GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por synval »

Como sempre, as promessas ficam prá depois....
Dá uma olhada no preço da GAS GAS CAMI lá na Carvalho Racing:

http://www.carvalhoracing.com.br/loja/i ... =0&id=2597" onclick="window.open(this.href);return false;


Abraço a todos...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por Zenha »

KKKKKKK mas não era um modelo de teste ???
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por ChristianM »

Não mudaram a moto em nada e cade que ia ser menos de 18000 Conada
Paulo Cattusso
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Junho 2009 à15 13:27

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por Paulo Cattusso »

Pura conversa. Eu ainda tinha esperança que fosse algum erro na ficha essa suspenção com
190mm de curso(a da crf 230 é 240mm e é ruim). Como muitos proprietarios de 230 gostaria de
alguma opção melhor pra evoluir de moto, mas isso não tem condições.
Na PRO MOTO falam que é pré serie e que vão melhorar mas já estão vendendo.
A proposito, nem falaram da susp. dianteira.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por Zenha »

Eu comprei a Pro moto e é só elogio para a moto , tem o cumulo de falar que para abastecer o mercado a GG vai ter de trabalhar em 3 turnos , só se tiver só 2 funcionarios na fabrica , falam da grife GG ????Como se a marca Honda da 230 não tivese peso, ridiculo pareceu materia comprada uma pena viu negativo:: negativo:: negativo::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por bessa27 »

Zenha escreveu:Eu comprei a Pro moto e é só elogio para a moto , tem o cumulo de falar que para abastecer o mercado a GG vai ter de trabalhar em 3 turnos , só se tiver só 2 funcionarios na fabrica , falam da grife GG ????Como se a marca Honda da 230 não tivese peso, ridiculo pareceu materia comprada uma pena viu negativo:: negativo:: negativo::

legal:: legal:: legal:: legal:: legal::
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por deco 100 tranquera »

Ninguem leva o consumidor brasileiro a serio...
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por jjacob »

Paulo Cattusso escreveu:Pura conversa. Eu ainda tinha esperança que fosse algum erro na ficha essa suspenção com
190mm de curso(a da crf 230 é 240mm e é ruim). Como muitos proprietarios de 230 gostaria de
alguma opção melhor pra evoluir de moto, mas isso não tem condições.
Na PRO MOTO falam que é pré serie e que vão melhorar mas já estão vendendo.
A proposito, nem falaram da susp. dianteira.
Sera que esses 5cm vai fazer diferença para o trilheiro de final de semana tipo eu? Acho que não.
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por girinnu »

jjacob escreveu: Sera que esses 5cm vai fazer diferença para o trilheiro de final de semana tipo eu? Acho que não.
Faço das minhas suas palavras hehehe
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por deco 100 tranquera »

caras faz sim diferença, bas ta experimentar uma moto com uma suspa de acordo...
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por superagro »

Zenha escreveu:Eu comprei a Pro moto e é só elogio para a moto , tem o cumulo de falar que para abastecer o mercado a GG vai ter de trabalhar em 3 turnos , só se tiver só 2 funcionarios na fabrica , falam da grife GG ????Como se a marca Honda da 230 não tivese peso, ridiculo pareceu materia comprada uma pena viu negativo:: negativo:: negativo::
E o que não é matéria comprada nesse meio motociclístico?
Da até raiva, revistas, sites, programas de televisão, tudo matéria comprada.
Sorte nossa que existem fóruns pela net afora joia:::
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por ROGERIO-RS »

Zenha escreveu:Eu comprei a Pro moto e é só elogio para a moto , tem o cumulo de falar que para abastecer o mercado a GG vai ter de trabalhar em 3 turnos , só se tiver só 2 funcionarios na fabrica , falam da grife GG ????Como se a marca Honda da 230 não tivese peso, ridiculo pareceu materia comprada uma pena viu negativo:: negativo:: negativo::
Concordo contigo,ficou duvidosa a matéria.
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por Off Roader »

bessa27 escreveu:
Zenha escreveu:Eu comprei a Pro moto e é só elogio para a moto , tem o cumulo de falar que para abastecer o mercado a GG vai ter de trabalhar em 3 turnos , só se tiver só 2 funcionarios na fabrica , falam da grife GG ????Como se a marca Honda da 230 não tivese peso, ridiculo pareceu materia comprada uma pena viu negativo:: negativo:: negativo::

legal:: legal:: legal:: legal:: legal::

Também fiquei muito decepcionado com a matéria...não acho que tenha sido paga,mas acho que o Jeca as vezes se empolga demais e fala besteira...
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por jjacob »

deco 100 tranquera escreveu:caras faz sim diferença, bas ta experimentar uma moto com uma suspa de acordo...
Não acho que podemos nivelar a qualidade das suspensões pelo tamanho do curso, vai que essa da gasgas tenha alguma tecnologia embutida que a faça ser melhor que a da crf 230 (que pessoalmente acho uma mer...a) mesmo sendo mais curta. Esse papo de curso das suspensões acredito que vai bem para o pessoal das pistas que gosta de dar saltos altos.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por Brunø »

jjacob escreveu:
deco 100 tranquera escreveu:caras faz sim diferença, bas ta experimentar uma moto com uma suspa de acordo...
Não acho que podemos nivelar a qualidade das suspensões pelo tamanho do curso, vai que essa da gasgas tenha alguma tecnologia embutida que a faça ser melhor que a da crf 230 (que pessoalmente acho uma mer...a) mesmo sendo mais curta. Esse papo de curso das suspensões acredito que vai bem para o pessoal das pistas que gosta de dar saltos altos.
Como pra trilha geralmente os trilheiro de fim de semana usam a suspa molenga o curso faz muita diferença, principalmente na segurança pra andar um pouco mais rápido, ela consegue corrigir melhor
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por roceme »

girinnu escreveu:
jjacob escreveu: Sera que esses 5cm vai fazer diferença para o trilheiro de final de semana tipo eu? Acho que não.
Faço das minhas suas palavras hehehe

HEHEH.. SE O PALA ESTIVESSE AQUI VINHA UMA AULA.. RS

MAS EU ACHO QUE FAZ SIM.. TEM QUE TER CURSO PRA SER EFICIENTE.. NÃO ACHO QUE UMA TECNOLOGIA MELHOR POSSA COMPENSAR A FALTA DE CURSO..
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por fabio blanco »

Motos de trial usam suspa convencional(Ceriani) e com cursos pequenos 180mm e tem otimo rendimento !!! seila:: seila:: seila::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por Juliano »

fabio blanco escreveu:Motos de trial usam suspa convencional(Ceriani) e com cursos pequenos 180mm e tem otimo rendimento !!! seila:: seila:: seila::

Motos de trial não passam de 50km/h joia::: joia::: seila:: seila::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por fabio blanco »

Concordo com vc Juliano ,mas essa GasGas tbm nao e pra fazer rally com ela e andar 140km por estardao nao e !!!
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por ChristianM »

Eu ja andei em uma moto de trial e pelo menos a que eu andei dava muito final de curso perguntei o porque disso pro dono ele falou que em algum obstaculos o final de curso ajuda a dar impulso
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem