Aplicativo GPS para Android

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
iransousa
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Janeiro 2011 à58 17:42

Re: Aplicativo GPS para Android

Mensagem por iransousa »

Usa o MyTrack da propria google. Muito bom. Tem tb GPSEssentials.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Aplicativo GPS para Android

Mensagem por jjacob »

15 dias, depois é só desinstalar e instalar denovo que ganha mais 15 dias e assim ate enjoar.
Ou largar a mão de vaquisse e pagar uma merreca pelo software... Acho que foi uns 5 conto...
kkkk lingua2::

Cara eu tentei comprar e não consegui pois tem que ser pelo site da loja da nokia, dai tem que cadastrar cartão de crédito e tal e eu não tava com paciência para tanta burocracia.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Aplicativo GPS para Android

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

iransousa escreveu:Usa o MyTrack da propria google. Muito bom. Tem tb GPSEssentials.
Eu também gostei do MyTrack, mas não consegui saber se com ele eu consigo acompanhar as trilhas que eu gravei.

Eu vou conseguir seguir as trilhas com ele?

Abs
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: Aplicativo GPS para Android

Mensagem por DarkRayman »

Fernando (SEGBEG) escreveu:
iransousa escreveu:Usa o MyTrack da propria google. Muito bom. Tem tb GPSEssentials.
Eu também gostei do MyTrack, mas não consegui saber se com ele eu consigo acompanhar as trilhas que eu gravei.

Eu vou conseguir seguir as trilhas com ele?

Abs
Sim.
Quando vc entra no programa, tem a opção trilhas, ai abre a lista de todas as trilhas gravadas no celular, só carregar a trilha e pronto.
Vc também pode pegar arquivos .gpx ou .kml em sites, copiar para o cartão SD e carregar a trilha.

Único defeito que encontrei no mytrack é não exibir os waypoint que eu adiciono pelo google earth e depois importo p/ ele, ou eu estou fazendo alguma coisa errada.
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Aplicativo GPS para Android

Mensagem por roceme »

DarkRayman escreveu:
Fernando (SEGBEG) escreveu:
iransousa escreveu:Usa o MyTrack da propria google. Muito bom. Tem tb GPSEssentials.
Eu também gostei do MyTrack, mas não consegui saber se com ele eu consigo acompanhar as trilhas que eu gravei.

Eu vou conseguir seguir as trilhas com ele?

Abs
Sim.
Quando vc entra no programa, tem a opção trilhas, ai abre a lista de todas as trilhas gravadas no celular, só carregar a trilha e pronto.
Vc também pode pegar arquivos .gpx ou .kml em sites, copiar para o cartão SD e carregar a trilha.

Único defeito que encontrei no mytrack é não exibir os waypoint que eu adiciono pelo google earth e depois importo p/ ele, ou eu estou fazendo alguma coisa errada.
Dark, quero testar esse my tracks.. aonde que eu tenho que gravar os arquivos que eu ja tenho para visualizar nele..
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: Aplicativo GPS para Android

Mensagem por DarkRayman »

Por padrão, na raiz do seu SD, vai existir a pasta MyTracks, dentro dessa pasta existem as pastas gpx e kml, você deve copiar os arquivos para essas pastas, com as devidas extensões.
Abra o aplicativo, botão menu, opção trilhas.
Clique na opção importar tudo.
Os percursos que você copiou irão aparecer na lista, basta clicar em cima do desejado e pronto. legal::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Aplicativo GPS para Android

Mensagem por bessa27 »

Galera, me tirem uma duvida: Atualmente estou usando o Sport Tracker.

Ele grava minhas trilhas, mesmo sem sinal de celular, o que é bom! Consigo depois abrir na net e ver a trilha.

Porém, quando alguem me passa uma trilha, ou até mesmo a trilha qe eu ja fiz, eu não consigo navegar nela, manja?

Existe algum programa que consiga me fazer navegar na trilha, ou seja, me indicar aonde eu tenho que ir?


Valeuuuuuuuuuu
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Aplicativo GPS para Android

Mensagem por bessa27 »

pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Aplicativo GPS para Android

Mensagem por Juliano »

Bessa, a sua versão é free ou paga? Geralmente versão paga tem mais recursos.

Mas para navegar legal mesmo seria um Garmin!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Aplicativo GPS para Android

Mensagem por bessa27 »

Eu só queria pegar algumas trilhas na internet e seguir.... nada muito profissa.

Chega de comprar gadget..... kkkkkk

Então tem muito navegador.... tem um top, que é oxummaps, algo assim.

Mas é complicado pra kct pra mexer nele!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Aplicativo GPS para Android

Mensagem por Juliano »

O Tomazte aqui do forum sempre fala de um programa que ele isa e diz ser completo, chama-se View Ranger. Eu não conheço.

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 3&start=60
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem