Novas sherco 2T

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Novas sherco 2T

Mensagem por Valentin »

Nessas fotos são dois motores bem diferentes... e quebrar assim bem provável de ter sido a biela que quebrou... caveira::
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: Novas sherco 2T

Mensagem por deco 100 tranquera »

Uma vez aconteceu algo parecido conm isso na husk de um amigo, ela ficou vazando combustivel pelo bura e qdo ele ligou deu um calço hidraulico e arrancou o cilintro ( na verdade arrancou os prisioneiros do bloco).
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Novas sherco 2T

Mensagem por Brutão »

Anunciaram na semana passada no facebook a chegada das primeiras 2t, 250cc, porém não informaram preço nem nada.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Novas sherco 2T

Mensagem por cascao »

As 2T já estão por ai!!!!!!
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Novas sherco 2T

Mensagem por Selvagem »

A 250 2T vai sair por R$34,000.

Meu Mecânico ativou 2 semana retrasada.

As bonecas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Novas sherco 2T

Mensagem por mfd »

não gostei do fato de não terem pedal de partida.

se tivesse a opção de ter com partida elétrica e sem partida, eu ja optaria pela versão sem partida eletrica.
mas não ter o pedal é tenso.

ja sofri empurrando DR400 e CRF230 q arriou bateria na trilha e não havia aderencia pra ligar no tranco
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Novas sherco 2T

Mensagem por cascao »

Mas ligar uma 2T no tranco é moleza....
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Novas sherco 2T

Mensagem por Dehdao »

mfd escreveu:não gostei do fato de não terem pedal de partida.

se tivesse a opção de ter com partida elétrica e sem partida, eu ja optaria pela versão sem partida eletrica.
mas não ter o pedal é tenso.

ja sofri empurrando DR400 e CRF230 q arriou bateria na trilha e não havia aderencia pra ligar no tranco
Concordo 100% com você rsrs.

Bonitas as motos, mais de novo não curti o farol das shercos (falando de aparência).

Alguém do fórum vai ser cobaia (Vai comprar)? rindo2::
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Novas sherco 2T

Mensagem por mfd »

cascao escreveu:Mas ligar uma 2T no tranco é moleza....
é verdade.
ligar uma moto 2T no tranco é sempre mais fácil do que uma 4T, mas ainda assim eu preferiria ter o pedal.
como as 2T ligam muito fácil, eu acho dispensável a partida elétrica, q no meu caso faz falta em tão poucas ocasiões q nem me motivam a passar pra um moto q tenha esse recurso.
por outro lado, a ausencia da partida e de outros circuitos elétricos, permite a moto nao ter bateria, nao ter alternador, motor de arranque e uma série de componentes q dão manutenção, pesam e roubam força.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Novas sherco 2T

Mensagem por cascao »

acho que o melhor de tudo é não ter chicote e bateria na moto...
e o volante do motor pequeno a moto fica mais esperta
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Novas sherco 2T

Mensagem por Careca »

Só não entendi essa pintura dos aros, meio prata, meio preto. É assim mesmo? Se for, não gostei.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Novas sherco 2T

Mensagem por bruno »

Careca escreveu:Só não entendi essa pintura dos aros, meio prata, meio preto. É assim mesmo? Se for, não gostei.
é adesivo!
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Novas sherco 2T

Mensagem por Careca »

bruno escreveu:
Careca escreveu:Só não entendi essa pintura dos aros, meio prata, meio preto. É assim mesmo? Se for, não gostei.
é adesivo!
Pois se eu comprasse uma eu retiraria os adesivos, joia:::
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Novas sherco 2T

Mensagem por Brutão »

E aí pessoal, alguém já tem? Testou?

O que acharam?

Tenho uma 300 4t 14 a ciclistica é fantástica, estou tentado a pegar uma 15 300 2t no final do ano.
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: Novas sherco 2T

Mensagem por marcelop »

mfd escreveu:não gostei do fato de não terem pedal de partida.

se tivesse a opção de ter com partida elétrica e sem partida, eu ja optaria pela versão sem partida eletrica.
mas não ter o pedal é tenso.

ja sofri empurrando DR400 e CRF230 q arriou bateria na trilha e não havia aderencia pra ligar no tranco
Também sou enjoado, e a falta do pedal de partida me deixa bem cabreiro na trilha. Já paguei os pecados dando tranco na moto na trilha. Por mais que a 2t pega fácil no tranco, prefiro ter as 2 opções... Mas a motoca é coisa linda!
BrunãoFerraz
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Setembro 2017 à43 14:00

Re: Novas sherco 2T

Mensagem por BrunãoFerraz »

Desculpe desenterrar o tópico, mais estou com a intenção de trocar minha moto por uma mais nova.

Atualmente tenho uma GasGas Ec 300 2009 e estou pensando em pegar uma Sherco 250/300 2T.

Alguém poderia me falar sobre a moto? Facilidade de encontrar peças de reposição no mercado? Durabilidade das mesmas? Problemas crônicos?

Qlqr informação é bem vinda.
Obrigado
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: Novas sherco 2T

Mensagem por Fuzi »

BrunãoFerraz escreveu:Desculpe desenterrar o tópico, mais estou com a intenção de trocar minha moto por uma mais nova.

Atualmente tenho uma GasGas Ec 300 2009 e estou pensando em pegar uma Sherco 250/300 2T.

Alguém poderia me falar sobre a moto? Facilidade de encontrar peças de reposição no mercado? Durabilidade das mesmas? Problemas crônicos?

Qlqr informação é bem vinda.
Obrigado

E aí blz?
Tenho uma Sherco SE-R 300 2014.... a moto é show... não troco nunca por uma KTM!!!!!
...falando apenas das 2t...
Comparando peças com as das KTMs, tem durabilidade igual, preço mais em conta só que tem menos no mercado paralelo, tudo é por revendedores que dificilmente deixam faltar peças (o bamba racing de Chapecó-SC sempre tem o que precisa).
Único problema delas, que é mundial e todos os modelos é o retificador, que pode entrar em curto e fritar a bateria, mas tem sintomas antes de acontecer isso... fácil de identificar, se qualquer coisa elétrica ameaçar em falhar, vai direto nele que axa o problema. Tem motos desde 2014 que ainda não deram problema nisso... é bem aleatório.
A partida elétrica é sensacional... NUNCA falha. Eu tinha medo de não ter o kick.... hj se tivesse, eu tiraria... heheheheh

...No mais... só elogios!!!
Espero ter ajudado....
Abraço.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Novas sherco 2T

Mensagem por Zenha »

Zenha escreveu:
CAVAZZA escreveu:aplauso:: aplauso:: aplauso::

Mais uma Vez.......MotoCICLETAS mestre:: Européias.........

A nota negativo:: fica SÓ pela falta do pedal de Kick......(na falta de bateria na Trilha- ::medo:: )
Da um tranquinho ainda mais 2ts que pega só de olhar para uma descidinha joia::: joia:::
O bobagem escrita por mim, tive uma que deu pau no Bendix ,
Vai ligar no tranco dentro de vala vai
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Novas sherco 2T

Mensagem por Zenha »

Zenha escreveu:
CAVAZZA escreveu:aplauso:: aplauso:: aplauso::

Mais uma Vez.......MotoCICLETAS mestre:: Européias.........

A nota negativo:: fica SÓ pela falta do pedal de Kick......(na falta de bateria na Trilha- ::medo:: )
Da um tranquinho ainda mais 2ts que pega só de olhar para uma descidinha joia::: joia:::
O bobagem escrita por mim, tive uma que deu pau no Bendix ,
Vai ligar no tranco dentro de vala vai
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem