emplacamento de husqvarnas

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: emplacamento de husqvarnas

Mensagem por Fujita »

Tem ainda o agravante da inspeção veicular. Em S. Paulo, acho quase impossível uma 2T passar no Controlar, tem muita CG velhinha que não consegue.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: emplacamento de husqvarnas

Mensagem por Matsui »

alcool e gicle menor ajuda bem a passar por uma mistura mais pobre, ja vi muita gente comentando em fazer isso. anjo::
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: emplacamento de husqvarnas

Mensagem por Fujita »

Não é tão simples assim. Não adianta nada fazer isso e ir fazer o teste sem colocar um escape novo, por exemplo, a fuligem no escape velho já é suficiente pra reprovar. Os equipamentos são MUITO sensíveis, se o motor estiver queimando um pouco de óleo também já pega. Meu irmão trabalha na Toyota e me falou que até Hilux 0km tá sendo reprovado e eles chegam a diminuir o débito pra deixar bem pobre só pra passar na vistoria e depois voltam pra regulagem normal, senão não passa. O critério tá muito apertado, e os motores de moto em geral são muito poluentes. Acho que esta foi uma das razões para a Honda aumentar a cc dos motores, pois com tudo que tiveram que fazer pras motso ficarem dentro dos padrões, a potência caiu muito.
Óbvio que tem os "quebra-galho" mas dependendo do valor do veículo nem vale a pena...
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: emplacamento de husqvarnas

Mensagem por caco »

as novas husq que virão pro brasil de enduro, as te terão renavam e i.e....se forem iguais as dos eua
http://www.husqvarna-motorcyclesna.com/ ... =42&cid=15
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: emplacamento de husqvarnas

Mensagem por guilhermeDF »

o cabuloso mesmo é o preço....$8.199.......aki essa TE 310 vai sair por uns 30 facil hehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem