Proteção e Precauções

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Proteção e Precauções

Mensagem por dvenuzka »

Acabei de receber essa por email.... blink::
Ainda na coluna de ontem estive falando sobre as proteções que devemos usar ao saírmos numa atividade off-road com motocicletas, seja ela qual for, temos que nos proteger e proteger nossa companheira que tem a dura missão nos levar por aí.

Mas além das proteções que são indispensáveis tanto pra piloto quanto pra motocicleta temos que tomar algumas devidas precauções pra que o nosso treio não se torne um problema.

Além das precauções básicas para que a motocicleta não falhe, devemos tomar alguns cuidados com o nosso corpo pra que os equipamentos funcionem de forma adequada. Não é legal pilotar motos com anéis e alianças, piercings e brincos também podem se tornar perigoso, assim como lentes de contato, pulseiras, cordões, tornozeleiras e etc.

É incrível o estrago que pequenas coisas podem ocasionar em nosso corpo em caso de um tombo. Veja o exemplo deste trilheiro que deu aquela paradinha pra almoçar, deixou um mísero palito de dentes na boca e sofreu uma queda. E olha que foi só um palito.



Boa quinta a todos e quando estiverem na trilha usem fio dental. Não muito atochado mas usem.

Grande abraço ao meu amigo Douglas Ghros por mais esta excelente colaboração. Valeu Douglas.


FONTE: MOTORAID - Não deixem de visitar o site http://www.motoraid.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; , onde vocês encontrarão muito mais informações, notícias, eventos, trilhões, galeria, vídeos, classificados e contato.

isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Proteção e Precauções

Mensagem por isaque junior »

Se eu não estiver enganado ja postaram esse video aqui.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Proteção e Precauções

Mensagem por Leo Racing »

Já sim , várias vezes . joia:::
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Proteção e Precauções

Mensagem por fernandok »

Eu não tinha visto ainda esse vídeo. Me perdoem a ignorância, mas aquia na boca do cara é pra ser o palito de dente? doeu:: Ou quer dizer que ele caiu por causa do palito...
Meu note é pequeno e to na aula com baixa luminosidade, pode ser que eu não tenha visto ou entendido algo...

Abrass
leandro sandro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à26 21:21

Re: Proteção e Precauções

Mensagem por leandro sandro »

doeu:: cuidado usem proteçao
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem