jjacob escreveu:Estou com a impressão que tem muita gente avaliando a moto somente pela suspensão dianteira.
Não jjacob.
Avaliei no geral, no principal de uma moto: Motor, Suspensão e... freios ?? Olha o disco de freio dianteiro dessa Cami... nem tinha lembrado de comentar.
Claro que o q influencia numa moto ser excelente é todo o conjunto... mas as vezes colocando peças de marcas confiáveis e conhecidas, mesmo q da linha mais simples... já causa mais impacto e resultado geral mais satisfatório do que de cara ao lançar um produto já meter umas peças ruins... Não to falando que o motor seja ruim só pq é um Zongshen ou que essa suspa seja ruim por ter apenas 195 mm e ser de uma marca pouco conhecida... mas é aí q todo mundo faz cara feia, ou não é ? Se colocasse uma SHOWA com 240 mm de curso (igual da CRF 230 ou outra sei la...) e fosse um motor GG mesmo, só q com menos potencia, mais adequado à durabilidade do q potencia... não seria uma coisa maios óbvia e mais correta ?
Mesmo sendo uma GAS GAS... q vai dar assistencia na moto e tal... imagina vc pagar 18 mil numa moto, a suspa tb é limitada, ai começa a gastar e preparar a suspa... ja vai mais uma grana... ai digamos que esse motor não seja confiável, ai começa a incomodar, um vazamento aki, um barulho ali, o cara vai desanimar, e sabe que a fofoca rola solta, aí um piloto fala p outro, outro la q tem a moto tb reclama e isso vai aumentando.. ai a GG abandona esse projeto.. e quem se ferra ???? O cara q comprou uma moto com peças xing ling achando q era uma GAS GAS.
Entendeu onde quero chegar ?
Abraço!!!