GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por deco 100 tranquera »

bouaaaa kkkkkkkkkk surtei:: surtei:: surtei::
fabio bananal
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Abril 2012 à35 12:41

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por fabio bananal »

deco 100 tranquera escreveu:fabio, e essa foto aew no teu avatar? montesa 360 H6 , vc tem ? ou capturou de algum site? sou amarrado nessas motos queria uma assim zeradinha p mim passear!!

Não não cara!!

Essa aí achei na net!! jáestou procurando uma moto dessas faz um tempo, mas é dificil acha uma em bom estado!!!

vlw
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por superagro »

PERUCH escreveu:Imagem
Boa peruch, coloca n o Facebook pra galera começar a compartilhar,kkkkkkkkkkkk
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por cascao »

Vi a moto hoje na Terra motos.
Das 100 que estão vindo, 40 já vendidas...

Ainda espero andar para emitir minha opinião mas se colocar uma Cami do lado de uma CRF230 a 230 desaparece.
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por rallyman »

cascao escreveu: Ainda espero andar para emitir minha opinião mas se colocar uma Cami do lado de uma CRF230 a 230 desaparece.
É mas convenhamos, sendo 7 a 8 mil reais mais cara isso não passa de uma obrigação. diabo::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por Zenha »

cascao escreveu:Vi a moto hoje na Terra motos.
Das 100 que estão vindo, 40 já vendidas...

Ainda espero andar para emitir minha opinião mas se colocar uma Cami do lado de uma CRF230 a 230 desaparece.





Meu avo ja dizia enquanto ouver troucha neste mundo esperto não passa fome ,Ate Shineray vira motão perto de 230, que é uma moto de pequeno porte ...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por NESTOR/RS »

rallyman escreveu:
cascao escreveu: Ainda espero andar para emitir minha opinião mas se colocar uma Cami do lado de uma CRF230 a 230 desaparece.
É mas convenhamos, sendo 7 a 8 mil reais mais cara isso não passa de uma obrigação. diabo::

alegre:: aplauso:: aplauso:: aplauso::
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por Off Roader »

joia:::

Quem falou em 40 vendidas?A própia Terra Motos(GasGas)?
Milagre não terem dito que "restam poucas unidades!!Não perca!!" ou "garanta ja a sua!!"

Mas não eram 200 motos no primeiro lote?
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por mfd »

Zenha escreveu:Eu comprei a Pro moto e é só elogio para a moto , tem o cumulo de falar que para abastecer o mercado a GG vai ter de trabalhar em 3 turnos , só se tiver só 2 funcionarios na fabrica , falam da grife GG ????Como se a marca Honda da 230 não tivese peso, ridiculo pareceu materia comprada uma pena viu negativo:: negativo:: negativo::
Na boa cara...

Esse fórum aqui tem muito mais confiabilidade técnica do que a revista PROMOTO

E tirando eu e mais uns 2, o resto tudo tem redação melhor e q transmite mais imparcialidade de opiniões do que a revista PROMOTO.

Na ultima edição que comprei teve até mesmo um teste de motos velhas, fora de linha, estragadas e repetidas.

eu só compro essas revistas brazucas pra pegar endereço de site de loja.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por Zenha »

mfd escreveu:
Zenha escreveu:Eu comprei a Pro moto e é só elogio para a moto , tem o cumulo de falar que para abastecer o mercado a GG vai ter de trabalhar em 3 turnos , só se tiver só 2 funcionarios na fabrica , falam da grife GG ????Como se a marca Honda da 230 não tivese peso, ridiculo pareceu materia comprada uma pena viu negativo:: negativo:: negativo::
Na boa cara...

Esse fórum aqui tem muito mais confiabilidade técnica do que a revista PROMOTO

E tirando eu e mais uns 2, o resto tudo tem redação melhor e q transmite mais imparcialidade de opiniões do que a revista PROMOTO.

Na ultima edição que comprei teve até mesmo um teste de motos velhas, fora de linha, estragadas e repetidas.

eu só compro essas revistas brazucas pra pegar endereço de site de loja.
Na boa vc tem razão .

Eu tenho certeza que sou um dos dois citados kkkkk , mas te conheci sábado e vou te falar uma coisa que eu nao gostei , vc faz trilha sozinho , cara isto e perigoso demais da um jeito ai de arrumar um parceiro que te tolere Kkkkkkkkk

Abraço
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por jjacob »

Eu estava aqui pensando com meus botões, a crf230 custa +- 12mil pilas e é fabricada no Brasil, bem essa Cami é 100% importada então tem uma alta carga tributária mas se ela fosse totalmente fabricada no Brasil ou ao menos uma parte dela fosse nacionalizada, pois acredito que temos empresas capazes de produzir vários componetes dela, para quando cairia o preço? Uns 13~14mil talvez?
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por Leonardo nunes »

Então, ela tava no enduro fim de erechim nesse final de semana, e eu dei uma olhada nela, os cara falaram que a que estava lá era o protótipo, ou seja não é a que vai ser lançada, mas olhando de perto ela parece bem acabada, mesmo sendo a suspa dianteira sendo a convencional, parece-me melhor que a 230, não é AQUEEEEEELAAA COISA. O ronco dela é muito bom, dá para enganar bem perto dos motores 4t das yamaha. Se eu fosse pular de uma 230 para uma importada intermediaria, ficaria de GG, por que tem revenda mais perto, caso de uma merd@ é mais facil ! Se tivesse uma tokens perto da minha região iria nela certo, pq alem de mais bonita, tem suspa invertida legal:: !
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por BrunoPCosta »

Então pessoal, a Tribos e Trilhas está anunciando hoje a GAS GAS 250F - CAMI em promoção por R$ 17.800,00.

http://www.tribosetrilhas.com/loja/prod ... roduto=849
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por mfd »

Zenha escreveu:
mfd escreveu:
Zenha escreveu:Eu comprei a Pro moto e é só elogio para a moto , tem o cumulo de falar que para abastecer o mercado a GG vai ter de trabalhar em 3 turnos , só se tiver só 2 funcionarios na fabrica , falam da grife GG ????Como se a marca Honda da 230 não tivese peso, ridiculo pareceu materia comprada uma pena viu negativo:: negativo:: negativo::
Na boa cara...

Esse fórum aqui tem muito mais confiabilidade técnica do que a revista PROMOTO

E tirando eu e mais uns 2, o resto tudo tem redação melhor e q transmite mais imparcialidade de opiniões do que a revista PROMOTO.

Na ultima edição que comprei teve até mesmo um teste de motos velhas, fora de linha, estragadas e repetidas.

eu só compro essas revistas brazucas pra pegar endereço de site de loja.
Na boa vc tem razão .

Eu tenho certeza que sou um dos dois citados kkkkk , mas te conheci sábado e vou te falar uma coisa que eu nao gostei , vc faz trilha sozinho , cara isto e perigoso demais da um jeito ai de arrumar um parceiro que te tolere Kkkkkkkkk

Abraço
cara, por alguns milesegundos, achei q vc ia dizer q não gostou do meu penteado.

UFFA !

mas voltando ao tema;

Eu apenas sai e voltei sozinho pro pesquepague, mas a maloca tava me esperando na Dona Yolanda.
É q eu tinha expectativa de encontrar um forasteiro de BSB no Dourados, e tb não queria rodar em estrada de terra com o carro recem lavado.

mas admito q as vezes, por falta de quem me tolerasse/acompanhasse, eu sai sozinho até algum ponto estratégico, como o Maçã, de onde encontrei outros criminosos ambientais pra rodar junto.

eu sou viralatas, ando com qq um, até com os bons.
e qq hora dessas eu vou tentar te acompanhar tb.

sobre a sua redação;
eu tenho você como um dos grandes ícones da literatura rural marginal offroad.
se esqueceu q eu tive acesso a uma pequena amostra de sua produção cultural ?
quer q eu cole e compartilhe aqui alguns de seus poemas ?
RZEFERINO
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Agosto 2005 à31 11:40

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por RZEFERINO »

E aí galera, beleza?
Ví esta moto na Terra motos em BH. Estavam pedindo 17800 se não me engano.
Tem uma construção boa, o motor tem aspecto bom, me falaram que anda com a 250x, e gostei também da ventoínha do radiador, aparententemente boa e funcional.

Realmente estas que estão aí são muito baixas, tanto a altura do banco quanto a altura do quadro abaixo do motor. Dete jeito eu não compraria. Como muita gende já disse, a suspensão convencional está matando, poderia vir com uma invertida de entrada.

Vejo esta moto como intermediária de fato entre as 230 e as 250 tradicionais, acho que o público alvo delas é o mesmo de uma AJP, ou outra parecida. Acho que por isto este tipo de moto causa bastante reflexão numa pssibildade de compra: é quase o preço de um 250f semi nova, mas é um tanto mais cara e superior que uma 230. No fim das contas devem ter seu mercado.

Valeu galera
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por superagro »

Na reportagem da PROMOTo está falando que não se pode nem pensar em praticar motocross com as mesas originais dela.
Pensa numa tosquera, então na trilha com uma moto dessa nem pensar em pular um barranquinho? já pensou umas duas três fotos dessa moto com a mesa quebrada circulando pela internet? pra mim se essa fragilidade for assim mesmo esses caras estão doidos de por essa moto no mercado.
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por marcelop »

Eu acho uma moto cara e "queima" a marca GG. Eu nao compraria...Pelo valor, ela tem a obrigaçao de ser melhor que a 230. Mas no final das contas, vai ter comprador...tem gosto pra tudo.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por PERUCH »

É como eu falei.
Eles ainda nos veêm como uns "indios" que não tem acesso às informações que rolam lá fora.
Repito, não somos chatos, somos exigentes... o mercado Brasileiro tem um grande potencial no ramo off road porém poucos sabem aproveitar, e quando alguns tentam utilizam-se de uma divulgação, produto ou estratégia errada.

Ai pegam uma moto q lá fora não ia vender, pq lá só tem coisa TOP e mandam umas coisas estranhas p nós Brasileiros... volto a dizer, sem entrar em questões de impostos, etc....
Falando só na parte principal: VONTADE de realmente botar algo bom para nós brasileiros.

Duvido que a GG não consiga fechar um contrato ou parceria com Showa, Sachs, Kayaba ou qualquer outra marca, com uma linha de suspensões mais simples (mais simples e não mais podres como essa da CAMI). Mas que tenham pelo menos mais curso e uma possibilidade mínima de regulagens, o motor tb pode ser um mais simples, sem ter os tantos CV q tem os das motos TOP... (mas não meter um motor ching ling) tudo pode ser minimizado, freios mais simples e tal... mas que levem a qualidade e o nome das grandes marcas q temos a disposição.

Isso seria realmente desenvolver algo para nós Brasileiros que em muitas vezes não temos como pagar os altíssimos preços das motos TOP.

Na MINHA opnião, isso sim q seria algo esxclusivo para nós brasileiros.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por Zenha »

PERUCH escreveu:É como eu falei.
Eles ainda nos veêm como uns "indios" que não tem acesso às informações que rolam lá fora.
Repito, não somos chatos, somos exigentes... o mercado Brasileiro tem um grande potencial no ramo off road porém poucos sabem aproveitar, e quando alguns tentam utilizam-se de uma divulgação, produto ou estratégia errada.

Ai pegam uma moto q lá fora não ia vender, pq lá só tem coisa TOP e mandam umas coisas estranhas p nós Brasileiros... volto a dizer, sem entrar em questões de impostos, etc....
Falando só na parte principal: VONTADE de realmente botar algo bom para nós brasileiros.

Duvido que a GG não consiga fechar um contrato ou parceria com Showa, Sachs, Kayaba ou qualquer outra marca, com uma linha de suspensões mais simples (mais simples e não mais podres como essa da CAMI). Mas que tenham pelo menos mais curso e uma possibilidade mínima de regulagens, o motor tb pode ser um mais simples, sem ter os tantos CV q tem os das motos TOP... (mas não meter um motor ching ling) tudo pode ser minimizado, freios mais simples e tal... mas que levem a qualidade e o nome das grandes marcas q temos a disposição.

Isso seria realmente desenvolver algo para nós Brasileiros que em muitas vezes não temos como pagar os altíssimos preços das motos TOP.

Na MINHA opnião, isso sim q seria algo esxclusivo para nós brasileiros.

O Peruca onde assino ?

Marcão deixa quieto minhas qualidades literarias , andou hoje na trilha ? Cara entre a areia e a serra devia ter umas 200 motos , o povo que ta treinando joia::: joia:::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: GAS GAS CAMI JÁ A VENDA NA CARVALHO RACING !!

Mensagem por jjacob »

Estou com a impressão que tem muita gente avaliando a moto somente pela suspensão dianteira.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem