450's no auto esporte

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
aquatherm
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: 02 Janeiro 2005 à39 21:40

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por aquatherm »

Conada
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Gato a Jato #53 »

Naonao:: Conada bang::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por guilhermeDF »

bem fraca mesmo a materia Conada Conada

como eu falei ta faltando um programa dedicado ao motociclista mostrando provas de enduro, motocross, free style, supermoto, moto velocidade, welling, coisas sobre mecânica manutenção preventiva, melhor custo beneficio de motos, testes com motos "xing ling" e tals com certeza ajudaria bastante o motociclista a tirar duvidas tormar decisao sobre compra de motos e tals...
traria audiência pra emissora...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Leo Racing »

Juro que lembrei do zenha quando estavam falando da 450 kakakakakaka
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por isaque junior »

guilhermeDF escreveu:bem fraca mesmo a materia Conada Conada

como eu falei ta faltando um programa dedicado ao motociclista mostrando provas de enduro, motocross, free style, supermoto, moto velocidade, welling, coisas sobre mecânica manutenção preventiva, melhor custo beneficio de motos, testes com motos "xing ling" e tals com certeza ajudaria bastante o motociclista a tirar duvidas tormar decisao sobre compra de motos e tals...
traria audiência pra emissora...
Tá precisando mesmo.Na ESPN nas sextas feiras de tarde passa um que é menos ruim mais ainda não é essa coisas.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Juliano »

Sabem o porque de não fazerem coisa melhor? É porque uma reprise de futebol, do tipo XV de Piracicaba x União Barbarense de 1974 dá mais ibope....
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Gargamel »

caras, q tal fazermos uma campanha contra toda e qualquer matéria de off road na tv ??!!! diabo:: diabo:: diabo::

Aproveitamos e Já cancelamos os emails q mandamos pra rede TV dando parabéns pela transmissão da super liga, acho legal ! doeu:: doeu::

Po galera, dá um desconto né ?

No dia que fazem uma matéria no programa automotor mais assistido da tv aberta metem o pau ? Não viram nada d positivo ?
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por guilhermeDF »

eu vi garga eles ensinando como um roia sobe um morro de 250 hehehe....
e passando vontade na gente com o controlador da injeçao....

será que vem junto com a moto ou tem que comprar separado???
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Gargamel »

guilhermeDF escreveu:eu vi garga eles ensinando como um roia sobe um morro de 250 hehehe....
e passando vontade na gente com o controlador da injeçao....

será que vem junto com a moto ou tem que comprar separado???
NO caso das Yamaha (oficiais) o aparelho faz parte do kit da moto.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por guilhermeDF »

olha ai que beleza se toda moto até de rua viesse com um aparelhinho desses ficaria interessante andar na rua mas tbm ia tem muito piao regaçando o motor rapidinho...hehehe
se as 230 fossem injetadas talvez melhorasse muito a moto hem?
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por guiaracar »

Selvagem escreveu:Aquela parte na qual o peloto da 250 não sobe o barranco foi de lascar!
TERRIVEL!!!!

Cara newbie!!!! suici::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Ricardo »

Concordo com o Gargamel, não entendo vocês.


A gente é um público específico que passa 5hs por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês lendo sobre moto, esse programa foi feito para quem não entende de moto e quer aprender um pouco sobre, e não pra nós. joia:::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Zenha »

leov8 escreveu:Juro que lembrei do zenha quando estavam falando da 450 kakakakakaka

Porque ? porque ? fiquei curioso agora ?
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Brunø »

deu a entender que as 450 são as melhores motos do mundo e mais fáceis de andar ausaushaushasuh
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Selvagem »

Brunø escreveu:deu a entender que as 450 são as melhores motos do mundo e mais fáceis de andar ausaushaushasuh
Exatamente!
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por guilhermeDF »

Brunø escreveu:deu a entender que as 450 são as melhores motos do mundo e mais fáceis de andar ausaushaushasuh
eu nao entendi exatamente isso nao é questao de interpretaçao.... eles compararam a 450 com a 250
disseram que ela tem um torque melhor em muitas faixas de giro enquanto a 250 tem que estar de punho colado... e que estao mais "mansas" pelo fato de poderem controlar a injeção da moto... etc enquanto na carburada nao rolava isso...entao comparando com a 250 logicamente ela é melhor
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Zenha »

Rapaz eu gosto de 450 e falo para vcs no cross para mim é muito mais gostoso andar de 450 do que de 250 , mas quando a pista destroi coisa que por aqui acontece com muita rapidez , o homem tem de ter muito preparo fisico e tecnico para continuar acelerando uma 450 , enquanto uma 250 por diversos fatores é mais facil se manter competitivo.

Na trilha da mesma forma , enquanto vc for quem comanda é muiiiiiiiito melhor andar de 450 , não tem nem comparação , mas na medida que o tempo passa e o preparo vai indo embora com suas gotas de suor(poetico fala verdade?), vão se tambem a vontade de estar de 450 , muito melhor uma 250 ,

Outra coisa na verdade mesmo eu andei e uma 300 4ts corrije muitas destas deficiencias das 250
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por Gustavo/PR »

Gargamel escreveu:caras, q tal fazermos uma campanha contra toda e qualquer matéria de off road na tv ??!!! diabo:: diabo:: diabo::

Aproveitamos e Já cancelamos os emails q mandamos pra rede TV dando parabéns pela transmissão da super liga, acho legal ! doeu:: doeu::

Po galera, dá um desconto né ?

No dia que fazem uma matéria no programa automotor mais assistido da tv aberta metem o pau ? Não viram nada d positivo ?
-
-
Ricardo escreveu:Concordo com o Gargamel, não entendo vocês.
A gente é um público específico que passa 5hs por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês lendo sobre moto, esse programa foi feito para quem não entende de moto e quer aprender um pouco sobre, e não pra nós. joia:::
joia::: joia::: joia::: joia:::


Reclamar é uma constante em muitos brasileiros. rsrsrsrs
fernandofc
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Março 2012 à19 18:23

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por fernandofc »

chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei::
muito fraco
juliano.tbf
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Dezembro 2011 à13 08:25

Re: 450's no auto esporte

Mensagem por juliano.tbf »

Brunø escreveu:deu a entender que as 450 são as melhores motos do mundo e mais fáceis de andar ausaushaushasuh
Qual a intenção da globo em queimar o filme de uma 250?? Para mim são as melhores de pilotar...

Imagine um roia que quer começar a andar, assistem um programa deste e compra uma WR 450 injetada e ai para uma trilha travada...

3 dias depois tem moto a venda... e desiste de andar...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem