Locais para andar no Paraná

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
luised94
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à27 22:41

Locais para andar no Paraná

Mensagem por luised94 »

Um dia do nada eu fiquei com vontade de comprar uma moto de trilha e depois de alguns meses eu consegui comprar uma xr200. Arrumei o motor e fiz algumas modificações necessárias e a moto está muito boa. Só que, eu não conheço nenhuma trilha em nenhum lugar desse Paraná! Já vi que tem bastante gente de Curitiba aqui no fórum e se alguém quiser me dar umas dicas e dizer onde estão essas trilhas seria bom.
Eu até procurei alguém que pudesse me falar onde que é legal de andar, fui em alguns malucos que mexem com motos só que o único que já andou de off-road na vida dele só sabia o nome de duas la pro norte do Paraná. Eu até procurei na net como que faz para chegar nos locais só que não consegui! Procurei bastante em sites e só achei trilhas no Rio de Janeiro e bastantes em São paulo também...

Se alguém souber de umas próximas a Curitiba eu agradeço!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Locais para andar no Paraná

Mensagem por Vidigal »

http://www.trailclubedecuritiba.com.br/

parece que tem um fórum ai tambem desse pessoal de curitiba... ve se ta rolando algum encontro, ou algo do tipo, e vai, conhece os caras que andam e pronto, ta na roda! joia:::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Locais para andar no Paraná

Mensagem por Leo Racing »

Campo magro , campo largo , Almirante tamandaré , Itaperuçu , Ponta grossa , Quatra barras , Campina grande do sul , laranjeiras do sul ...

ou seja por todo o lugar , o melhor pra você que está começando é ir para campo magro no bar do paulo , lá sempre tem trilheiros joia:::
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Locais para andar no Paraná

Mensagem por paulao.cross »

tinha q ser do paulo? hehhehehehehhe alegre:: rindo3:: suici::
idenilson
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 13 Novembro 2008 à17 13:11

Re: Locais para andar no Paraná

Mensagem por idenilson »

carlinhos
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 29 Março 2008 à53 20:50

Re: Locais para andar no Paraná

Mensagem por carlinhos »

cara sou de castro, sinta-se a vontade para vir até nossa cidade e desfrutar de nossas trilhas e boas amizades. neste domingo dia 1º de abril (e não é mentira) vai ter nosso 4º enduro fim, será na pousada rincão dos assis, sída para tibagi, venha conhecer a galera, se divertir e curtir mta trilha junto conosco.

http://www.pgmc.com.br/new/visualizar_e ... p?id=00029" onclick="window.open(this.href);return false;

ai tem nosso contato e tudo oque vc precisar, qualquer duvida entre em contato.

forte abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem