AJP ou GAS GAS Cami ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: AJP ou GAS GAS Cami ?

Mensagem por lauroadriano »

Estou colado com você fabrig (favorável à AJP), mas de olho no futuro da Cami e da Tokens, também. Como não conheço quem tenha qualquer uma dessas, vou ter que me contentar com as informações que tenho acesso.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: AJP ou GAS GAS Cami ?

Mensagem por ROGERIO-RS »

Só a titulo de informação a AJP vai mudar de representante no BRASil sera o mesmo da SHERCO acho que é o Sr.JUCA da OFF RUSH. em breve saira uma nota oficial,a informação é do representante atual.
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: AJP ou GAS GAS Cami ?

Mensagem por joknoris »

Boa tarde pessoal do Fórum. Sobre as AJP não posso dizer nada, apenas vi oque tem pela internet ao vivo nunca vi nem andei na moto. Mas a Gas Gas Cami posso dizer que vi e andei na moto. No último sábado dia 23/02/13 teve um evento que o representante da minha cidade fez para testara moto, dei duas voltas em uma pista de cross country. Meu relato sobre ela é o seguinte: Fui sair com a moto, na primeira acelerada a moto afogou, dei algumas aceleradas para sentir o motor mas não pude acelerar como acelero a 230 pq afogava, assento super duro, suspensão um pouco melhor que da 230, freios são muito bons, quando acelera dá pra ouvir o barulho da caixa de ar e parece que esta sem a espuma do filtro e faz um barulho xoxo, tem que acelerar muito pra ela ir legal pois a relação 44 atrás não ficou legal. O representante da marca em Maringá disse que as próximas virão com relação 48 mas não falou quando. O acabamento não achei dos melhores se comparado com suas irmãs maiores. Depois conversando com meus amigos que também fizeram o test drive, todos tiveram praticamente a mesma opinião. Minha humilde opinião eu não compraria a Gas Gas Cami. Descupem se eu falei alguma M*.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: AJP ou GAS GAS Cami ?

Mensagem por Zenha »

Parece haver um consenso sobre esta moto , uma porcaria que se vende atravez do nome de uma marca com alguma tradição no mercado , mas a GG tem de pensar que talvez nesta gana de faturar ele queime a marca , sei lá problema deles ...
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: AJP ou GAS GAS Cami ?

Mensagem por israeldiogo »

Zenha escreveu:Parece haver um consenso sobre esta moto , uma porcaria que se vende atravez do nome de uma marca com alguma tradição no mercado , mas a GG tem de pensar que talvez nesta gana de faturar ele queime a marca , sei lá problema deles ...
Uma pena, poderiam ter sucesso aqui no Brasil com essa Cami, entendo que se melhorassem alguns itens poderia ser uma boa opção, ainda mais que dizem que será montada no Brasil.
Mas infelizmente não isso que estamos vendo, uma grande pena para o esporte.
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: AJP ou GAS GAS Cami ?

Mensagem por lauroadriano »

Hoje fui conhecer a AJP PR4 ano 2011/12 de perto. Não cheguei a andar na moto, o que ficou agendado para uma trilha futura. Portanto, só posso falar um pouco da impressão que tive quanto ao acabamento. Procurei, mas não achei nada que eu pudesse criticar, nada mal encaixado ou material de qualidade questionável. A moto é tão estreita, tão esguia que me passou uma impressão de ser muito mais leve que a CRF 230 (de fato, é apenas 2 Kg mais leve). Tanto a altura livre do solo quanto as do guidão e do banco são nitidamente maiores que as da CRF 230. Mesmo sendo mais alta, tenho 1,78m e consegui firmar os dois pés no chão.
O dono disse estar muito satisfeito com a moto e que, se for vendê-la, é para comprar a nova 240cc. Afirmou que só sente falta (às vezes) de mais "motor" em estradões e subidões (pois teve uma Husq 450 e uma CRF 250), mas que, em trilhas, não há queixa alguma. Questionado sobre a manutenção, ele disse que só trocou rolamentos das rodas e links, trocou de óleo e mais nada. Ainda me garantiu que as peças da parte inferior do motor são as mesmas da Honda XR 200.
Enfim... Fiquei muito satisfeito com o produto e acho que, quem conhecer a moto de perto, vai ter "dó" de pagar por uma CRF 230, diante do que é oferecido e da qualidade das AJP. Digo isso por imaginar que os motores tenham desempenhos semelhantes.
Assim que fizer a trilha com a moto, posto aqui as minhas impressões.
fabrig
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Setembro 2010 à04 13:33

Re: AJP ou GAS GAS Cami ?

Mensagem por fabrig »

lauroadriano escreveu:Hoje fui conhecer a AJP PR4 ano 2011/12 de perto. Não cheguei a andar na moto, o que ficou agendado para uma trilha futura. Portanto, só posso falar um pouco da impressão que tive quanto ao acabamento. Procurei, mas não achei nada que eu pudesse criticar, nada mal encaixado ou material de qualidade questionável. A moto é tão estreita, tão esguia que me passou uma impressão de ser muito mais leve que a CRF 230 (de fato, é apenas 2 Kg mais leve). Tanto a altura livre do solo quanto as do guidão e do banco são nitidamente maiores que as da CRF 230. Mesmo sendo mais alta, tenho 1,78m e consegui firmar os dois pés no chão.
O dono disse estar muito satisfeito com a moto e que, se for vendê-la, é para comprar a nova 240cc. Afirmou que só sente falta (às vezes) de mais "motor" em estradões e subidões (pois teve uma Husq 450 e uma CRF 250), mas que, em trilhas, não há queixa alguma. Questionado sobre a manutenção, ele disse que só trocou rolamentos das rodas e links, trocou de óleo e mais nada. Ainda me garantiu que as peças da parte inferior do motor são as mesmas da Honda XR 200.
Enfim... Fiquei muito satisfeito com o produto e acho que, quem conhecer a moto de perto, vai ter "dó" de pagar por uma CRF 230, diante do que é oferecido e da qualidade das AJP. Digo isso por imaginar que os motores tenham desempenhos semelhantes.
Assim que fizer a trilha com a moto, posto aqui as minhas impressões.
lauroadriano você já conseguiu dar uma volta na AJP ?
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: AJP ou GAS GAS Cami ?

Mensagem por lauroadriano »

Ainda não andei na AJP por causa de desencontro de datas (entre as que eu e o dono tínhamos disponíveis). Outra coisa que atrapalha é o fato de não ser amigo dele nem morar na mesma cidade. Por conta dessa dificuldade, acabei me desanimando, pois acho que vai ser difícil rolar essa trilha.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: AJP ou GAS GAS Cami ?

Mensagem por Zenha »

Lauro olha a Tokens 250 no mineiro de cross country este fim de semana , ganhou de boa a Tokens esta virando moto de competição afinal

Imagem
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: AJP ou GAS GAS Cami ?

Mensagem por superagro »

Se eu fosse compra uma moto dessas hoje, AJP, GAS GAS Cami, mormaii, Tokens, etc, eu iria de Tokens, sem nem pensar duas vezes.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: AJP ou GAS GAS Cami ?

Mensagem por mfd »

sabado vi um gajo com uma 250cc na trilha.

era a segunda trilha dele com a moto, q ainda tava ajustando a suspa, mas o cara tava bem satisfeito.

visualmente a moto inspira confiança, tem bons materiais, uma aparência robusta sem ser grosseira.
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: AJP ou GAS GAS Cami ?

Mensagem por lauroadriano »

Ficou show a foto, Zenha. Espero que a Tokens se destaque cada vez mais e mostre que tem potencial e qualidade.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem