Noticia trágica Marronzinho sofre acidente fatal em treino

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Noticia trágica Marronzinho sofre acidente fatal em trei

Mensagem por Juliano »

Pela explicação do Nestor, que é médico, o que aconteceu é que a cabeça foi empurrada para baixo. Nesse caso nem capacete nem neck brace resolveriam a questão. Pela foto em que aparece o capacete ele está inteiro.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Noticia trágica Marronzinho sofre acidente fatal em trei

Mensagem por Zenha »

Cara eu ja fui jogado ao chão uma vez , não de forma horizontal , mas vertical como deve ter sido o caso dele , na minha vez eu dei sorte que a moto uma RMX 250 não me acertou , mas tive um pequeno prejuizo , clavicula quebrada , 4 costelas , escápula partida ao meio , perfuração de pulmão e ocapacete quebrado no caso um Bell replica de Laroco eu acho , ele tinha uma bandeira das gringas, lindoe barato pois salvou minha vida na ocasião .

O que eu acho é que melhor na pista que na rua , é ruim ?É sim .
É perigoso tambem , é moto gente , aqui todos sabem que moto é perigoso sim , mas faz parte da nossa vida é o risco do esporte que escolhemos , sei que ninquem quer morrer aqui , mas faz parte da vida a morte, sei que já falei e vou repetir: para mim o que é o maior risco da vida que vivemos é ir por uma estrada cruzando com carretas de 30, 40 50 toneladas em sentido contrario com motoristas drogados, grilados, suicidas , com carretas de manutenção em frangalhos ,sabem qual a chance de sobrevivermos a um acidente de frente com uma carreta vazia que seja?
Zero %, a vida é um risco amigos sempre...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem