Nota Fiscal da Moto de Trilha

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Jetro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Dezembro 2011 à28 17:42

Re: Nota Fiscal da Moto de Trilha

Mensagem por Jetro »

Já consultei em varios locais o Numero do Chassi mas o resultado é que o "número não existe"
...
Arf...!
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Nota Fiscal da Moto de Trilha

Mensagem por fabio blanco »

Jetro acho que NF para esta moto , vai ser complicado , mas se vc fornecer a numeraçao de chassi para um despachante , vc conseguira um relatorio dos dados dessa moto , o famoso "nada consta" nao tem validade legal alguma , mas se a policia te para , comprova que o veiculo nao e produto de roubo , mas pode levar a moto mesmo assim !!!!!!!!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Nota Fiscal da Moto de Trilha

Mensagem por Juliano »

O número fica no pescoço, no quadro, logo abaixo do guidao, do lado direito
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Nota Fiscal da Moto de Trilha

Mensagem por PERUCH »

Uma DT 180 p ter ainda a nota fiscal, só se o dono guardou ela num cofre ou no vácuo.. heeheh
Cara, se essa moto nao tiver mais NF, e se vc nao tem dcto, nem nada.. fica meio complicado... só se copiar o numero do chassi dela e pedir p um despachante tentar levantar o "dossiê" dela... mas fazer 2ª via de dcto, ou Nota Fiscal, acho melhor eskecer isso


Minha primeira moto de trilha foi uma DT 180 1985, comprei ela em 1999 e ela tinha documento de rua e por incrivel q pareça tava em dia... o ex dono tinha essa moto e usava na rua, depois deu pro filho dele começar nas trilhas, guri nao se encarnou, e botou a motinho p vender...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem