NOVO LANÇAMENTO YAMAHA!!!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu acho a Twister bem mais bonita.... :wink:
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

Imagem

a fazer eh muuuuti mais bunita que a twister!!!!!!!

o tanke dela eh muito mais doido !!!!

mas que puts falta de respeito ela vir sem freio a disco trazeiro .. isso eh !!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

caras.... lado a lado, acho o painel da fazer derrubado d+... e as rodas da TW sao mais bonitas, de resto a fazer tá com o visu mais doido.
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Mensagem por adrianocs »

eita! pense bem se a honda lança a tw 2006 com injeção e freio a disco na traseira essa fazer já nasceu morta!! mas é uma coisa impossivel, pois o preço se elevaria muito, questão dessas moto sairem assim não é culpa da montadoras e sim de nos mesmo que somos pobre! pq se saisse completa seria igual a Comet 250 que ta custando 14000 paus :shock:
quem tem coragem de pagar isso nesta moto ???
Imagem

Imagem

28 CV a 8.500 rpm, velocidade máxima de 175 km/h
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Da Fazer visualmente gostei das rodas, de resto lembra mesmo a twister.
A vantagem acho, vai ser manutençao, pistao forjado com cilindro revistido de ceramica, e comando de valvula simples, e o consumo tb. Pra quem quer uma moto economica, mas nao quer saber de 125 acho q vai ser uma boa opçao.

Agora se a off-road vier com o mesmo motor dai vai ser dificil mesmo, acho q a honda jah sabia desse motor faz tempo, pq senao jah tinha se mexido, pelo visto a tornado vai ficar como está mais uns 2 ou 3 anos no mínimo.
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

a comet 250 eh muuuuuito melhor que as duas juntas !!!!

muito mais buinita ... entre outras coisas ....

o probleminha dela eh o preco ...

ah se ela tivesse o preco de uma tw!!!!!
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: ,concordo com o bernardonerd.
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Vai ser igual YBR com CG ... as cores da Yamaha são mais bonitas, os acabamentos das motocas são melhores ... mas não tem jeito .. CG vende mais ... vai ser igual nessa Fazer ... vai tirar um pouco de mercado, mas não vai fazer a Honda se mexer ...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Depois de analisar....tá certo que o comando é simples e que são apenas 2 válvulas..mas 21cv!!! Minha XL/83 eu disse 83!!! já tinha isso!!!! :shock: :shock:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

com certeza.... ela com 21cv pode até andar perto da tornado, mas não vai andar junto, nunca..... a fazer dá pouco mais de 120, só isso, a twister dá 145...
Pior de tudo é colocar o motor injetado da fazer em uma xt digamos... como vai ser a preparação desse motor, da injeção? tirar um pistão forjado com camisa com revestimento cerâmico e tal para colocar um da retífica paulista?? sei não até que ponto vai valer a pena isso, vão estar arrancando a injeção fora e colocando carburador para poder competir legal.. isso se a xt já não vier com carburador, pois parar no meio do mato por um problema de injeção é soda, se fosse carbura o cara dava um jeito... Seria uma moto para não mecher em motor e injeção.
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , é isso ai Fernando.
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Eu quero mais que elas invistam em tecnologia e desempenho...com isso só os clientes que ganham... aí depois eu entro preparando Fernando :lol: :lol:

Valeu
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

pois é Fabiano, então o cara tem que comprar a moto e mandar direto para vc... heheh tecnologia ela tem, faltou só o desempenho.... comprar uma moto dessas para pegar estrada e se cagar tudo pra dar os seus 120 deve ser desastroso, tá certo que a twister não é lá o bicho, mas dá pra rodar a 120 en alguns casos sem estar no limite, como a final dessa aí segundo a yamaha é pouco mais que isso... ela estaria rodando no limite né... pra uma 250cc ela está realmente fraca....
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

concordo plenamente com o achira19
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

eu não posso dizer que não gostei da moto... deve ser show mesmo com injeção... só não gostei dos números.. eu até recomendaria a compra, vai da utilização, só pra mim não serviria... e daqui pra frente com as novas normas de emissão de poluentes já esperem para as motocas ficarem mais fracas.. a twister na europa tb tem 21cv.. que "M"..
Daniel
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 27 Abril 2005 à15 15:16

Mensagem por Daniel »

21 não, tem 20cv mesmo!!
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , realmente essa normas ai vão fuds com tudo.
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

...

Mensagem por marcelinho RL »

heheheheh sábia q esse tópico iria pegar fogo!!! imagina quando lançarem a xt 250 ou sei lá qual,da yamaha para o offroad !!!
a discussão vai ser só isso heheheh toni versus xt heheheh estou pedindo a deus p/ser bem melhor q a toni,dai eu dou um jeito mais compro amoto!!!
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Re: ...

Mensagem por Cebola »

marcelinho RL escreveu:heheheheh sábia q esse tópico iria pegar fogo!!! imagina quando lançarem a xt 250 ou sei lá qual,da yamaha para o offroad !!!
a discussão vai ser só isso heheheh toni versus xt heheheh estou pedindo a deus p/ser bem melhor q a toni,dai eu dou um jeito mais compro amoto!!!
EIA :lol: , me desculpe mas eu acho difícil ser melhor que a tony tendo a mesma potencia e cilindrada.
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

.

Mensagem por marcelinho RL »

cebola escreveu:

EIA , me desculpe mas eu acho difícil ser melhor que a tony tendo a mesma potencia e cilindrada.



-bom num adianta agente ficar discutindo antes da hora né galera!!!,+estou apostando todas as minhas fichas nessa moto, tenho quase certeza q a suspa descente e o freio a disco vem!!!,e o motorzim... bom como o nosso amigo disse a diferença entre xt225 19cv e a toni 22 sei lá,é muito pequena em números... entaum talvez esse motorzim renda + q o da toni e com uma durabilidade incrivel por ser forjado né!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem