Mandar peças para Lider Motos

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Daniel
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 27 Abril 2005 à15 15:16

Mandar peças para Lider Motos

Mensagem por Daniel »

Como faço para mandar meu cabeçote sem ser pelo correio???

Por sedex sai caro prá burro!!!!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: cara eu acho que fica em conta mandar por transportadora!!!
pdalazoana
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Março 2005 à23 09:11

Mensagem por pdalazoana »

manda pelo correio tipo encomenda
achira19

Mensagem por achira19 »

Liga no Fabiano, eles devem ter o telefone de algumas transportadoras...
Ow por transportadora... liga na Rodonaves - www.rodonaves.com.br
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

como pdalazoana falou, manda por encomenda NORMAL e não sedex.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

manda via uma empresa de onibus, que faça a rota entre os municipios, normalmente empresas de onibus fazem este tipo de serviço, eu por exemplo para mandar motor e susp. de cruz alta-RS para guarulhos-SP, mando via PLUMA empresa de onibus, é bom que vai no mesmo dia, e no máximo em 48horas entregam a encomenda.
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Vixe se for por transportadora so nao manda pela transpaulo levou 6 dias pra chegar meu motor aqui. :evil:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Vê uma empresa de onibus que faça a linha Cuiabá-Brasília! É a forma mais rápida e bem mais barato do que sedex! :mrgreen:
Daniel
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 27 Abril 2005 à15 15:16

Mensagem por Daniel »

mas se for por transportadora eu acho que tenho que tirar nota fiscal avulsa??, sera?
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Isso, faz uma nota avulsa é fácil, vc compra em uma papelaria, preenche todos os dados, e onde tem "natureza da operaçao" vc bota, PARA FINS DE CONCERTO.
Especifica q peça que é e bota o valor dela, dai qq coisa q aconteça tem seguro.
É moleza.
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

rodrigo_m20 escreveu:Isso, faz uma nota avulsa é fácil, vc compra em uma papelaria, preenche todos os dados, e onde tem "natureza da operaçao" vc bota, PARA FINS DE CONCERTO.
Especifica q peça que é e bota o valor dela, dai qq coisa q aconteça tem seguro.
É moleza.
Mandei minha suspa para a lider e a transportadora pediu 80,00 e mais nota avulsa carimbada pela receita federal, num tem receita na minha cidade eu ia gastar + uns 50,00 de gasolina para ir na cidade mais proxima carimbar a nota entaun mandei por sedex e deu 135,00, mais rápido e menos trabalhoso.
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Cebola escreveu:
rodrigo_m20 escreveu:Isso, faz uma nota avulsa é fácil, vc compra em uma papelaria, preenche todos os dados, e onde tem "natureza da operaçao" vc bota, PARA FINS DE CONCERTO.
Especifica q peça que é e bota o valor dela, dai qq coisa q aconteça tem seguro.
É moleza.
Mandei minha suspa para a lider e a transportadora pediu 80,00 e mais nota avulsa carimbada pela receita federal, num tem receita na minha cidade eu ia gastar + uns 50,00 de gasolina para ir na cidade mais proxima carimbar a nota entaun mandei por sedex e deu 135,00, mais rápido e menos trabalhoso.
Pois é, cada caso é um caso. As regras da nota fiscal mudam um pouco de estado pra estado, aqui pra mandar o motor foi tranquilo. O contador Tops me deu as dicas de como preencher a nota e foi fácil, paguei R$135,00 pra mandar o motor inteiro pela transportadora.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Cebola escreveu:
rodrigo_m20 escreveu:Isso, faz uma nota avulsa é fácil, vc compra em uma papelaria, preenche todos os dados, e onde tem "natureza da operaçao" vc bota, PARA FINS DE CONCERTO.
Especifica q peça que é e bota o valor dela, dai qq coisa q aconteça tem seguro.
É moleza.
Mandei minha suspa para a lider e a transportadora pediu 80,00 e mais nota avulsa carimbada pela receita federal, num tem receita na minha cidade eu ia gastar + uns 50,00 de gasolina para ir na cidade mais proxima carimbar a nota entaun mandei por sedex e deu 135,00, mais rápido e menos trabalhoso.
Acho q vc entendeu errado Angelo, a nota avulsa deveria ser carimbada pela receita ESTADUAL e nao a federal. A receita federal nao tem nada a ver com transito de mercadoria interestadual, apenas em fronteiras.
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , mas foi isso que o cara da transportadora falou.
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

Manda pelo correio

Mensagem por bernardooliveira »

Daniel :

Eu mandei o cabeçote de minha tornado pelo correio , encomenda normal, de Natal para Brasilia demorou 8 dias , e custou 17,00 (5,6 Kg) , na volta foi Sedex, pois não aguentava mais esperar !!! custou R$ 60,00 . As tranportadoras me cobraram igual ao SEDEX e ainda tem o lance da nota!!! , aconselho mandar pelo correio mesmo, seja Sedex ou não.

Bernardo
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , pelo sedex num tem burocracia.
Daniel
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 27 Abril 2005 à15 15:16

Mensagem por Daniel »

Valeu galera!!! só tenho medo de algo acontecer e estraviarem a caixa!!! ai tô fu!!! :shock: :shock:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Acho q tanto pela transportadora quanto peloo correio vc tem a opçao de fazer seguro, veja quanto vale as peças e mande tudo com seguro, dai vc fica mais tranquilo.
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , acho que pelo correio é mais confiável, :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Daniel escreveu:Valeu galera!!! só tenho medo de algo acontecer e estraviarem a caixa!!! ai tô fu!!! :shock: :shock:

olha... acho q pela transportadora compensa se for o motor todo, pq é grande e pesado.

agora o cabeçote, acho q pelo correio é mais negócio.

se n tiver com preça, manda encomenda normal.

E como já disseram faça SEGURO ! Não tem erro.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem