando:

Imagem

Mas blz, vamo ver no que dá, já acertei com o cara da TTR. Ele tem uma TTR 125LE e uma CRF 230F pra alugar, eu e um amigo que está começando agora também alugamos as duas e vamos revesando pra ambos testarem as duas motos, embora pra ele a TTR tá fora de questão pela altura dele.

Domingo a noite posto aqui o que achei.

Valew!!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: TTR 125 LE - Só Pra Trilha - Vale a pena?

Mensagem por tomazte »

vanderleymaia escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk rapaz to vendo que a TTRzinha tá mal na fita :P

tomazte: a minha atual é a CRF 250R 2008, toda original, fiz apenas uma trilha com ela, achei muita moto pra eu que estou começando:

Imagem

Mas blz, vamo ver no que dá, já acertei com o cara da TTR. Ele tem uma TTR 125LE e uma CRF 230F pra alugar, eu e um amigo que está começando agora também alugamos as duas e vamos revesando pra ambos testarem as duas motos, embora pra ele a TTR tá fora de questão pela altura dele.

Domingo a noite posto aqui o que achei.

Valew!!
ESQUECE A TTR 125!!!

Cara, vou te dar uma ótima dica: anda mais uns 2 meses com a sua moto mesmo, e se não se adaptar, tenho ctza que vc arruma até aqui no fórum alguém que te passe uma TTR ou CRF 230, e te volta uma grana! joia:::

Abração!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: TTR 125 LE - Só Pra Trilha - Vale a pena?

Mensagem por joaogabriel »

olha só que TTRzinha invocada

tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: TTR 125 LE - Só Pra Trilha - Vale a pena?

Mensagem por tomazte »

joaogabriel escreveu:olha só que TTRzinha invocada

Esse foi um dos vídeos que me animou a comprar essa moto na época! aplauso::
vanderleymaia
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Novembro 2011 à33 11:57

Re: TTR 125 LE - Só Pra Trilha - Vale a pena?

Mensagem por vanderleymaia »

Massa o video!
Passoka
Membro
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Agosto 2011 à17 23:15

Re: TTR 125 LE - Só Pra Trilha - Vale a pena?

Mensagem por Passoka »

Vanderley,

tenta mais. Eu só andei três vezes na YZ por enquanto. Na primeira, fui andar do jeito que chegou, depois de 15 min mal conseguia respirar. E o que cansou nem foi o kick. Ele só mata mesmo quando a moto morre numa subida. No plano ou descida não atrapalha, e olha que a minha precisa carburar (mandei fazer a carburação agora), então a partida não está 100%. Naquele mesmo dia, andei na moto do Leobalster que estava originalzinha e um pouco mais baixa, nossa! Ficou muito mais fácil mesmo com os braços que já tinham ido para o espaço fazia muito tempo.

O que me matou mesmo é começar a me acostumar com o motor pedindo giro. A moto estava com um pinhão maior (14D). Mudei para o pinhão original, fiz o SAG e fui andar.

Melhorou muito. Continuei semi morto mas começando a entender melhor o que estava me matando. Essas motos não perdoam muito o desleixo quando você chega numa subida ou obstáculo. É ficar com peso na pedaleira e entrar embalado. Não rola de subir igual trator de arar terreno como nas 230. Bom, dito isto, ainda estou apanhando mas trabalhando nessas coisas que eu sei que preciso para conseguir andar melhor.

Outra coisa, tem de ver também a galera que você anda. Esse final de semana eu fiz uma trilha que se estivesse de YZ eu estaria fudi.do. Andamos em 7 motos e estava com muita lama. Tração quase zero. Então sempre tinha alguns trechos estreitos que formava fila e acabava desligando a moto. Outro lugar também com uns degraus de pedra no meio de curva que a moto ficava agarrada. Com a CRF230 foi tranquilo, só apertar o botão mágico e ir embora. Com a YZ ia minar um pouco mais de energia.

Conclusão que cheguei que o melhor é convencer todo mundo a comprar moto de MX e mudar os lugares ao invés de mudar de moto. eheheheheh.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: TTR 125 LE - Só Pra Trilha - Vale a pena?

Mensagem por GustavoT »

compra uma ttr 230 pelo menos entao.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: TTR 125 LE - Só Pra Trilha - Vale a pena?

Mensagem por tomazte »

GustavoT escreveu:compra uma ttr 230 pelo menos entao.
Concordo! joia:::
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: TTR 125 LE - Só Pra Trilha - Vale a pena?

Mensagem por ZEROOP »

O galera acho que CRf 250R sim olha as fotos na assinatura dele.

Agora na boa cara vai de crf 230 mesmo, se não quer domar a 250 importada, vai parar em uma 125, não rola nunca CRF 230 é muito mais moto, é leve (não tanto como uma ttr 125), mas para brincar ou ficar de boa é a melhor opção.

joia:::
vanderleymaia
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Novembro 2011 à33 11:57

Re: TTR 125 LE - Só Pra Trilha - Vale a pena?

Mensagem por vanderleymaia »

E ae galera!

Testei a TTR 125LE.

Achei muito forte! e a única coisa que me incomodou foi o tamanho, minhas pernas ficaram em uma posição pouco confortável, mas o fato dela ser muito maneira me ajudou bastante na pior parte da Trilha, era só pedra, uma descida infernal (me senti no Romaniacs) a CRF 230F também alugada estava com o pinhão desgastado e quebrou em cima da serra, o jeito foi rebocar (A TTRzinha saiu rebocando!) e trazer nas descidas em ponto morto, pra piorar tava sem freio o.O, seguem as fotos:

Parte da Trilha:
Imagem


Queda na TTR, era isso ou se estrepar nos arames mais abaixo!
Imagem

Atravesando o riacho:
Imagem

Tentativa de Conserto da CRF 230F com pregos! uahuaha
Imagem

Depois de andar uns 100 metros o pinhão deu pau de vez:
Imagem

Amarrando Corrente com trapos de pano pra depois fazer o reboque:
Imagem

TTRzinha+Piloto de 80Kg Rebocando - CRF 230F + Piloto de 70Kg
Imagem

Descendo a pedra do cão:
Imagem

Conclusão: Vou fazer mais algumas trilhas os pontos positivos foram: Peso e Força, o negativo foi a posição que fiquei, talvez a CRF 230F seja a mais adequada, mas soh compro depois de testar!!
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: TTR 125 LE - Só Pra Trilha - Vale a pena?

Mensagem por ZEROOP »

Cara na boa vai de TTR 230 ou CRF 230 mas acho que vc deveria rodar mais uns 2 a 3 meses na 250 a motoca é brava, mas é muita moto vale a pena é questão de tempo a não ser que seja enterno róia ai não tem jeito vai ficar difícil com qualquer moto!!
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: TTR 125 LE - Só Pra Trilha - Vale a pena?

Mensagem por Will xtz »

Olha pelo que eu sei essas novas a partir de 2007 tem o carburador a vacuo, antes ela tinha 12,5 cv, com esse novo carburador ela tem 10,9 cv porem faz 40km/l.

Tenho uma xtz e uso na rua/trilha, ela é mais alta que as TTR 125 e usa o mesmo motor, o que muda é o tamanho da roda e a relação.


Eu com 1,90 fico meio desconfortavel pra andar na xtz 125 em pé, porem você se acostuma e ter alto andar em uma moto baixa, cair com ela é dificilimo, pois nunca falta perna pra segurar a moto e olha que ja fiz a mesma trilha do Bananalama sem cair.

coloquei um alongador de guidão e deu uma melhorada, o bom dela é que ela é leve, manutenção barata e aguenta rodar com ela no limite o dia inteiro que não estraga e nem precisa fazer o motor em 20 horas como certas outras danca::

Te aconselho a comprar uma Xtz 125 de rua, pode ser as mais antigas que vai sair na faixa de 3,000-3,500.

Com mais 1,000 - 1,500 vc deixa ela pronta pra trilha e prepara o motor ( comando, kit 150cc cilindro nikasil, vela iridium, carburador cg 150, pneus, guidão/alongador, pinhão/coroa, e escape) , Com isso ela anda junto com xr 200 e se o cara tiver braço com crf 230, eu mesmo com a xtz ja dei quantos pau em tornado, enquanto a tornado afundava nas valetas eu passava surfando por cima.

Vou arrumar uma dt 200r pra rua e dai vou preparar minha xtz 125 com essa receita ai, metade ela ja tem so falta a prep. no motor.
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: TTR 125 LE - Só Pra Trilha - Vale a pena?

Mensagem por guga_elo »

Tenho nos meus videos eu andando de TTR125LE, com 1,90m e 75kg a moto passou por tudo.
Minha namorada qdo começou comprando uma XTZ125, porem a moto ainda sim era pesada e alta pra ela, a TTR125LE ficou perfeita, eu pirei na motinha tb, mto boa, achei o escalonamento das marchas mto bom, melhor q honda.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem