Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
adilson neiva
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Março 2012 à34 21:07

Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por adilson neiva »

Estou pensando em esperar o lançamento da nova crf 250 pra por na trilha. Será uma boa?
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por henriquejensen »

na boa cara, compra uma moto pra esse fim. Imagina os preços das peças de reposição numa moto que é lançamento da Honda suici::
E fora o peso, que deve vir no estilo âncora de navio.
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por guips »

henriquejensen escreveu: suici::
E fora o peso, que deve vir no estilo âncora de navio.
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Igual as tornados , poita , ancora , bigorna , elefantão , etc...
adilson neiva
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Março 2012 à34 21:07

Re: Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por adilson neiva »

realmente, não pensei na reposição! Mas há rumores de que ela será mais esperta que a tornado e terá a vantagem da refrigeração líquida, e freio a disco!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por Zenha »

Eu quero uma , mas para trocar na minha Lander X para fazer as correria na cidade , apesar que moto de rua para mim fica mais parada que andando .

Eu acho que tem de esperar para ver antes de colocar na trilha, se realmente tiver 27 cv de fabrica , facinho chega nos 30 com a retirada do escape , e tem de ver qunatos cvs o Polaco vai consequir no dinamometro dele na hora que ele terminar de preparar ela legal:: legal::
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por Uria »

Henrique.. vou falar em nome da Honda agora.. ultimamente os preços de peças HOP estão muuito em conta ein, a CBR 250 eu tenho a tabela de preços das peças de giro dela.. muit mais baratas que da nijinha..
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por guilhermeDF »

ai ja lançaram a crf??? se lançara to desatualizado pakas
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por superagro »

Uria escreveu:Henrique.. vou falar em nome da Honda agora.. ultimamente os preços de peças HOP estão muuito em conta ein, a CBR 250 eu tenho a tabela de preços das peças de giro dela.. muit mais baratas que da nijinha..
Aproveita e em nome da Honda diz pra gente: rindo3:: rindo3::

Essa CRF vem ou não vem?
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por caco »

Uria escreveu:Henrique.. vou falar em nome da Honda agora.. ultimamente os preços de peças HOP estão muuito em conta ein, a CBR 250 eu tenho a tabela de preços das peças de giro dela.. muit mais baratas que da nijinha..


Falando em nome da honda? Aí é patrão, mesmo....hehehehehe rindo2::
e a 250 X chegou ou não ?
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por Leo Racing »

se algum dia chegar até da para trilhar rindo3:: rindo3::

até rimou danca:: danca::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por fabio blanco »

Diretoria da Honda , no FLM ????? oloko:: oloko:: oloko::
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por OrlandoMX »

Uria escreveu:Henrique.. vou falar em nome da Honda agora.. ultimamente os preços de peças HOP estão muuito em conta ein, a CBR 250 eu tenho a tabela de preços das peças de giro dela.. muit mais baratas que da nijinha..

Pena a ninjinha estar em uma categoria acima da cbr 250..... ninjinha tem 2 cilindros paia::
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por ZEROOP »

Ninjinha até acima da CBR fácil 2 cilindros a conversa é outra, quero ver a CBR no máximo!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por henriquejensen »

Uria escreveu:Henrique.. vou falar em nome da Honda agora.. ultimamente os preços de peças HOP estão muuito em conta ein, a CBR 250 eu tenho a tabela de preços das peças de giro dela.. muit mais baratas que da nijinha..
Mas aí me diz, nao existe por enquanto protetores pros radiadores dessa moto no nosso mercado pra vender, primeiro pacote na trilha já empena tudo. Vai custar baratim? doeu::
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por Uria »

Falo como gestor de concessionária..
Este ano a fábrica confirmou mais de 10 lançamentos, mas eles lançam em reuniões regionais, acredito que em abril para maio teremos algum anúncio.

Sobre se a CRF vem ou não vem, em nenhum momento foi confirmado pela fábrica a vinda dela..
Até agora são apenas especulações, e as revistas vão no chute, uma hora eles acertam.. Eu lembro que a Duas Rodas trouxe a Transalp em 2002 pra cá..


Henrique, se você pensar em comprar uma motocicleta pra cair, você não compra nenhuma moto.. igual a Ninjinha, só o escape dela é R$ 3.400.. a carenagem lateral vai de R$ 1700 até R$ 2700 dependendo da concessionária..
O disco de freio dela é R$ 1200.. enquanto numa CRF você coloca freio a disco da AVTech por menos de R$ 900,00

Caco.. eu to parecendo castor roendo a mesa aqui aguniado..
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por henriquejensen »

Uria escreveu:Henrique, se você pensar em comprar uma motocicleta pra cair, você não compra nenhuma moto.. igual a Ninjinha, só o escape dela é R$ 3.400.. a carenagem lateral vai de R$ 1700 até R$ 2700 dependendo da concessionária..
O disco de freio dela é R$ 1200.. enquanto numa CRF você coloca freio a disco da AVTech por menos de R$ 900,00
Se até o David Knight cai na trilha, imagina nós.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por GustavoT »

Uria, também nao concordo.
Inclusive o valor das peças é um fator determinante na compra de motos.

Ninguem pensa em cair, mais é inevitável... joia:::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por Matsui »

mas moto nao sai empenando radiador em qualquer tombo nao, veja bem, minha gas gas e ano 2000 e sempre rodou sem protetor do radidor, tem amassados? claro, mas um amassadinho de uma colmeia, coisa insignificante . paia::


ahhh mas e uma gas gas, ela nao fica procurando chao ne, ele procura o ceu. rsrsrsrs rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por henriquejensen »

No caso isso o radiador foi um mero exemplo, mas tem outros fatores que não ajudam. Primeiro que vai ter que gastar todo ano com renovação de doctos, depois vai precisar colocar pneus cross, mais guidão bom e guia de corrente, trava de pneus, no final das contas fica meio caro mesmo sem cair ou estragar alguma coisa na moto, e ainda tem a questão do peso. Pelo mesmo valor pega uma importadinha filé, com muito mais motor, ciclística, menos peso...e por aí vai...sei lá...sempre tem gente que gosta de fazer essas coisas, antigamente nao tinha muita opção, tipo na época das Tornados e tals, mas hoje sei lá, não vejo muita vantagem.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Nova crf 250 nacional na trilha! Será?

Mensagem por Matsui »

e verdade henrique, o sonho da importada esta muito mais facil hoje em dia, so nao ve quem nao quer. joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem