Suspensão estourada: reposição com original ou paralela? XR

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Suspensão estourada: reposição com original ou paralela?

Mensagem por fernandok »

Estourou o amortecedor!

Nesse meio tempo coloquei buchas de inox, que deu um resultado muito bom, ainda não tem folgas.

Mas estourou agora o amortecedor, não durou 2 anos. Acho que vou acabar colocando um desses paralelos de novo...

Abraços
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Suspensão estourada: reposição com original ou paralela?

Mensagem por Leo Racing »

Então fernando o amortecedor da xr ja é meio fácil de estragar mesmo , quando eles tem folga estoura mais rápido , pois fica forçando a haste de maneira incorreta.. Logo vou virar autorizado proracing suspensões , vou fazer um preço especial do fórum..

falou
Scharlyngton
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Janeiro 2016 à52 13:01

Re: Suspensão estourada: reposição com original ou paralela?

Mensagem por Scharlyngton »

Manos? Já que vocês estavam falando de amortecedor? Qual a pressão de nitrogênio que vai originalmente no da tornado? joia:::
bitarovec
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Outubro 2015 à23 23:13

Re: Suspensão estourada: reposição com original ou paralela?

Mensagem por bitarovec »

alguem sabe me informar se esse amortecedores paralelos vendidos no mercado livre ( vi uns da marca solidez etc ) eles podem ser desmontados iguais os originais? as partes internas? no caso da xr 200.... a haste do meu original quebrou.... pensei em comprar um paralelo e qdo ele estourar usar a haste no meu original.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem