bota forma

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: bota forma

Mensagem por Gustavo/PR »

Acho que vou comprar a 41, se chegar aqui e for muito grande, eu cancelo a compra.

Não estou de maracutaia, é um direito do consumidor, inclusive comuniquei a atendente da loja que pretendo fazer assim, ela me respondeu.


Aline: 30/04/2013 10:51:28
No prazo de 07 dias corridos, poderá o consumidor desistir por arrependimento da compra realizada. Neste caso, deverá o cliente, dentro do prazo estipulado estabelecer contato com a Central de Atendimento e comunicar os motivos.
Somente haverá a devolução de valores, estorno ou qualquer modalidade de devolução, depois de recebida e conferida as mercadorias.
É essencial que o consumidor estabeleça contato com a Central de Atendimento, antes de enviar qualquer produto para a loja. Do contrário, o produto será reenviado imediatamente e o prazo expirará.


vamos ver... só não comprei ainda porque realmente estou achando que vai ficar grande, e vou perder tempo e a loja perder dinheiro com essa operação toda.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: bota forma

Mensagem por superagro »

Cara é certo de ficar grande.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: bota forma

Mensagem por bieel120 »

Tenho a minha Tx Hps vai fazer 1 ano e tá como nova, só tem uns esfolões no pé esquerdo e agooora que começou a querer amarelar. Melhor bota que já usei, a hora que for pro pau e eu espero que demore vou comprar outra forma! joia:::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: bota forma

Mensagem por Gustavo/PR »

Eu gostei da bota... realmente ela parece muito boa, estou triste que não tenha meu número e penso que não vale a pena toda essa manobra de pedir, provar, devolver, cancelar, estornar valor... acho que vou deixar queto. Quem sabe mais pra frente eu compre uma dessas.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: bota forma

Mensagem por superagro »

Gustavo/PR escreveu:Eu gostei da bota... realmente ela parece muito boa, estou triste que não tenha meu número e penso que não vale a pena toda essa manobra de pedir, provar, devolver, cancelar, estornar valor... acho que vou deixar queto. Quem sabe mais pra frente eu compre uma dessas.
Eles não tem previsão de chegar o restante da numeração dessa bota?
Procurei mas acho que é só a Hparts que vende ela aqui.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: bota forma

Mensagem por Gustavo/PR »

Eu perguntei, não tem previsão, também procurei em outras lojas e não achei. Encontrei no ebay, mas la não esta barato.

Ebay U$ 256.43 (500,00 reais) + frete + possível taxa, chegaria aqui custando valor maior que o preço na Hparts.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: bota forma

Mensagem por lgp276 »

veja aí quais medidas da bota possam te ajudar que eu vou lá na hparts e meço pra vc.. eu calço 41 42 e minha bota eh 42 43 se nao me engano.. mas é a com botinha
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: bota forma

Mensagem por filipe_fsg »

Comprei a minha pela net na Hparts e a atendente me indico comprar um numero maior como o Gustavo fez, eu uso 41~42 e comprei a 42-43 e ta perfeito o calçamento, mas a minha é sem a botinha.
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: bota forma

Mensagem por israeldiogo »

Por esse preço e pelos relatos aqui, vale a pena essas botas.
Luiz Fonseca
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dezembro 2013 à38 18:55

Re: bota forma

Mensagem por Luiz Fonseca »

Tenho uma Terrain Tx Hps a quase 2 anos e ela tá intacta!!!!
Como comprei pela internet (hparts) fiquei na dúvida e pedi um número a mais, correu tudo bem, a hparts deu toda assistencia via emails e logo a bota chegou.
A primeira vista a bota impressiona pela beleza e robustez, a articulação é perfeita, o solado é confortável e aderente, a forração interna é animal, digna de um legítimo calçado italiano, fechos resistentes.
O teste drive foi numa trilha extrema no meu das pedras e fiquei o dia inteiro com a bota no pé sem nenhum incomodo, ela não pega nada!!!!!!! É perfeita e precisa, mas com o conforto do seu tênis mais gostoso e isso sem deixar de ser firme.
To com a minha quase dois anos como disse antes, e até agora a forração interna não apresentou dano algum, não furou na frente dos dedos e nem no calcanhar, está como novo, impressionante. Todas as costuras ainda estão integras, sistema de fechamento sem dano, solado tá meia vida agora mas continua muito bom, bicos em ordem e sem decolamentos.
Uso, recomendo e nunca mais compro outra marca, quero provar esse outro modelo, mas pelo visto só daqui um ou dois anos ainda!!!!!!!!!!!
SE ALGUÉM SOUBER ONDE VENDE ME AVISE, POIS NO SITE DA HPARTS NÃO TEM MAIS, SERÁ QUE PARARAM DE TRABALHAR COM A MARCA?
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: bota forma

Mensagem por lgp276 »

Luiz Fonseca escreveu:Tenho uma Terrain Tx Hps a quase 2 anos e ela tá intacta!!!!
Como comprei pela internet (hparts) fiquei na dúvida e pedi um número a mais, correu tudo bem, a hparts deu toda assistencia via emails e logo a bota chegou.
A primeira vista a bota impressiona pela beleza e robustez, a articulação é perfeita, o solado é confortável e aderente, a forração interna é animal, digna de um legítimo calçado italiano, fechos resistentes.
O teste drive foi numa trilha extrema no meu das pedras e fiquei o dia inteiro com a bota no pé sem nenhum incomodo, ela não pega nada!!!!!!! É perfeita e precisa, mas com o conforto do seu tênis mais gostoso e isso sem deixar de ser firme.
To com a minha quase dois anos como disse antes, e até agora a forração interna não apresentou dano algum, não furou na frente dos dedos e nem no calcanhar, está como novo, impressionante. Todas as costuras ainda estão integras, sistema de fechamento sem dano, solado tá meia vida agora mas continua muito bom, bicos em ordem e sem decolamentos.
Uso, recomendo e nunca mais compro outra marca, quero provar esse outro modelo, mas pelo visto só daqui um ou dois anos ainda!!!!!!!!!!!
SE ALGUÉM SOUBER ONDE VENDE ME AVISE, POIS NO SITE DA HPARTS NÃO TEM MAIS, SERÁ QUE PARARAM DE TRABALHAR COM A MARCA?
Tenho uma dominator e vendo por 600 com frete incluso..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem