Enduro: 4 tempos ou 2 tempos?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Rodrigo Grilo
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 31 Julho 2009 à51 00:05

Re: Enduro: 4 tempos ou 2 tempos?

Mensagem por Rodrigo Grilo »

Pow galera...

O cara é novato!

kkkkkkk.. assim tbm não dá né!

Pedrão... Cada uma tem uma particularidade... depende do terreno, gosto, tal...
As duas servem! Depende da tocada do piloto...
Eu particularmente... PARTICULARMENTE, prefiro a agilidade das 2 tempos pra enduros mais travados...
But... tenho uma 4 tempos! kkkk.. (questão financeira, não de gosto)
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Enduro: 4 tempos ou 2 tempos?

Mensagem por Matsui »

novato nada! isso e mais velho que num sei o que.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Enduro: 4 tempos ou 2 tempos?

Mensagem por GELOUS »

O Pedro007 é o maior pescador que tem. Ele vem aqui, joga a isca, e depois fica lá rindo atrás do computador dele. Deve ter uns 7 anos! rindo3::
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Enduro: 4 tempos ou 2 tempos?

Mensagem por ROGERIO-RS »

GELOUS escreveu:O Pedro007 é o maior pescador que tem. Ele vem aqui, joga a isca, e depois fica lá rindo atrás do computador dele. Deve ter uns 7 anos! rindo3::
Então o comparativo deveria ser PATINETE OU PATINS . rindo2:: rindo2::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Enduro: 4 tempos ou 2 tempos?

Mensagem por Pedro07 »

Aiii aii se ontem nao tivesse lido um tópico a respeito de brincadeira acho que estaria puto mais da nada ta guardado pra vc Gelous hahuahhuahhauhuahuah.
Galera,acho que entendi,se tudo correr bem compro uma exc 125 2011 só se eu nao mudar de opnião pois também quero a kx250f entre outras só estou com medo da IE dessas motos.
Obrigado pelas respostas de todos e qualquer outro dia já crio outro tópico para decidir qual comprar mais realmente vai sair a compra esse foi apenas mais um tira duvidas entre as 2 e 4 tempos qualquer outra obs que vcs tenham porfavor postem.
OBS:NAO EU NAO TENHO 7 ANOS E SIM EU SOU NOVATO
Ótima tarde a todos.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Enduro: 4 tempos ou 2 tempos?

Mensagem por GELOUS »

Pra quê vc quer essas informações?

Quando vc vai comprar sua moto?

Que esporte vc vai fazer?

FUNDAMENTE SUAS RESPOSTAS! rindo3::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Enduro: 4 tempos ou 2 tempos?

Mensagem por Pedro07 »

Tipo pra começar eu faço trilhas e um pouquinho de motocross,sempre tive motos de MX e nao queria trocar por endureiras,me mato muito com a minha CR em alguns lugares e iria comprar a kxf mais depois de algumas pesquisadas sobre IE fiquei com o pé atras.
A moto até o final de janeiro vai ser comprada.
Mais o tópico era para me explicar as diferenças mais foi ligeiramente mudado de assunto pois gostaria apenas de saber as diferenças moto 2 e 4 tempos.
brandalise
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Julho 2011 à57 19:51

Re: Enduro: 4 tempos ou 2 tempos?

Mensagem por brandalise »

Mais o tópico era para me explicar as diferenças mais foi ligeiramente mudado de assunto pois gostaria apenas de saber as diferenças moto 2 e 4 tempos.
Báh, tópicos sobre o assunto tem aos montes. Tenta usar a ferramenta de busca..
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Enduro: 4 tempos ou 2 tempos?

Mensagem por roceme »

Pedro07 escreveu:Tipo pra começar eu faço trilhas e um pouquinho de motocross,sempre tive motos de MX e nao queria trocar por endureiras,me mato muito com a minha CR em alguns lugares e iria comprar a kxf mais depois de algumas pesquisadas sobre IE fiquei com o pé atras.
A moto até o final de janeiro vai ser comprada.
Mais o tópico era para me explicar as diferenças mais foi ligeiramente mudado de assunto pois gostaria apenas de saber as diferenças moto 2 e 4 tempos.

Pedro, repetindo tudo oque a turma já disse, existem muitos posts com este assunto e no final de todos nunca se chegou a conclusão nenhuma, cada um tem a sua preferência. 2T ou 4T pra mim é pura e simplesmente a preferência pessoal, ditada pela sua experiência e pelos teus objetivos.

Veja um exemplo. O Zenha sempre foi muito ligado em motos 4T, recentemente ele esta curtindo uma 2T, porque? no caso dele é o peso que estava incomodando nas 4T. Se ele só andasse em estradão de terra nunca teria trocado a 4T pela 2T.

Pelo seu relato, concordo CR 2T nas trilhas é uma moto que cansa, já as 4T modernas de cross tem muita gente que se adapta bem nas trilhas.

Como vc anda mais nas trilhas e um pouco no MX eu pegaria uma endureira 2T, acho que seria a moto que melhor vai te atender nestes dois esportes distintos.

Boa sorte.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Enduro: 4 tempos ou 2 tempos?

Mensagem por Rafael Corretor »

Pedro tu não andava de sahara? Comprou CR então?
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Enduro: 4 tempos ou 2 tempos?

Mensagem por Matsui »

corretor , aquele e outro mas deve ser irmao do pedro

acho que e o bruno44 ou breno 44
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Enduro: 4 tempos ou 2 tempos?

Mensagem por Rafael Corretor »

Matsui escreveu:corretor , aquele e outro mas deve ser irmao do pedro

acho que e o bruno44 ou breno 44

Aé ta certo Leonardo, mas o papo é sempre o mesmo ja notou? Será que esses guri danado não são a mesma pessoa.

O gurizada medonha essa nossa aqui! rindo3:: rindo3:: rindo3:: e são tudo atarantado, o outro diz que anda de cabo enrolado de sahara no estradão né.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Enduro: 4 tempos ou 2 tempos?

Mensagem por Pedro07 »

Bom vou ver minha preferencia entre essas motos valeu ai gente.
Hauhahauhahuauahu acho que se eu andasse de sahara já teria morrido por causa do peso.
E não tenho irmão!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem