Limpeza do bura...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Limpeza do bura...

Mensagem por Treiero »

Galera, pelo visto meu bura ta com algum sujo, gel... sei lá...

tem q desmanchar ele todo certo ?? daí eu bato um ar geralzao em tudo certo ??

Mas na falta de ar, q q eu posso fazer ?? e tem algum produto ou soluçao aí q eu posso usar pra ajudar na limpeza ??!!

T+
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

Acho que você pode usar gasolina mesmo !
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Zé escreveu:Acho que você pode usar gasolina mesmo !
Se o bura tiver com a mecânica blz....é só usar gasolina mesmo...

Se quiser dar uma "geralzaça" use aquele produto q corroe (tem em loja de regulagem de bura de carro)...o seu bura ficará como novo....
:wink:
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Mensagem por Treiero »

Produto que corroe.... carbo grafite ??!!
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

Tem um produto... CAR80... Vende em qq loja de autopeça por aqui... Abre o carburador, retira todas as borrachas e plasticos de dentro e aplique deliberadamente... Depois limpe com um pano que nao solte fiapo... Fica bom... O ideal seria vc remover as peças e limpar tudo bem direitinho... Esse produto, o CAR80... Tem de outras marcas... É um spray pra limpar bico injetor... Dissolve sujeira de carburador de uma forma impressionante... Mas ele tb dissolve borracha... Tire elas da frente...

-- TT
doido pra andar de tornado de novo... Peguei os manuais, valeu tops e pedalazoana...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem