Jean Ramos no AMA-SX 2012

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Macauba
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Janeiro 2010 à17 10:08

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Macauba »

GELOUS escreveu:Na verdade vc se desenvolve de acordo com o ambiente que vc treina/corre. Se vc só anda com roia, só treina com roia, vai ser roia. Se anda com pró, treina com pró, corre com pró, a chance de vc ser um piloto com nível melhor aumenta muito.

Por exemplo, treinando aqui no DF, correndo no DF (na época que tinha corrida rsrsrs), dificilmente um piloto ganharia algo em GO. O nível lá é outro.

Então um cara do Brasil pra se dar bem lá fora tem que treinar lá fora, nas pistas de lá, com os pilotos de lá, correr lá, enfim...

traduzindo gelous, vc é um cagão e eu boto vc no bolso quando a gente se topa no campenato goiano, rsrs.... brincadeiraaa heinn...

nao posso falar isso pro iuri, o cara vem evoluindo, na intermediaria ganhei dele pq a moto do cara apagou numa curva e eu passei e sumi de vista...agr na estreantes nao deu, ele me deu um baile, rsrs
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Valcanaia »

O cara ganhar de ti com a Palma da mao nao é ter Dom nao, é que tu deve ser muito ruim mesmo no tenis...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Matsui »

hehehehehe com certeza eu era muito ruim mesmo ,
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Rafael Corretor »

GELOUS escreveu:
bieel120 escreveu:Tendo tempo e principalmente DINHEIRO, você pode ser o que quiser. Isso é fato!
Eu discordo. Precisa ter tempo, dinheiro E talento pra ser o número 1!

Com tempo e dinheiro vc pode ser MUITO BOM em MUITAS COISAS, mas pra ser "O" cara em alguma coisa é necessário DOM!
Força de vontade e persistência supera o fato de não se ter dom.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Gargamel »

Rafael Corretor escreveu:
GELOUS escreveu:
bieel120 escreveu:Tendo tempo e principalmente DINHEIRO, você pode ser o que quiser. Isso é fato!
Eu discordo. Precisa ter tempo, dinheiro E talento pra ser o número 1!

Com tempo e dinheiro vc pode ser MUITO BOM em MUITAS COISAS, mas pra ser "O" cara em alguma coisa é necessário DOM!
Força de vontade e persistência supera o fato de não se ter dom.
Véio, num tem jeito pra quem não tem dom não... temos um colega nosso aqui em BSB q é RICO, de verdade, né jeito de falar não, o pai caga dinheiro... igual bixero carioca....

Ele passou temporada no canada, treinou um ano interio em Goiânia, viveu pro MX num projeto de correr o Brasileiro.... só tem equipo top... tá sempre entre os 10, na meiuca, nunca no topo.... não tem jeito... dom é dom...

Perto da gente q anda por prazer é até sacangem ver ele andar, mas aonde o bixo pega e tem outros como ele não dá não....

O cara sem dom vai até conseguir ser um ótimo piloto, mas pra ser top tem q ser um expetacular piloto, essa é a diferença...

Veja o caso do Buba, o bixo veio de familia quebrada nos EUA, fudidos... só q o cara tem o dom...
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por bieel120 »

Rafael Corretor escreveu: Força de vontade e persistência supera o fato de não se ter dom.
Concordo em número e grau contigo rafa, acho também que o que faz um piloto é a coragem. Mas, faz sentido, eu acho que não seria só "dom", mas vontade de ser o melhor ai o cara supera qualquer dificuldade.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Leo Racing »

Assino embaixo ...

também temos que considerar qual o modo de competição iremos andar com menos medo
Exemplo:
Motocross para mim não da , pois não tenho moto e tenho medo de altura buaa::
Velocross: Gosto e ando bem , mas se chover buaa::
Xc: Andei no seco e no molhado com a mesma constância, então nesse momento para mim essa é a modalidade que posso competir sem ficar muito feio rindo2::

Ainda não fiz enduro fim ou de regularidade , mas acredito que também consiga andar bem , talvez andar bem tmb.
joia:::
Editado pela última vez por Leo Racing em 29 Dezembro 2011 à42 13:11, em um total de 2 vezes.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Rafael Corretor »

Masááááá Leo hein, modestamente no CC. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Matsui »

pra ser o melhor o the best of the power ultra hiper mega xis piloto, somente com DOM memso , se nao, o cara sera apenas um bom piloto etc e etc

vejam o joao gabriel ele bebe uma cahcaca lerda no dia antes da prova dorme mal de preocupado e chega la na corrida e podium na certa , qual de nos conseguiria tal facanha?
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por GustavoT »

galera dom é bom

tem neguinho que faz escolhinha de futebol a vida toda e nunca fica bom, tem muleque q nunca teve instrucao e joga mto.

igual cantar, tem gente que nasce sabendo, tem uns q treinam treinam e fica bons, mais qm n tem o dom nunca vai ser o melhor.

tem amigo meu q c pode dar toda a estrutura do mundo, o cara vai andar de moto, mais nunca vai ser o cara que vai abrir um morro novo.
WAR
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Dezembro 2011 à51 15:03

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por WAR »

Deixa eu dar meu pitaco, na minha opinião, gasta os três e nesta ordem DINHEIRO (sem ele nem tem como começar), TEMPO (pro cara pegar experiência), e por Ultimo mais ñ menos importante o TALENTO (ai ele vai se destacar dos outros)... este é meu modo de pensar, Mais tbm sujeito a alteração sem aviso prévio...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Leo Racing »

leov8 escreveu: mesma constância
leia-se devagar e sempre rindo2::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por GELOUS »

WAR escreveu:Deixa eu dar meu pitaco, na minha opinião, gasta os três e nesta ordem DINHEIRO (sem ele nem tem como começar), TEMPO (pro cara pegar experiência), e por Ultimo mais ñ menos importante o TALENTO (ai ele vai se destacar dos outros)... este é meu modo de pensar, Mais tbm sujeito a alteração sem aviso prévio...
Quanto ao esporte a motor, penso o mesmo. No entanto, coloco em primeiro lugar o talento.

Sem qualquer um dos três ninguém nunca será um piloto TOP! Com dois dá pra ser um bom piloto! rsrsrsrs Tempo e dinheiro levam a um lugar intermediário. Assim como talento e tempo.

Claro que eventualmente algo pode fugir dessa "linha", mas no geral vai ser assim. Repito, no esporte a motor. Em outros esportes, como o futebol, só o talento mesmo pode resolver.
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Cleber T. »

GELOUS escreveu:
WAR escreveu:Deixa eu dar meu pitaco, na minha opinião, gasta os três e nesta ordem DINHEIRO (sem ele nem tem como começar), TEMPO (pro cara pegar experiência), e por Ultimo mais ñ menos importante o TALENTO (ai ele vai se destacar dos outros)... este é meu modo de pensar, Mais tbm sujeito a alteração sem aviso prévio...
Quanto ao esporte a motor, penso o mesmo. No entanto, coloco em primeiro lugar o talento.

Sem qualquer um dos três ninguém nunca será um piloto TOP! Com dois dá pra ser um bom piloto! rsrsrsrs Tempo e dinheiro levam a um lugar intermediário. Assim como talento e tempo.

Claro que eventualmente algo pode fugir dessa "linha", mas no geral vai ser assim. Repito, no esporte a motor. Em outros esportes, como o futebol, só o talento mesmo pode resolver.
eu até penso assim tb, mas vejo alguns exemplos de irmãos e dá o que pensar:
James e Malcolm Stewart e os irmaos top do supermoto Adrien e Thomas Chareyre.

será que está no sangue? huahuahuahu
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por adrianno »

doeu:: /;.. m,. mmn bbh bnn doeu::
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por viapiana pr »

ken roczen #94 quebro o braço esquerdo domingo de natal treinando ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem