NOVO LANÇAMENTO YAMAHA!!!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: bom galera eu acho o seguinte............. EITA POVO QUE GOSTA DE DIGITAR AVE!!!!!!..... brincadeira galera , ta legal a "discursão" sobre o assunto!!! :mrgreen:
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

Mensagem por marcelinho RL »

naum acho q eles paguem tanta diferença assim num freio a disco tras., se eles começa-sem a incluir freios a disco tras,em todas as motos, existiriam várias fabricas de peças para fazerem concorrencia entre sí e dai os preços ficariam +acessiveis, tipo eu acho q todas as pinças quase, de motos novas são nissin com pastilhas nissin e tals e se viesem várias marcas de freio p/fazer concorrencia com essa por exemplo? dai o preço naum seria esse absurdo monopolizado q ta aqui!!! tipo antigamente quando lançou esse negócio de neon nos carros era o olho da cara todos custavam caros d+ e só lojas especializadas é q tinham, e tudo gringo!!! hj em dia no mercado livre vc paga uma micharia num desses pq tem um monte de fabriquetas por ai inventando uma porcarias dessas melhor e +barato q a outra!!!
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

'dai o preço naum seria esse absurdo monopolizado q ta aqui!!!' ... a bucha é isso mesmo... eles não vão abrir mão de ganhar menos, enquanto o povo compra eles vendem ganhando mais..... tá certo que se ocorresse por parte de um lado optar como exemplo pelo disco traseiro sem alterar o preço, isso afetaria na concorrencia e o outro fabricante teria que mudar tb para não ficar para trás.... no caso a honda não muda pq vende que nem água, a yamaha acho que fez isso na injeção eletrônica e componentes internos do motor como diferencial, tendo um custo de produção mais alto sem repassar toda a diferença para o consumidor, mas pecou em alguns aspectos nesse oferecimento de concorrência, pecou na potência... que neste caso acho que não vai chegar a igualar nunca os números de venda da honda..
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Mensagem por adrianocs »

essas montadoras poderiam fazer igual as montadoras de carro!
que quando vc fosse comprar a moto vc poderia colocar os opcional de fabrica
seria o melhor jeito de agradar a todos, tendo o modelo mais simples até o completo, mas a unica coisa que eles fazer de opcional é a partida eletrica.
nossa imagina uma tornado completa com freio traseiro, suspa invertiva, um quadro mais maneiro, ar condicionado,... (ops esse já e de serie!) acendedor de cigarro! (esse é o meu sonho! sou mestre para perder isqueiro) :roll:
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

:twisted: doido dimais !!!!!!!

imagina soh se a gete tivesse opcionais ....

o problema eh que eles iam custar uma furtuna !!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Sinceramente, eu esperava alguma moto p/ o Off Road p/ termos opcoes.
Será que a yamaha vai demorar?
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

acho que não demora muito não a off está aparecendo por aí.....
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

..

Mensagem por marcelinho RL »

se essa off q sair tiver uma suspa exelente e freio a disco tras. vai destruir a toni hahahhahaha :evil: :evil: :twisted: :twisted:
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Re: ..

Mensagem por adrianocs »

marcelinho RL escreveu:se essa off q sair tiver uma suspa exelente e freio a disco tras. vai destruir a toni hahahhahaha :evil: :evil: :twisted: :twisted:

pode ter certeza que não vai!! :cry: o que vai vim para competir com a toni vai ser a XT250.
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

Mensagem por marcelinho RL »

pode ter certeza que não vai!! o que vai vim para competir com a toni vai ser a XT25


como vc afirma isso com tanta certeza cara? vc tem influencia na yamaha?rs...
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Escutei do organizador do campeonato gaucho, ele falou que para o ano que vem, a XT250 vai chegar até o meio do ano, e o campeonato que hoje tem a categoria 4T nacional, onde pode andar até falcom, com preparação livre, menos peças de motos importadas, ou diferentes da original. então tornado 360cc tá valendo, para o ano que vem, será modificado a categoria, será somente até 250cc nacional, sendo as tornados com kit e falcons indo para a força livre nacional, e na 4T somente tornados originais, sendo liberado somente regulagens no motor carbura, e escap. tudo isso para a XT250 poder competir.... detale.... a Yamaha patrocina o evento #-o #-o #-o #-o
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Eu tenho a impressão que a Yamaha contratou alguns engenheiro da Honda #-o . 21 HP é brincadeira.. #-o Freio a tambor #-o ??? Eu abriria mão da injeção de combustivel e botaria o freio a disco traseiro. Por que colocar um painel tão cafona #-o ???

Se a Yamaha lançar a XT 250 com 21 HP vai ser um soco no estômago da galera que curte off road #-o . Mesmo que as suspa seja boa e tenha disco traseiro :lol: , ela vai ser + ou - uma XT225 melhorada, ou seja fraca para cidade e ruim para trilha. E tome dinheiro para prepara-la... ](*,)

Com isso a galera do Polaco :^o e compania enchem o cofre de dindin oferecendo preparações mirabolantes... :mrgreen:
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

e eu estou juntando dindin para catar uma tornadim para andar ano que vem.... vou patinar em cima da XT....hehe
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Mensagem por adrianocs »

marcelinho RL escreveu:pode ter certeza que não vai!! o que vai vim para competir com a toni vai ser a XT25


como vc afirma isso com tanta certeza cara? vc tem influencia na yamaha?rs...
um colega meu que trabalha na yamaha me falou isso!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Pegou fogo..."Asas da liberdade" x "Os 3 diapazões" ..... :mrgreen: :mrgreen:
E isto, que ainda nem vimos as motinhos !!!! :D :D :D
esau demetrius
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 07 Fevereiro 2005 à51 19:31

Mensagem por esau demetrius »

talvez os 21cv da fazer não sejam assim tão fracos, pra vcs terem uma ideia, no comparativo entre xt 225 xr 250 tonado, feito pela revista moto n83 a xt com apenas 18cv saiu muinto bem do comparativo vejam os numeros:
aceleração de 0 a 100; tornado 12.25s,xt 12.27s
vel.max :tornado 127.2 reais, xt 126.76
retomada de 60 a 100km; tornado 12.55s, xt 14.22s
consumo medio:tornado 26.5 km/l xt 29.4km/l
conclusão: com apenas 18cv a xt obteve um bom resultado frente aos 23cv da tornado.
talvez os 21cv da fazer não sejam tão fracosem relação aos 24 da tw.
valeu!!
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

pra quem falou que a moto eh feia dah uma olhada em como ele pode ficar se tratada com algum carinho

Imagem


ficou com uma cara muuuutio doida de naked !!![/img]
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu gostei da moto... num achei feia não! E o que o Esiusssss Demetriuuuussss falou aí em cima é verdade! :mrgreen: Quem sabe eu num troco a falcon numa Fazer, já que é Falcon não anda nada! :mrgreen: A preta é bandida mesmo!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Galera, alguem aqui é do tempo q iamos em uma autorizada e tinhamos opalas, monzas e etc pra vender pro manés aqui ???
Pois bem quando o mal afamado presidente chamou todos d carroças e as montadoras mexeram as bundas gordas delas houveram lançamentos significativos e um pulo tecnologico d verdade, e nem por isso os preços ficaram inacessiveis !!
To com o RL, pra q colocar tantos avanços numa moto se as montadoras podem trazer as matrizes d peças e ferramental antigo d outras praças para o nosso paiz e continuar fabricando modelos q ja se pagaram ha seculos e só dão lucros nas vendas internas ??? Bixo, isso aí é sim olho grande das montadoras !!! Pra q colocar uma moto nova e levar dois anos pra ganhar dinheiro se eles tem ganahado vendendo projetos dos anos 80 pra gente !!!
Caiam na real galera, até alguns poucos anos atraz tinhamos DT 200 zero km !!!! E a toni nada mais é q um Xlão maquiado !!!
E essas 125 ???
Moto nova mesmo so a XT 660 !!!
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Eu gostei do jeitão da moto ... nas ainda acho a TW mais legalzinha ..

mas tem outra coisa, pra rodar na cidade, 5 marchas é melhor hein, mais confortável, marcha mais longa ...

enquanto a TW tem 6 .. essa Fazer 250 tem 5

Já o preço, não devem ser muito diferente não ... normalmente as Yamaha da mesma categoria são mais cara .. mas essa nova de 12x sai por R$11.900 .. à vistão deve cair bem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem