trocar crf230 x yamaha wr250 2t 1998

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
helenov8
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Outubro 2012 à02 07:55

trocar crf230 x yamaha wr250 2t 1998

Mensagem por helenov8 »

Amigos,to com uma dúvida cruel.Sempre andei de 2t,agrales,rmxs,tm. Mas agora tô com uma crf230 motinha boa,mas sem emoção nenhuma,e o cara tem yamaha wr250 2t 1998,e me apareceu tb um gasgas ec200 e ktm200 exc ambos ano 2000.Me digam,fariam a troca e algum modelo citado ou alguma outra sugestao ????
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: trocar crf230 x yamaha wr250 2t 1998

Mensagem por GELOUS »

Nesta ordem:

KTM 200 (melhor 2T que já andei)
GasGas EC 200 (imagino que seja parecida com a KTM)
WR250

Mas, o melhor a fazer é vender sua CRF 230 no $$ e depois procurar com calma uma boa oferta de moto 2T com preço bom e bem cuidada! joia:::
helenov8
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Outubro 2012 à02 07:55

Re: trocar crf230 x yamaha wr250 2t 1998

Mensagem por helenov8 »

caveira:: pra vender,ta demorando.Tem mais oferta que procura.Mas valeu Gelous.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: trocar crf230 x yamaha wr250 2t 1998

Mensagem por GELOUS »

+ Oferta
- Procura
= Baixa o preço que vende!

Aí com $$ na mão vc repassa pra próxima moto uma parte do seu "prejuízo".
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: trocar crf230 x yamaha wr250 2t 1998

Mensagem por isaque junior »

Eu trocaria na KTM ou na GAS GAS,mais se ambas estiverem muito boas.Porque trocar uma Motinha boa por outra que da mais prejuízo que emoção eu não acho que vale muito apena joia:::
helenov8
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Outubro 2012 à02 07:55

Re: trocar crf230 x yamaha wr250 2t 1998

Mensagem por helenov8 »

caveira:: ta certo isaque,mas só moto boa mesmo,já tive importadas sei que tenho pela frente,mas obrigado pela opiniao.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: trocar crf230 x yamaha wr250 2t 1998

Mensagem por Matsui »

olha , 200 cc eu nao curto muito, e a wr 250yamaha tb nao e uma moto que me de vontades de ter, eu olharia outras 250cc e mais facil de pecas.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: trocar crf230 x yamaha wr250 2t 1998

Mensagem por PERUCH »

Cara, entre razão e emoção momentanea eu ficaria com a razão.

Uma CRF 230 talvez não seja aquilo tudo, motorzinho médio, suspas limitadas, mas é uma moto que vc pode confiar, é por gasolina e ir p trilha e com certeza de q 99% de chances de voltar com ela funcionando.

Agora pegar uma especial velha, q por mais bem cuidada q seja, já é uma moto muito desgastada e com certeza com vários consertos, talvez umas gambiarrinhas aki e outra ali, afinal já são motos com 12 ou 14 anos q uso pelas que vc citou...
Ah, mas é uma moto especial, motorzão, suspas... aquela emoção q dá no cara enrolar o cabo e ela vir no peito... e tal... massss.... será q ela vai estar assim todo final de semana ? Sera q vai e volta pra trilha ? O custo p manter uma moto assim já bem surrada é alto. E é dificil achar uma moto com toda essa "idade" que ~sempre teve um dono cuidadoso, q a moto sempre foi tratada a cotonete e talquinho....

É a evolução né, sempre queremos ter uma moto melhor, mais forte, com mais suspa... mas, acho q compensa mais esperar um pouco, guardar mais uma grana e ficar com a CRF 230... qdo tiver grana pega uma especial mais nova...

Ouço muitas conversas parecidas, pilotos q começaram a andar ha pouco tempo, ou até alguns q ja andam a algum tempo, mas nunca tiveram oportunidade de ter uma moto especial, ai querem ter uma a todo custo, e geralmente acabam comprando motos "barbadas" mais velhas, ou outras "filés" por aí.. motos com mais de 10 anos de uso.. aí onde a dor de cabeça começa... aí ouço os choros e lamentações, q ta gastando muito com a moto, q andou e quebrou motor, q a suspa ta vazando e o retentor é caro, q o pedal de partida é de outra moto e o original é caro, q a moto tinha uma solda na carcaça e não tinha visto... heauehuaehae.

Falo isso pq vo direto no meu mecanico e sempre tem um ou outro la perdido chorando e reclamando dessa situação.. ai depois p reverter o quadro, p vender a especial é uma briga feia... é um casamento mal sucedido..

Portanto, pensa bem...
helenov8
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Outubro 2012 à02 07:55

Re: trocar crf230 x yamaha wr250 2t 1998

Mensagem por helenov8 »

Peruch,concordo com vc amigão e outros colegas vou ter de me contentar mais um tempo com a crf230,fazer um cofrinho e trocar a bichinha depois.Mas e díficil,póis a vida toda de 2t,achei aqui em bh, uma husq wr250 2004 e duas rmx250 que ficaram paradas,que rodaram quase nada,fizeram umas poucas trilhas e os donos as encostaram por falta de tempo pra andar,se tivesse tirado as fotos vocês iam ficar de boca aberta com estado das motos.Mas ta bão,vamos segurar a onda.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: trocar crf230 x yamaha wr250 2t 1998

Mensagem por joaogabriel »

PERUCH escreveu:Cara, entre razão e emoção momentanea eu ficaria com a razão.

Uma CRF 230 talvez não seja aquilo tudo, motorzinho médio, suspas limitadas, mas é uma moto que vc pode confiar, é por gasolina e ir p trilha e com certeza de q 99% de chances de voltar com ela funcionando.

Agora pegar uma especial velha, q por mais bem cuidada q seja, já é uma moto muito desgastada e com certeza com vários consertos, talvez umas gambiarrinhas aki e outra ali, afinal já são motos com 12 ou 14 anos q uso pelas que vc citou...
Ah, mas é uma moto especial, motorzão, suspas... aquela emoção q dá no cara enrolar o cabo e ela vir no peito... e tal... massss.... será q ela vai estar assim todo final de semana ? Sera q vai e volta pra trilha ? O custo p manter uma moto assim já bem surrada é alto. E é dificil achar uma moto com toda essa "idade" que ~sempre teve um dono cuidadoso, q a moto sempre foi tratada a cotonete e talquinho....

É a evolução né, sempre queremos ter uma moto melhor, mais forte, com mais suspa... mas, acho q compensa mais esperar um pouco, guardar mais uma grana e ficar com a CRF 230... qdo tiver grana pega uma especial mais nova...

Ouço muitas conversas parecidas, pilotos q começaram a andar ha pouco tempo, ou até alguns q ja andam a algum tempo, mas nunca tiveram oportunidade de ter uma moto especial, ai querem ter uma a todo custo, e geralmente acabam comprando motos "barbadas" mais velhas, ou outras "filés" por aí.. motos com mais de 10 anos de uso.. aí onde a dor de cabeça começa... aí ouço os choros e lamentações, q ta gastando muito com a moto, q andou e quebrou motor, q a suspa ta vazando e o retentor é caro, q o pedal de partida é de outra moto e o original é caro, q a moto tinha uma solda na carcaça e não tinha visto... heauehuaehae.

Falo isso pq vo direto no meu mecanico e sempre tem um ou outro la perdido chorando e reclamando dessa situação.. ai depois p reverter o quadro, p vender a especial é uma briga feia... é um casamento mal sucedido..

Portanto, pensa bem...
perfeito peruch!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem