2t ou 4t ??? - TRILHAS/ENDURO

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...

Para TRILHAS?ENDUROS qual a melhor escolha?

Esta enquete foi concluída em 04 Setembro 2004 à32 13:25

2 tempos
1
7%
2 tempos
1
7%
2 tempos
1
7%
4 tempos
4
27%
4 tempos
4
27%
4 tempos
4
27%
 
Total de votos: 15

TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

2t ou 4t ??? - TRILHAS/ENDURO

Mensagem por TopsMan »

E agora, qual o melhor motor pra TRILHAS E ENDUROS ???
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Cara, eu acho q a moto do momento é a YZ250F, é o sonho de 12 a cada 10 pilotos, mesmo não tendo partida elétrica, a moto é um sonho.....

Vlw...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

fala ai, eu vo trocar minha moto agora, e tava pensando em pegar uma yz 250f pra fazer trilhas, mas me falaram que como ela foi feita pra pista a durabilidade do motor seria mto menor, vc poderia me responder se isso realmente e verdade e se vale a pena comprar essa moto pra trilhas, mto abrigado um abraco
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

leobalster escreveu:fala ai, eu vo trocar minha moto agora, e tava pensando em pegar uma yz 250f pra fazer trilhas, mas me falaram que como ela foi feita pra pista a durabilidade do motor seria mto menor, vc poderia me responder se isso realmente e verdade e se vale a pena comprar essa moto pra trilhas, mto abrigado um abraco
Olá Leobalster, como a sua dúvida é de utilidade pública, :P resolvi fazer um tópico exclusivo pra ela...

http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=53

Entra ái...

Abraços...

Fabiano
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Sou da seguinte opnião : A MELHOR MOTO É AQUELA QUE VC TEM NA SUA GARAGEM. Portanto...não posso ser injusto com minha linda e eficiente DT200R. Meu voto vai para as 2 tempos !!!


Abraço a todas !!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem