Nova moto 250 zera 8 conto

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Nova moto 250 zera 8 conto

Mensagem por Zenha »

Mais uma que eu não conhecia , vcs conhecem ? 8 e meio mais ou menos pelas fotos parece bem legal .

Imagem

link http://www.amazonmotos.com.br/motos.php?lista=4" onclick="window.open(this.href);return false;
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Nova moto 250 zera 8 conto

Mensagem por fabio blanco »

Zenha essa moto e de importador de Curitiba , me parece que o fabricante chines e Orion , mas como todas chinezinhas motor fraquinho com 18 cv , mas e bonitinha !!!!!!
Editado pela última vez por fabio blanco em 26 Janeiro 2012 à45 10:47, em um total de 1 vez.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Nova moto 250 zera 8 conto

Mensagem por Vidigal »

pelas fotos não me pareceu nada legal não viu rindo2::
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Nova moto 250 zera 8 conto

Mensagem por carara »

tem um cara aqui em POA investindo forte em propaganda nessa moto!
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Nova moto 250 zera 8 conto

Mensagem por Brunø »

aqui tem um cara q ta trazendo umas motos que achei muito bacana, meu mecânico q ta montando as motos, ele fez uma parceria com a mormaii e vai ser vendida com a marca dela, tinha 2 motos de testes deles, passou por todos cupins de ferro da equipe dele e o motor aguentou o tranco, só teve q fazer algumas alterções ja sabidas como, rodas, guias e etc.. o ronco é igua lde moto importada joia:::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Nova moto 250 zera 8 conto

Mensagem por Leo Racing »

ta doido ... .olha o tamanho do bura raivinha:: raivinha::
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Nova moto 250 zera 8 conto

Mensagem por lourenzo »

bunitinha pelo menos ela eh !!!!!!
porem eu nao compraria nem ferrando ,, nao acha peça , nao acha comprador , casa com ela e reza pra nao quebrar hauhau
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Nova moto 250 zera 8 conto

Mensagem por Matsui »

nao que a mormai nao tenha um nome bom etc, mas imagina tu ligando la na mormai pedindo o gicle de alta n°148,5

mormai diz: senhor so temos jaquetas bermudas e e camisetas qual o senhor vai querer? hahaha

e froids, vamos ver ne tomara que de certo alguma coisas dessas ai tipo a toskem
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: Nova moto 250 zera 8 conto

Mensagem por Off Roader »

Essa moto da Mormaii vai ser a maior fria...outra porcaria chinesa...

Querem ver a moto?É da mesma fabricante da Ashima,a Xmotos (http://www.xmotos.com" onclick="window.open(this.href);return false;).

Essa mesma moto ja foi até mencionada aqui esses dias,numa versão de cross (XZ250R) e ja é vendida no Brasil pela própia Xmotos que tem um importador brasileiro,pela Acellera,com a marca deles e mais uma outra que agora não me recordo...vi as 3 versões no Salão desse ano,com farol da WR...

Até onde sei,o que a Mormaii ta fazendo é pegando essa moto,dando um trato com umas peças melhorzinhas(carburador,etc),ao estilo do que a Tokens fez com a moto daquela outra fabricante chinesa asiawing.

Essa Amazon(que é a mesma da Orion) eu ja de perto e o pior,ja vi uma velha...o motor parece que aguenta sem problemas,o problema é o resto.Não tinha mais suspensão e a moto parecia que tinha sido esquecida ao relento por uns 2 anos...


PESSOALMENTE,como trilheiro e consumidor,fico p... com esses empresários que trazem essas motos chinesas pra cá.Com certeza elas não são a solução pro nosso mercado e ao invés de sermos iludidos com lixo,mil vezes ficarmos com nossas CRFs e TT-Rs que pelo menos são funcionais e garantem qualidade.

Se for para termos novidades,que sejam européias,com alguma tradição e know how no off-road,uma vez que as japonesas ja estão todas aqui oficialmente.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Nova moto 250 zera 8 conto

Mensagem por PERUCH »

Off Roader escreveu:Essa moto da Mormaii vai ser a maior fria...outra porcaria chinesa...

Querem ver a moto?É da mesma fabricante da Ashima,a Xmotos (http://www.xmotos.com" onclick="window.open(this.href);return false;).

Essa mesma moto ja foi até mencionada aqui esses dias,numa versão de cross (XZ250R) e ja é vendida no Brasil pela própia Xmotos que tem um importador brasileiro,pela Acellera,com a marca deles e mais uma outra que agora não me recordo...vi as 3 versões no Salão desse ano,com farol da WR...

Até onde sei,o que a Mormaii ta fazendo é pegando essa moto,dando um trato com umas peças melhorzinhas(carburador,etc),ao estilo do que a Tokens fez com a moto daquela outra fabricante chinesa asiawing.

Essa Amazon(que é a mesma da Orion) eu ja de perto e o pior,ja vi uma velha...o motor parece que aguenta sem problemas,o problema é o resto.Não tinha mais suspensão e a moto parecia que tinha sido esquecida ao relento por uns 2 anos...


PESSOALMENTE,como trilheiro e consumidor,fico p... com esses empresários que trazem essas motos chinesas pra cá.Com certeza elas não são a solução pro nosso mercado e ao invés de sermos iludidos com lixo,mil vezes ficarmos com nossas CRFs e TT-Rs que pelo menos são funcionais e garantem qualidade.

Se for para termos novidades,que sejam européias,com alguma tradição e know how no off-road,uma vez que as japonesas ja estão todas aqui oficialmente.

Parcero.. nao te stressa com isso... essas motos não "pegam" por aki... no maximo um ou 2 bobos q compram... e os empresários q trazem elas, tomam um tiro no pé... e logo largam de mão. A Mormaii talvez tenha boa intenção, pois ta investindo forte no motociclismo, competições, e tal.. e talvez queira trazer p incentivar os iniciantes e tal.. mas, todos sabemos o futuro disso né... a moto logo nao vai ser aceita (antes mesmo de colocar no mercado) e dai.. logo se acaba.

Eu nao culpo os empresarios, pois eles tentam trazer mais opçoes para o nosso meio, tirando a hegemonia da honda e Yamaha q vendem umas motinhos meia boca por um preço bem salgado... mas.. infelizmente são motos chinesas, que nao aguentam, não passam confiança... aí os proprios empresários acabam de queimando no mercado. Vide o Rogerio da Tokens, o cara teve uma idéia boa... mas aos poucos a moto foi dando problemas, relatos aki e ali... e pronto... já era TOKENS.

E pasmem, a AJP é uma moto boa, não é chinesa, é portuguesa, lá fora é bem aceita, tem até campeonato mono marca dela... mas aqui... infelizmente nosso amigo sócio-governo mete a faca e ela chega num preço ainda meio salgado, chegando proximo de uma Japa... aí a galera desanima...

É muito complicado.. muito mesmo
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Nova moto 250 zera 8 conto

Mensagem por Gustavo/PR »

Já que o peruchones falou na AJP, troquei um e-mail nessa semana com Cássio (representante no brasil), olha o que ele respondeu.



Eu disse:
Cássio, como estão os valores das suas motos e onde encontro para ver de perto? Esse ano espero voltar p/ off mas ainda não decidi qual moto comprar.

Att.,
Gustavo

-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,

Eu respondeu:
Se você estará voltando,a minha dica seria a PR4.

É uma moto de um segmento similar ao das 230cc nacionais,porém com uma construção muito mais direcionada ao enduro e aproximada a das motos profissionais de competição.

Se você ja andava de importada antes,com certeza o desconforto será muito menor do partir para uma nacional,pois a PR4 tem excelentes suspensões (Paioli/Sachs nas 2011 e Marzocchi/Sachs nas 2012),uma ciclística apurada,auxiliada pelo tanque localizado sob o assento e freios a discos em ambas as rodas,além de contar com diversos itens premium de série,como guidão de alumínio Reikon (italiano) e manoplas Domino,além de protetores de mão.

Estamos com uma excelente promoção nas 2011,que estão saindo por R$12.900,00 + frete.

No Paraná,por enquanto você vai poder encontrá-las em Curitiba na Orma Motos para vê-las ao vivo.

Ja em Maringá, sua cidade,fechamos com a Ériton Motos, porém como estamos com pouquíssimas unidades das 2011, aguardamos a chegada das 2012 para inicarmos o trabalho com exposição de motos.

Outra opção em nossa linha é a PR5, uma moto semi-profissional, com motor 250cc derivado do motor das lendárias XR250R(importada), refrigerado a ar, com injeção eletrônica Delphi e suspensões Sachs Racing top de linha. Éssa moto ficou vice-campeã Portuguesa de enduro FIM em 2011 correndo na categoria Open contra motos de todas as cilindradas (450cc,300cc 2T) e é a atual campeã e vice-campeã gaúcha de regularidade na Over40 e Novatos.

A PR5 2011 tambem esta com preço promocional de R$19.900,00.

Espero poder ter ajudado,

Qualquer dúvida,estamos a disposição,

Abraço,
Cássio


-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,

Eu gostei da resposta, me pareceu sincera, bem equilibrada!
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Nova moto 250 zera 8 conto

Mensagem por mfd »

a moto ja deve vir pronta da China com os adesivos da Mormai.

o q a griffe brasileira faria é distribuir o produto por aqui.

se a moto seguir o mesmo padrão das bicicletas que levam a marca Mormai, é lixo mesmo.

mas o conceito de "lixo" é pra quem tem expectativa de moto esportiva offroad de alto desempenho.
pro sujeito que quer ter um brinquedo a mais pra deixar na casa de praia, no sitido, na roça, no condominio, até q deve servir.

o sujeito q compra uma bicicleta no supermercado, e fica satisfeito, tb poderia ficar satisfeito com um produto desses.
acho q o produto pode ter o seu lugar no mercado, mas o publico alvo não somos nos exatamente.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Nova moto 250 zera 8 conto

Mensagem por tomazte »

Já pilotei a de MX...

Num é grande coisa... Mas me diverti bastante, pois é levinha, magrinha, e freia muito bem... Me senti quase numa bike...

Chamei ela no peito e levei sem esforço nenhum, o freio ajudava sempre a não cair pra trás... Dei RL ela levanta na hora, direitinho, sem susto...

O motor tem um ronco legal, então engana, mas não anda muita coisa não...

Eu não compraria... Foi divertido pegar emprestado... rindo3::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Nova moto 250 zera 8 conto

Mensagem por Leo Racing »

Gustavo/PR escreveu:Já que o peruchones falou na AJP, troquei um e-mail nessa semana com Cássio (representante no brasil), olha o que ele respondeu.



Eu disse:
Cássio, como estão os valores das suas motos e onde encontro para ver de perto? Esse ano espero voltar p/ off mas ainda não decidi qual moto comprar.

Att.,
Gustavo

-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,

Eu respondeu:
Se você estará voltando,a minha dica seria a PR4.

É uma moto de um segmento similar ao das 230cc nacionais,porém com uma construção muito mais direcionada ao enduro e aproximada a das motos profissionais de competição.

Se você ja andava de importada antes,com certeza o desconforto será muito menor do partir para uma nacional,pois a PR4 tem excelentes suspensões (Paioli/Sachs nas 2011 e Marzocchi/Sachs nas 2012),uma ciclística apurada,auxiliada pelo tanque localizado sob o assento e freios a discos em ambas as rodas,além de contar com diversos itens premium de série,como guidão de alumínio Reikon (italiano) e manoplas Domino,além de protetores de mão.

Estamos com uma excelente promoção nas 2011,que estão saindo por R$12.900,00 + frete.

No Paraná,por enquanto você vai poder encontrá-las em Curitiba na Orma Motos para vê-las ao vivo.

Ja em Maringá, sua cidade,fechamos com a Ériton Motos, porém como estamos com pouquíssimas unidades das 2011, aguardamos a chegada das 2012 para inicarmos o trabalho com exposição de motos.

Outra opção em nossa linha é a PR5, uma moto semi-profissional, com motor 250cc derivado do motor das lendárias XR250R(importada), refrigerado a ar, com injeção eletrônica Delphi e suspensões Sachs Racing top de linha. Éssa moto ficou vice-campeã Portuguesa de enduro FIM em 2011 correndo na categoria Open contra motos de todas as cilindradas (450cc,300cc 2T) e é a atual campeã e vice-campeã gaúcha de regularidade na Over40 e Novatos.

A PR5 2011 tambem esta com preço promocional de R$19.900,00.

Espero poder ter ajudado,

Qualquer dúvida,estamos a disposição,

Abraço,
Cássio


-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,

Eu gostei da resposta, me pareceu sincera, bem equilibrada!
Ja vi umas ajp´s la no orma .. realmente , EU acredito estarem um degrau a cima de crf 230,ttr 230, e um abaixo das importadas puro sangue.


A impressão que tenho de uma moto dessa, é que tem estrutura,susps , ciclistica de importada e motor "nacional" , como se fosse uma crf 250 com motor de torni legal::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem