450's no auto esporte

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Brunø »

juliano.tbf escreveu:
Brunø escreveu:deu a entender que as 450 são as melhores motos do mundo e mais fáceis de andar ausaushaushasuh
Qual a intenção da globo em queimar o filme de uma 250?? Para mim são as melhores de pilotar...

Imagine um roia que quer começar a andar, assistem um programa deste e compra uma WR 450 injetada e ai para uma trilha travada...

3 dias depois tem moto a venda... e desiste de andar...
exatamente, como não é focado para quem ja esta nesse mundo off-road como já comentaram acho que passou uma ideia errada para quem quer começar...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Zenha »

Brunø escreveu:
juliano.tbf escreveu:
Brunø escreveu:deu a entender que as 450 são as melhores motos do mundo e mais fáceis de andar ausaushaushasuh
Qual a intenção da globo em queimar o filme de uma 250?? Para mim são as melhores de pilotar...

Imagine um roia que quer começar a andar, assistem um programa deste e compra uma WR 450 injetada e ai para uma trilha travada...

3 dias depois tem moto a venda... e desiste de andar...
exatamente, como não é focado para quem ja esta nesse mundo off-road como já comentaram acho que passou uma ideia errada para quem quer começar...
Não é talvez é fato , eu ja vi isto acontecer varias vezes 450 não é moleza não ...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Leo Racing »

Zenha escreveu:
leov8 escreveu:Juro que lembrei do zenha quando estavam falando da 450 kakakakakaka

Porque ? porque ? fiquei curioso agora ?
lembrei de um tópico onde o gelous estava indeciso em qual motoca comprar , e estavam discutindo entre 250 e 450 , como abaixar tempo e tal.E você falava que era mais gostoso andar em 450 mesmo que você não tirasse tudo da motoca , pois qualquer hora que acelerasse ela empurrava independente de onde fosse..

sempre onde li assuntos seus sobre motocas vi puxando para as 450... então logo lembrei joia:::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Zenha »

Para mim 450 é a moto, mas não é para todos com certeza , aqui tem um monte de gente que defende 230 , dai vc tira uma base rindo2:: rindo2:: rindo2::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por cascao »



em 1:28 o braço já tava cansado e a 450 cobrou a conta....
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por ZEROOP »

Cara a reportagem foi muito fraca uma "M" mas não é para os fanáticos por motos como nós, eu ainda estou apreendendo, mas vou levar esse povo da reportagem em alguns morros aqui de Ouro Preto que a minha XR 220 subiu e é mais puxado que esse daí, deixou a entender que a 250 não tem motor, o que não é verdade, ela sobe fácil fala é braço róia é fróids (sou roia tbm).

No domingo dia 11 fiquei preso em uma pedreira pois não tinha passar pq uns roias de GG e KTM, CRF TTR enchendo para falar que anda muito, que isso e tal, que roda a muitos anos deu sói trabalho não precisei deles para colocar a mão na minha mota hora nenhuma só uma hora que pensei que tivessem ajudado e os caras não ajudaram, fala sério, o cara vem para trilhão em Ouro Preto é quer passear em estradão de terra, cada lugar que eu de Xr passava e não acreditava que os roias com motos filés e todas preparadas estavam agarrando.

Se olhar bem o vídeo do jeito que o cara da 250 foi para subir nem de 450 ele subia não enrolou o cabo, o cara deveria tá achando que tava subindo a rampa da garagem do seu apartamento aff bang:: bang:: bang:: bang::

Sem ter braço é fróids e fazer trilha muito travada sem fazer força, não tem jeito.

Sei que tenho muito para aprender, mas é com o tempo só fiz 6 trilhas e todas travadas é bom demais.
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por OrlandoMX »

A parte da reportagem onde fala das 450 na pista de motocross, foi feito com dois amigos meus, um é o T, o japones de roupa verde, que recentemente trocou sua 250f por uma 450f, piloto muito bom e de ponta aqui em sp, quem anda por aqui em pistas de motocross conhece o cara, o outro é meu parcerotreinamos e corremos juntos, de roupa laranja, preta e branca da fox, o Bruno #145, piloto iniciante/intermediario, tem uma crf 250, a que aparece no video, e pretende trocar por uma 450f, por esse motivo os dois foram escolhidos para a reportagem, a quem criticou a reportagem falando um monte e não vendo o lado positivo do off-road aparecer na globo, talvez precisaria rever alguns conceitos...... os dois pilotos não ganharam absolutamente nada para fazer a materia e são pilotos particulares e que não tem apoio e nem patrocinio... mas tem nego q prefere sempre meter o pau em tudo e nunca fazer e nem ver nada de bom em nada, fica sentado pilotando um teclado......e a pista usada para gravar a reportagem é a pista do alemão, um dos saltos q aparece no video é o step de 35 metros, onde de 250f poucos pilotos conseguem mandar !!
juliano.tbf
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Dezembro 2011 à13 08:25

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por juliano.tbf »

OrlandoMX escreveu:A parte da reportagem onde fala das 450 na pista de motocross, foi feito com dois amigos meus, um é o T, o japones de roupa verde, que recentemente trocou sua 250f por uma 450f, piloto muito bom e de ponta aqui em sp, quem anda por aqui em pistas de motocross conhece o cara, o outro é meu parcerotreinamos e corremos juntos, de roupa laranja, preta e branca da fox, o Bruno #145, piloto iniciante/intermediario, tem uma crf 250, a que aparece no video, e pretende trocar por uma 450f, por esse motivo os dois foram escolhidos para a reportagem, a quem criticou a reportagem falando um monte e não vendo o lado positivo do off-road aparecer na globo, talvez precisaria rever alguns conceitos...... os dois pilotos não ganharam absolutamente nada para fazer a materia e são pilotos particulares e que não tem apoio e nem patrocinio... mas tem nego q prefere sempre meter o pau em tudo e nunca fazer e nem ver nada de bom em nada, fica sentado pilotando um teclado......e a pista usada para gravar a reportagem é a pista do alemão, um dos saltos q aparece no video é o step de 35 metros, onde de 250f poucos pilotos conseguem mandar !!

Pelo que vi da maioria do pessoal ninguem ta criticando o fato do esporte na TV e muito menos falando mal de algum piloto...
Mais a verdade é que a reportagem passa uma falsa imagem das motos para o espectador (principalmente um iniciante no esporte)...
Se ela ja fala que a moto 250 é fraca e nao sobe nem ua rampinha, como mostrou um piloto roiando de proposito... IMAGINA O QUE UM INICIANTE VAI PENSAR DE UMA 230?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Zenha »

OrlandoMX escreveu:A parte da reportagem onde fala das 450 na pista de motocross, foi feito com dois amigos meus, um é o T, o japones de roupa verde, que recentemente trocou sua 250f por uma 450f, piloto muito bom e de ponta aqui em sp, quem anda por aqui em pistas de motocross conhece o cara, o outro é meu parcerotreinamos e corremos juntos, de roupa laranja, preta e branca da fox, o Bruno #145, piloto iniciante/intermediario, tem uma crf 250, a que aparece no video, e pretende trocar por uma 450f, por esse motivo os dois foram escolhidos para a reportagem, a quem criticou a reportagem falando um monte e não vendo o lado positivo do off-road aparecer na globo, talvez precisaria rever alguns conceitos...... os dois pilotos não ganharam absolutamente nada para fazer a materia e são pilotos particulares e que não tem apoio e nem patrocinio... mas tem nego q prefere sempre meter o pau em tudo e nunca fazer e nem ver nada de bom em nada, fica sentado pilotando um teclado......e a pista usada para gravar a reportagem é a pista do alemão, um dos saltos q aparece no video é o step de 35 metros, onde de 250f poucos pilotos conseguem mandar !!

Tem razão , deviamos pegar mais leve joia::: joia::: joia:::
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por guisnt »

Mais polemico que mamilos



hahaha
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por ZEROOP »

Verdade o que vão pensar de uma 230 (não tenho e tão pouco tenho grana para comprar), mas até uma 230 sobe aquela rampa, assim não entendi o porque da 250 não subir, acredito que a até minha XR220 capenga sobe.

Piloto eles são, mas ficou tendenciosa dizer que uma 250 de mais de 20.000 reais não sobe aquilo e complicado e quem não conheçe e nunca rodou vai pensar o que da CRF ou TTR sendo ao olhar o preço delas muitos se assustam ai vêem a reportagam e vão fazer o que, olhar uma 450 o cara vai é infartar com o preço para se iniciar no esporte, criando um mito descessário e infundado. Acredito que até para o piloto que não subiu não sei o porque se foi proposital ou não fica chato ao chegar um patrocinador novo e olhar poxa em uma apresentação para globo com uam 250 ela não subiu aquela rampa pode criar um certo pré julgamento das habilidades dele, minha singela opinião.

E quando buscar informações superficiais baseadas na reportagem escuto todo mundo falando que não tem base o cara não subir com uma 250 já deixo de lado aquele piloto como possível candidado à patrocínio, claro se for totalmente desconhecido e leigo no esporte.

Vc tem razão pegamos pesado, o problema é quem fez a reportagem e não o piloto.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Gustavo/PR »

juliano.tbf escreveu: ...se ela ja fala que a moto 250 é fraca e nao sobe nem ua rampinha, como mostrou um piloto roiando de proposito... IMAGINA O QUE UM INICIANTE VAI PENSAR DE UMA 230?
Vai pensar que uma 230 é apenas 8% mais fraca que a 250, e não é né... é MUITO mais fraca! kkkkkkkk

To brincando... pessoal, vamos lá, don't worry (segunda vez que digo isso hoje)

LIDER MOTOS = INFORMAÇÃO + DIVERSÃO


paia::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por PERUCH »

PERUCH escreveu:Eu fiquei feliz só pelo fato de a Globo ter feito uma matéria com motos OFF ROAD, mesmo que por 10 minutos.
Se eles não tivessem de olho no esporte, (pra eles mais um nixo de mercado) eles não teriam feito, teriam feito matéria com carros, tendencias, novidades, e bla bla bla de sempre.

Esse domingo eu não vi, nao acordei.. hehehe.

Mas todo domingo eu acordo p ver, começo as 08:30 vendo um no Canal Rural, acho q é MUNDO 4x4 q fala bastante coisa sobre carros 4x4, tem um q é carro do telespectador, domingo retrasado era uma cherokee q o cara meteu lift, guincho e tal.. coisas q a maioria q gosta pode pagar.. e nada de absrudo como uma preparação p um Rally Paris Dakar. Ai fico intercalando com o programa VRUMM do SBT q tb fala sobre carro, e depois meto pro Auto Esporte. Quase sempre os 3 programas falam sobre motos, pouco, mas falam.


Ao invés de criticarmos, se todos q perdem o tempo aki criticando, resolvessem mandar um e=-mail para o programa elogiando a matéria e pedindo mais, talvez os editores do programa iriam ver o potencial que temos no off road seja 2 ou 4 rodas.
Eu ja fiz isso,. mandei p o Mundo 4x4 pedindo uma matéria com TR4 modificadas.


Abraço
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por OrlandoMX »

PERUCH escreveu:Eu fiquei feliz só pelo fato de a Globo ter feito uma matéria com motos OFF ROAD, mesmo que por 10 minutos.
Se eles não tivessem de olho no esporte, (pra eles mais um nixo de mercado) eles não teriam feito, teriam feito matéria com carros, tendencias, novidades, e bla bla bla de sempre.

Esse domingo eu não vi, nao acordei.. hehehe.

Mas todo domingo eu acordo p ver, começo as 08:30 vendo um no Canal Rural, acho q é expedição 4x4 q fala bastante coisa sobre carros 4x4, tem um q é carro do telespectador, domingo retrasado era uma cherokee q o cara meteu lift, guincho e tal.. coisas q a maioria q gosta pode pagar.. e nada de absrudo como uma preparação p um Rally Paris Dakar. Ai fico intercalando com o programa VRUMM do SBT q tb fala sobre carro, e depois meto pro Auto Esporte. Quase sempre os 3 programas falam sobre motos, pouco, mas falam.


Ao invés de criticarmos, se todos q perdem o tempo aki criticando, resolvessem mandar um e=-mail para o programa elogiando a matéria e pedindo mais, talvez os editores do programa iriam ver o potencial que temos no off road seja 2 ou 4 rodas.

Abraço

Exatamente isso que quero dizer !!! aplauso:: aplauso:: palmas:: palmas::

Nem vou responder quanto ao piloto da 250f não conseguir subir o morro pq essa parte da materia não tenho conhecimento quem fez e como foi feita e se realmente foi forjada como vcs estão falando, o que eu tive contato é com a parte do motocross !!
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por OrlandoMX »

E outra, ando de 250cc 4t desde 2006, antes andava de 125 2t, adoro motos com menos motor, onde podemos usar tudo sem medo de perder o controle, e realmente uma 250cc 4t é sim fraca perto de uma 450cc 4t, mas o que manda no motocross é o piloto, to cansado de dar muito pau em moto mais forte, motor é o de menos no off road, tem muito mais coisa importante, freio, suspensão, ciclistica....... o principal é PILOTO !!!
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Uria »

hauehuaehauhaeuhaue

Se uma 250cc não sobe aquele morro, eu imagino uma XR 200..

Peloamor, tem matéria que parece comprada..
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por cascao »

Desculpa ai mas era mais ou menos isso que eu esperava que iria ser a matéria. Não há a menor chance de a gente aprender algo na rede globo. Principalmente sobre moto.
Sugiro os links abaixo. Já li todos e certamente não vai decepcionar. Livro não paga imposto de importação.

Imagem
http://www.amazon.com/Four-Stroke-Motoc ... =8-1-spell

Imagem
http://www.amazon.com/Design-Tuning-Mot ... pd_sim_b_6

Imagem
http://www.amazon.com/Motocross-Off-Roa ... pd_sim_b_9

Imagem
http://www.amazon.com/Dirt-Riders-Motoc ... d_sim_b_14

Imagem
http://www.amazon.com/Techs-Motorcycle- ... gy_b_img_b

Imagem
http://www.amazon.com/Motocross-Off-Roa ... gy_b_img_c

Imagem
http://www.amazon.com/Pro-Motocross-Off ... 737&sr=8-1
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Zenha »

Matou hein Cascão???

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Fauze Said »

Não entendi bem tanta revolta, o vídeo fala claramente que “as 450 não continuam não sendo para iniciantes” (1:05). O piloto ainda fala que a 250 sobe o morro, mas tem que manter o giro.
Vocês são muitos chatos paia:: , para mim só de ver o carinha emendado aquela mesa já valeu a matéria, deu vontade de voltar a andar no MX.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem