GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por bieel120 »

Participo do grupo da CRF 230 no facebook, um dia desses adicionaram um cara chamado de "Renato Furmann Pró-Moto", não conheço-o, então não sei quem é... sei que defendeu tanto essa moto que eu comecei a questionar a veracidade das informações e ele simplesmente me ignorou, e não postou mais nesse tópico.

Tá muito na cara que tem gente mamando nessa teta, acham que a gente é bobo/ignorante. joia:::
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por Off Roader »

E o troço é tão furado que a GasGas levou o própio piloto de textes pra andar na moto...ou seja,o Jeca não andou na moto e pagou aquele pau danado.

Eu gostava do trabalho da revista,mas perdeu muita credibilidade pra mim.
helenov8
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Outubro 2012 à02 07:55

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por helenov8 »

caveira:: já vi caso do reporter,falar mal dos capacetes arai numa revista americana e ser mandado embora,porque arai ter publicidade na revista.No nosso país,onde dinheiro fala primeiro não é de se estranhar de quem mama nas tentas da gasgas brasil,falar bem desse frankstein.Graças a deus podemos relatar nossa opinião aqui.
Paulo Cattusso
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Junho 2009 à15 13:27

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por Paulo Cattusso »

Revista vive de anuncio, então se falar mal perde anunciante. Pode não ser etico, mas é a realidade.
Quanto a essa suspa, ou fizeram milagre ou a suspa da AGRALE SXT 16.5 passou a ser top depois de quase trinta anos.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por Juliano »

bieel120 escreveu:Participo do grupo da CRF 230 no facebook, um dia desses adicionaram um cara chamado de "Renato Furmann Pró-Moto", não conheço-o, então não sei quem é... sei que defendeu tanto essa moto que eu comecei a questionar a veracidade das informações e ele simplesmente me ignorou, e não postou mais nesse tópico.

Tá muito na cara que tem gente mamando nessa teta, acham que a gente é bobo/ignorante. joia:::


Biel, é o tal de Jeca Joia, dono da revista Promoto.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por NESTOR/RS »

Rafael R. escreveu:
synval escreveu:Uma coisa que me desaponta muito nesta história toda, é com relação aos veículos de comunicação, ditos ''ESPECIALIZADOS'' e formadores de opinião...
Até meu menino de nove anos, vendo as fotos da moto, disse assim: Nossa Pai, que moto estranha !!!
Motoraid, Jeca, Corrosivo etc, NÃO apontam nem a pau, as características negativas do modelo, coisa que quem conhece do assunto, enxerga no ato !!
Se vc. pegar a prómoto que trouxe a avaliação da CAMI, em lugar nenhum da reportagem é citada a tosquera da suspa dianteira, exceto comentários sobre as mesas... Pô, um kra igual ao Renato Furmann, vendo aquela suspa meia boca na moto e não dizer absolutamente nada, é no minimo mto suspeito. Sendo assim, fica claro, que manipulam informações para lucrar.
Grana, interesses comerciais, ganância, puxação de saco, e mta falta de profissionalismo destes caras... Esta moto deveria se chamar GAS GAS CAMI 171 !!
Notei a mesma coisa com um revendedor aqui na minha regiao. Disse que a suspensao dianteira é excelente, e que tem muita gente falando besteira antes da hora. Pode até ser que sim, que a moto surpreenda, mas acho dificil.
De onde menos se espera....é que não sai nada mesmo. rindo3::
Juca
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Outubro 2006 à58 13:51

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por Juca »

Caras, agora os cara se superaram. Que máquina meu, essa Gas Gas, e só 18 pilas, e não vem com suspa invertida nem nada... kkkkkkkkkkkkkkk
Brincadera galera, qualquer nó cego já ve que uma DT180 ou uma Agrale EX dá pau nessa coisa ai que querem nos empurrar guela abaixo. kkkkkkkkkkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem